1. Spirit Fanfics >
  2. Cobiça >
  3. Por Que Os Homens Traem?

História Cobiça - Por Que Os Homens Traem?


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 2 - Por Que Os Homens Traem?


Fanfic / Fanfiction Cobiça - Por Que Os Homens Traem?

Enquanto Chanyeol escolhia os filmes, Yuri não perdeu tempo e começou a pôr em prática a primeira parte do seu plano. Ao trazer os copos cheios de refrigerante para colocá-los sobre a mesa onde depositara a bandeja com o lanche de ambos, disfarçadamente fingira tropeçar no tapete e derramou propositalmente o líquido em sua blusa.

De costas, o rapaz só se apercebeu de sua presença no ambiente ao ouvi-la reclamar baixinho. Virou-se rapidamente e viu-a apontar para si mesma com um ar de riso.

 

- Aish, como sou desastrada!! Vou trocar de roupa e já volto, ok? - Falou enquanto via o grandão assentir.

 

Subiu correndo as escadas e assim que entrou no quarto foi logo abrindo o armário e pegando a camisola curta e transparente que comprara exclusivamente para a ocasião. Após vesti-la olhou-se demoradamente diante do espelho e caiu na gargalhada deleitando-se por ver que ainda que inconscientemente Chanyeol já havia caído direto em sua armadilha.

Satisfeita com o visual saiu do quarto e desceu novamente as escadas enquanto sustentava o olhar espantado do rapaz ao vê-la vestida em um traje íntimo e bastante sumário como aquele. Regozijou-se por dentro ao perceber que o mesmo olhava fixamente para seus seios e suas coxas totalmente expostas pela vestimenta desprovida de qualquer recato. Dando continuidade à sua diabólica vingança continuou com a encenação iniciada momentos atrás.

 

- Desculpe, mas não tinha mais nenhuma roupa limpa - Mentiu descaradamente. Então, o que vamos assistir primeiro?

- Ééééé.....t-tudo bem!! - Chanyeol fala enquanto coça a cabeça. - Vamos assistir "Invocação Do Mal".

- Ok!! - Respondeu enquanto se acomodava languidamente em um lugar no sofá considerado por ela como "o" local estratégico para o que tinha em mente.

 

Enquanto assistia o filme e fingia sentir medo de todas aquelas baboseiras fantasiosas sentia os olhares não tão discretos de Park Chanyeol pesarem constantemente sobre si. Satisfeita, cumprimentou-se internamente. Finalmente Yuri 1 X BaekHyun 0.

 

 

A hesitação não é e nem nunca foi amiga de ninguém. Claro que é preciso pensar muito sobre o que se vai fazer, pesar os prós e os contras nunca é demais. Um homem de verdade nunca deve hesitar sem ter um verdadeiro motivo para fazê-lo.....homens de verdade jamais fazem isso.

Atraído pelos movimentos e poses sensuais que volta e meia Yuri fazia sentada ao seu lado, Chanyeol já não prestava quase atenção no filme que não demorou muito para ser completamente ignorado pelos dois jovens que de repente passaram a se encarar abertamente. Inúmeras coisas passaram rapidamente pela mente "quase" anestesiada do rapaz que travava uma intensa luta interior consigo mesmo tentando repelir para bem longe a sedução calculada e desmedida da qual estava sendo vítima sem saber.

Tentando quebrar o clima estranho que de repente se instalou no ambiente Chanyeol toca no nome do namorado.

 

- O BaekHyun..... eu o amo!!

 

Mexendo nas unhas longas e pintadas de vermelho, demonstrando total desinteresse no assunto, Yuri começa à colocar as garras de fora.

 

- Sei.....eu também gosto dele, sabe?? Ele é lindo, mas é tão ceguinho!! Sabe Channie, eu andei pensando bastante e cheguei à conclusão de que você merece algo melhor, muito melhor, assim como eu!!

 

Sem perder tempo levantou-se do lugar onde até então estivera sentada e sem mais nem menos jogou-se de surpresa no colo do grandão. Antes que o mesmo pudesse se recuperar do susto sofrido passou os braços por seu pescoço e deu-lhe um beijo avassalador. Porém, como nada que é bom dura muito Chanyeol levantou-se e empurrou-a de volta para o sofá onde caiu deitada e sem entender absolutamente nada.

De onde estava olhou-o incrédula sentindo a raiva começar a ferver o seu sangue, pois sabia que se perdesse as rédeas da situação naquele momento talvez nunca mais tivesse uma outra oportunidade como aquela para realizar o seu intento, mas sua irritação não durou nem um segundo, pois inesperadamente o rapaz caminhou até ela e em seus olhos transbordava o desejo e a luxúria.

Por um breve momento ficou confusa com o gesto alheio, mas assim que o rapaz a puxou bruscamente contra si e a beijou sofregamente ela soube que havia vencido. Ao sentir as mãos grandes percorrerem seu corpo com volúpia viu-se querendo mais, muito mais.

 

- Vamos para o quarto.....- Pediu tendo a mais completa certeza do que fariam.

 

Vislumbrou Chanyeol sorrindo maliciosamente para si e assim que ele segurou fortemente em sua cintura, instintivamente passou as pernas em volta de seu quadril enquanto voltava a beijar aqueles lábios macios e saborosos que até então pertenciam exclusivamente a BaekHyun, seu melhor amigo.

Assim que adentraram o cômodo mergulhado sugestivamente na penumbra sentiu os lábios de seu "alvo" tocarem levemente em seu ouvido enquanto o ouvia sussurrar bem baixinho provocando-a.

 

- Você está perdida Yuri.....

- O quê? - Indagou sem entender tal afirmação.

- É isso mesmo o que você ouviu. Perdida de tanto que vai gozar. Eu vou te comer de todas as maneiras e você vai gostar muito, podes crer.

 

Arfando sofregamente a garota esfregou o corpo ainda mais de encontro ao torax do "carinha" que seria o pivô de sua vingança pessoal. À medida que o rapaz sussurrava coisas sujas e indecentes em seu ouvido foi relaxando e se entregando aos toques alheios. Sem se dar conta começou a rebolar ousadamente de encontro ao membro enrijecido ainda oculto pelas roupas.

 

- Já está pegando fogo, né safada? Não se preocupe, vou apagar esse incêndio todinho com o meu pau, ok?? - Chanyeol falou enquanto apertava as nádegas redondas e avantajadas da morena.

- Anda logo Park Chanyeol, ou isso tudo não passa de propaganda enganosa, hummmm?? Acha mesmo que pode falar essas coisas para mim e ficar impune? - Rosnou enquanto tirava a camisola apressadamente. - Quer me comer?? Então come logo.....está esperando o quê?

 

Boquiaberto com a ousadia alheia Chanyeol perde de vez o controle e também já sem roupa avança sobre ela invadindo-lhe a boca com a língua experiente enquanto a prensa sobre o colchão macio. Em meio ao beijo afoito o rapaz não perde tempo e enfia os dígitos no centro úmido e quente que clamava por ele.

 

- Aposto que se eu retirar meus dedos e meter agora você goza de primeira..... - Murmura em meio aos milhares de beijos e mordidas que distribui pela barriga lisa e convidativa. - Toda molhadinha.....é assim que eu gosto!! - O rapaz fala antes de passar a língua por toda extensão rosada e pulsante.

 

Inebriada de prazer Yuri grita alucinadamente e coloca sem perceber as pernas sobre os ombros largos, ficando assim completamente exposta aos toques obscenos do gigante. Não aguentando tal provocação Chanyeol enterra-se em seu corpo sentindo seu sexo apertado abrindo-se convidativamente para abrigar totalmente a extensão de sua masculinidade.

 

- Isso Chanyeol, me faça sua!! - Choramingou provocantemente enquanto sentia-se ser cada vez mais e mais invadida pelo orgão duro do rapaz.

 

Por sua vez com os pensamentos nublados pelo prazer que começava a percorrer o seu corpo de alto à baixo, Chanyeol não conseguia pensar em mais nada a não ser em saciar seus desejos mais primitivos. Esqueceu-se de vez de BaekHyun.

 

- Delícia.....diabo de mulher gostosa!! - Resmungava estocando-a cada vez mais forte.

- Isso seu gostoso.....mais.....eu quero mais!! - Yuri exclamou vitoriosa e rebolou ainda mais intensamente o quadril em busca de mais contato.

- Você está gostando de rebolar para mim, sua vadia?? - Chanyeol questiona fora de si segurando forte nos cabelos negros e sedosos, voltando a beijá-la.

- Aaaaahhhhh, sim.....estou amando!! - A garota retrucou sentindo os primeiros espasmos do orgasmo que se aproximava rapidamente.

 

Uma última e profunda estocada.....sentiu Chanyeol despejar-se intensamente em seu interior quente e acolhedor enquanto o apertava possessivamente de encontro a si sentindo-se levemente fora de órbita pela primeira vez na vida. Não esperava que tivesse sido tão bom.

 

- Você gostou? - Após alguns segundos de silêncio ouviu o rapaz perguntar ainda ofegante encarando-a seriamente.

- Hummmhummm..... - Gemeu dengosamente. - .....você me deixou acesa somente com um toque!! Foi bom, muito, bom!! E eu quero repetir a dose.

 

Nada mais precisou ser dito, apenas deixaram que seus instintos fluíssem e que seus corpos se entendessem. Momentos depois entre as quatro paredes daquele quarto, os únicos sons que se ouviam eram os gemidos e as palavras obscenas que de vez em quando escapavam dos lábios de ambos.

 

 

Chanyeol acordou completamente desnorteado ao ver-se em um local estranho. Ainda sonolento foi passando os olhos pelo local até que eles focalizaram uma outra pessoa deitada junto a si naquela cama que com toda certeza não lhe pertencia. Seu coração deu um salto ao reconhecer o rosto da melhor amiga de seu namorado. BaekHyun.....

Deus, o que fizera? - Questionou-se ao sentir um gosto desagradável e enjoativo subir-lhe até a garganta.

Imediatamente as lembranças da noite anterior invadiram de assalto a sua cabeça fazendo-o arrepender-se amargamente da burrada que cometera. Não sabia explicar o que lhe dera para que tivesse tido coragem para fazer aquilo. Sabia que fizera a maior besteira de sua vida e ainda por cima com uma vadiazinha qualquer. Sim, Yuri não prestava e ele bem sabia disso, porém era homem e não conseguiu resistir aos seus olhares e atitudes provocantes. A visão daquele corpo escultural foi o bastante para fazê-lo enlouquecer de tesão e esquecer-se completamente do loirinho delicado que tanto amava. Como pudera?

Não podia negar que ela era muito gostosa e boa de cama, mas para ele foi só uma foda e nada mais. Recriminando-se levantou da cama e começou a vestir as roupas, pois queria sair dali o mais rápido possível. Precisava pensar e aquele lugar ainda cheirando a sexo o sufocava deixando-o levemente nauseado.

Já ia saindo de fininho do quarto quando ouviu a voz melodiosa chamar o seu nome languidamente.

 

- Channiiieee.....

 

Virou-se e a encarou com ódio, pois sabia que a garota ainda deitada na cama havia o arrastado deliberadamente para o inferno.

 

- O que é?? - Indagou ríspido.

 

Sorrindo diabolicamente, Yuri levantou-se deixando que o lençol de cetim negro deslizasse sutilmente por seu corpo nu, indo cair displicentemente no chão. Aproximou-se lentamente do rapaz e ficando na ponta dos pés ergueu-se sorrateiramente de encontro ao seu ouvido e falou bem baixinho.

 

- Acho que agora nós temos um segredinho, não é mesmo?

 

Após dizer tais palavras afastou-se rapidamente e entrou no banheiro deixando para trás um Chanyeol estupefato e chocado demais para que pudesse esboçar qualquer reação. Assim que a ficha caiu o pobre rapaz percebeu tardiamente que dali por diante estaria preso em suas garras.

Sentindo raiva de si mesmo falou entredentes para a sua imagem refletida no espelho gigantesco que cobria completamente uma das paredes daquele antro de perdição.

 

- Parabéns Chanyeol, você é um grande idiota!!

 

 

Enquanto observava BaekHyun cochilando no sofá com uma expressão tão serena, SeoHyun sentiu os olhos encherem-se de lágrimas. Sabia que se um dia o irmão descobrisse o quanto Yuri era falsa iria sofrer muito. E o que ela menos queria nessa vida era vê-lo decepcionar-se por causa de uma pessoa que ele julgava ser sua amiga de fato e em quem confiava cegamente.

Queria tanto que o mesmo não fosse tão inocente a ponto de acreditar em tudo o que as pessoas lhe diziam ou contavam. Queria que o irmãozinho caçula fosse feliz e amado verdadeiramente pelo que era e não pelo o que possuía, mas nem sempre fora assim. Podia contar nos dedos as pessoas que realmente eram amigas do baixinho risonho e adorável. Felizmente a dissimulada da Yuri não se encontrava no meio deles. O que mais lhe doía era saber que mais cedo ou mais tarde o irmão não só sofreria quando descobrisse a traição, mas sim toda vez que se lembrasse dos momentos em que a considerou como uma irmã. Melhor seria se a maldita garota lhe ferisse o corpo e não a alma.

Nunca acreditara em suas palavras mentirosas e nem se deixara levar por seus sorrisos falsos e carregados de desdém. Desde o primeiro dia em que BaekHyun a apresentara como "melhor amiga" a sua desconfiança apitara loucamente fazendo com que mantivesse uma certa vigilância sobre suas atitudes altamente suspeitas. Desconfiada, sempre compartilhara do pensamento do pai que sempre lhe dissera com todas as letras: "Um falso inimigo é um inimigo infiltrado e camuflado de amizade, muitas vezes até pior do que os que você já conhece."

É, seu velho estava coberto de razão.

De que adianta a pessoa em questão ser bonita por fora, mas por dentro possuir um grave furo no caráter? Fruta podre envolta de falsa perfeição chamada "veneno."

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...