1. Spirit Fanfics >
  2. Cobiça >
  3. Bem Vindo À Realidade

História Cobiça - Bem Vindo À Realidade


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 5 - Bem Vindo À Realidade


Fanfic / Fanfiction Cobiça - Bem Vindo À Realidade

Enquanto aguardava o retorno da irmã que fora amamentar a pequena Hae-Ming, BaekHyun pensava na vida e em tudo que até então ouvira momentos antes. Recriminava-se duramente por ter sido tão tolo A ponto de se deixar enganar tão facilmente por duas pessoas que não mereciam sequer o seu bom dia e muito menos o seu perdão.

Como pudera pensar que Chanyeol talvez fosse diferente dos outros caras com quem se envolvera antes de conhecê-lo? Como pudera sonhar que talvez um dia pudessem construir um futuro juntos? Como pudera imaginar que seus corações pudessem se encaixar tão perfeitamente, assim como suas mãos com os dedos entrelaçados? Como pudera acreditar tão piamente que o grandão dono daquelas orelhas grandes e fofas fosse o seu príncipe encantado?

Agora via claramente que tudo não passara de uma mera ilusão, pois Park Chanyeol fora um erro em sua vida, Um equívoco imperdoável, mas a pior parte disso tudo era saber que o rapaz nunca mais seria seu. Nunca mais acordaria ao seu lado e não mais veria aquele sorriso bobo dirigido a si, nunca mais provaria o gosto daqueles lábios e nunca mais ouviria um "eu te amo" proferido por aquela voz rouca e grave que o enlouquecia completamente.

É, nunca mais era tempo demais.

Decepção era o preço que estava pagando simplesmente por acreditar demais na índole das pessoas. Estava descobrindo na marra e da pior maneira possível coisas que o estavam magoando tanto, que se  tivesse levado um tapa na cara teria sido menos dolorido. Finalmente começava a perceber que decepções nos fazem abrir os olhos e fechar imediatamente o coração.

Acreditara de verdade no amor alheio, abrira o peito e jogara a chave fora para que Chanyeol pudesse entrar e se instalar confortavelmente em seu lugar mais secreto. Logo na chegada disse-lhe palavras doces que nunca ofertara a ninguém. Olhou-o com a ternura que seus olhos já haviam desaprendido a observar. Se jogou de cabeça naquele sentimento sem saber que corria o risco iminente de se machucar profundamente. Sorriu sem máscaras, disfarces ou retoques. Fechou os olhos, juntou todo o resto de confiança e vontade de ser feliz que ainda lhe restava e foi. Foi porque sabia que tinha uma mão firme para segurar e um abraço apertado que o acolheria quando fosse preciso. Caminhou destemidamente no escuro, porque sabia que ele estava ao seu lado, então valia a pena amar e ser feliz novamente.

Confiou, arriscou tudo o que tinha e para quê? Para mais uma vez ser iludido, enganado covardemente pela pessoa que enchia a boca para dizer que o amava.. Agora sabia como era horrível acreditar em palavras vazias e mentirosas. Estava tão absorto em meio a milhares de pensamentos que não se deu conta do retorno da irmã. Só percebeu a presença até então silenciosa da mais velha quando a mesma tocou gentilmente em seu ombro chamando-lhe a atenção.

 

- Baekkie, você está bem? - Indagou preocupada ao notar a angústia estampada no olhar perdido do caçula. - Está sentindo alguma coisa?

- Não Seo, eu estou bem!! Só estou meio confuso com tudo isso, sabe? É muita informação para eu absorver em tão pouco tempo, afinal de contas não é todo dia que se descobre que a sua suposta "melhor amiga" e o seu namorado são na realidade dois safados de marca maior.

- Pois é, mas eu tentei te avisar, né??

- É, e eu ainda brigava e ficava de mal com você. Meu Deus, como fui burro!! Se eu tivesse te ouvido, com certeza nada disso estaria acontecendo!!

- Certamente que não, mas ainda está em tempo de dar o troco nos dois pilantras. Fique sabendo que eu não vou permitir que continuem te fazendo de bobo. Vou dar uma boa lição nesses dois!!

- E como você vai fazer isso? - BaekHyun questionou curioso.

- Eu ainda não sei, mas aparecerá uma oportunidade e quando isso acontecer, pode ter certeza de que pensarei em alguma coisa cabulosa. Eles que me aguardem, porque a minha vingança será maligna!!

- Uiiiiii, fiquei com medinho!! Mas agora deixa isso pra lá e me conta logo de uma vez porque o filho dos Kim foi para o exterior e o que a Yuri teve a ver com isso.

- Então, de acordo com as descobertas do detetive ela não gostava de fazer nada para ajudar a mãe em seu trabalho. Vivia explorando a velha e preferia ficar à toa deitada assistindo televisão quando chegava da escola, porque tinha vergonha de ser vista fazendo serviços domésticos.

- E daí?

- Daí que um dia enquanto ajudava a mãe a servir o almoço da família, ela o viu pela primeira vez.....Kim Jongin em toda a sua glória e esplendor!!

 

Estranhando o comportamento atípico da irmã, BaekHyun resolve zoá-la para descontrair um pouco.

 

- Cruzes!! Ouvindo você falar desse cara com tanto entusiasmo chegou até a me dar um frisson dentro da boxer. Minha pélvis se arrepiou e tremeu tadinha.

- Aaahhh, mas fique sabendo que não é para menos maninho. Kim Jongin não é pouca merda não!! Ele é o cara!!

- Puxa, tão bonito assim?

- Lindo e gostoso pra caramba.....um bombonzão fora da caixa!! - SeoHyun fala toda empolgada enquanto se abana freneticamente com ambas as mãos.

- Fala isso perto do DongHae, quero só ver a cara dele!!

- Aaaiii, como você é chato!! A gente nem pode apreciar corretamente a beleza alheia, que coisa!!

- Sei, mas e aí? O que foi que aconteceu? Continua.....

- Bem, aconteceu que assim que Yuri bateu os olhos naquela perfeição toda, imediatamente sua mente doentia começou a bolar um plano arriscado e muito audacioso.

- E que plano era esse?

- ACORDA BAEKHYUN, DEIXA DE SER LERDO!! Some A + B e descubra o resultado lógico, coisa lenta!!

 

Após alguns segundos processando a fala da irmã, o menor finalmente capta o que ela queria dizer nas entrelinhas.

 

- NÃO??

- SIIIIMMMM!! Acompanhe o meu raciocínio, dois jovens com os hormônios em ebulição, várias oportunidades de ficarem a sós, cama confortável, sexo selvagem e.....

- Tátátátátátátátá, já entendi Seo!! O velho e manjado golpe da barriga.

- Aháááááá, eu sabia que essa cabecinha não servia só para ostentar esses cabelos lindos e cheirosos!!

- Já parou? Me deixe em paz mulher, seja boazinha e conta logo o resto dessa história, porque eu tô sentindo que algo deu muito errado. Desembucha.....

- Realmente maninho, algo deu errado e acabou frustrando o planinho sórdido da piranha mirim.

- E o que foi?

- Os olhos de águia da Srª Kim!!

- Como assim?

- Irmão, aquela velha horrível tem parte com o Lebara, só pode!! Imagine que ela pescou a pilantragem no ar antes mesmo de acontecer e ficou em alerta. Fingiu- se de morta só para dar o bote na garota ousada que queria fisgar descaradamente o seu filhinho querido. Bom, para encurtar a história vou te mandar a real. Jongin era um pouco mais velho do que Yuri e se ele a engravidasse certamente o pai o faria se casar imediatamente com ela, já que naquela época a mesma era virgem e tals. Apesar de tentar seduzí-lo em várias oportunidades o rapaz sempre acabava dando para trás na hora "H", certamente com medo da reação dos pais se os mesmos descobrissem que andava se pegando às escondidas com a filha da copeira. Mas o que a dupla não sabia é que a esperta Srª Kim havia colocado uma empregada de sua máxima confiança para vigiá-los dia e noite. E foi assim que o plano que Yuri pensava ser perfeito foi por água abaixo!!

- A velha deu o flagrante nos dois?? - BaekHyun questionou ansiosamente.

- E como deu!! Uma noite sabendo que os patrões iriam dormir fora, a espertalhona esperou a mãe ferrar no sono e saiu escondida de casa indo direto para o quarto do rapaz. Cansada da demora em realizar o seu intento, decidiu que finalmente faria tudo acontecer naquela oportunidade, pois talvez tão cedo não tivesse outra.. Assim que entrou no quarto inundado pela penumbra, tirou o roupão que escondia a sua nudez e jogou-se rapidamente sobre Jongin que estava quase dormindo. Pego de surpresa o pobre rapaz assustado ainda tentou escapar heroicamente dos beijos e abraços que a infeliz lhe sapecava sem parar, mas.....

- Mas o quê criatura? Pelamor.....

- Mas acontece que ele é homem, né? Com aquele roça-roça todo, Jongin acabou se animando rapidinho e quando já ia partir para os finalmentes, eis que alguém acendeu a luz e acabou com a putaria antes mesmo dela começar!!

- Já sei, mamãe Kim!! - BaekHyun fala sorrindo imaginando a cena broxante.

- Ela mesma irmão!! De roupão felpudo, chinelo cara de gato e uma porrada de bóbis no cabelo!! Só que ela não estava sozinha, lógico!! Atrás dela estavam o Sr. Kim, a mãe de Yuri, o advogado da família e a empregada espiã que naquele momento servia como testemunha ocular do babado. Ali naquela hora o plano bolado por Yuri caiu por terra e ainda deu um tremendo prejuízo na mãe. Coitada da velha, estava morta de vergonha!!

- Prejuízo? Como assim Seo? Não captei.....

-Baekkie, você acha mesmo que uma raposa velha como a Srª Kim ia permitir que a pobre mulher continuasse trabalhando em sua casa depois de pegar a filha da mesma na cama do filho? É claro que não, né? Foi sumariamente despedida e intimada a se retirar da propriedade assim que o dia clareasse.

- Tadinha.....

- Tadinha dela, né? Porque da Yuri.....

- E depois? O que aconteceu com as duas?

- Voltaram para o mesmo albergue e lá permaneceram até que a Srª Kwon encontrou um outro emprego na mesma função de antes. Os novos patrões já eram bem idosos e se encantaram com a presença de uma jovenzinha em casa e como não tiveram filhos passaram a bancar certos mimos para a gananciosa garota que vivia puxando o saco dos dois.

- Mimos?

- Me diga, uma modesta copeira poderia pagar a exorbitante mensalidade da faculdade onde vocês estudam? Comprar as roupas  e os acessórios caros que a perua gosta de usar? Baekkie, naquela casa Yuri tinha quase tudo, menos uma coisa.....

- O quê?

- Alguém para seduzir e enredar em suas artimanhas!! Aí ela decidiu escolher uma outra pessoa que pudesse ajudá-la em seus propósitos. Analisou friamente cada vítima em potencial e adivinha quem foi o escolhido?

- EU.....

- Bingooo, você irmãozinho!!

- Eu não entendo isso, por que logo eu? - Questiona indignado.

- Bakkie, você foi escolhido a dedo porque sempre foi muito popular e simpático!! Tinha amigos bonitos e o principal: era rico, MUITO RICOOOO!! Daí pra frente foi muito fácil para ela se aproximar e fazer amizade contigo, pois sabia que mais cedo ou mais tarde apareceria uma nova oportunidade que pudesse explorar e tirar alguma vantagem. E ela veio quando você começou a namorar o cretino do Park Chanyeol, que é simplesmente o herdeiro mais rico da cidade depois de você!! E quando isso aconteceu, sabe o que ela sentiu?

 

Diante da negativa do mais novo, SeoHyun continua a narrativa.

 

- Raiva!!

- Raiva? Mas, por quê?

- Inveja, frustração, sei lá!! Ninguém nunca vai saber o que se passa dentro daquela mente doentia. É tudo uma grande incógnita.....o que te contei até agora foram fatos que ela tentou ocultar a todo custo. Ninguém sabe de fato o que ela sente ou o que pensa em relação às outras pessoas. Por fora é uma coisa, mas por dentro é outra completamente diferente e isso é muito perigoso, pois a torna imprevisível. Você por gostar dela não percebia a falsidade com que era tratado, mas quem estava de fora percebia claramente. Até a omma e o appa que são dois desligados de carteirinha notaram e comentaram comigo mais de uma vez.

- Jura?

- Juro!! A omma até falou que ia dar na cara dela se ela te magoasse.

- Seo..... - BaekHyun fala espantado. - .....a omma nunca bateu em ninguém!!

- Nunca bateu porque até então ninguém nunca nos prejudicou ou fez mal. E você Baekkie, você é a raspinha do tacho.....o quindim, o bebezinho dela. Nem quero imaginar o que a "véia" vai fazer quando puser as mãos naquela safada!!

- Noona, o que fazer quando a pessoa que você julgava ser a sua melhor amiga te trai tão friamente? O que fazer quando o namorado que você tanto ama faz o mesmo? Você perdoa ou afasta-os para sempre de sua vida?

- Sinceramente, não sei!! Perdão é algo que nem todos conseguem dar, é algo muito difícil de se fazer, principalmente quando se está muito machucado. O único que pode te ajudar nesse momento e te dar o melhor conselho é aquele que é verdadeiramente seu amigo: o coração!! Ele é o único que sempre sabe o que fazer, sabe sempre a atitude certa a se tomar.

- Eu estou muito confuso, não sei o que fazer e nem mais o que pensar!! Meu peito dói.....

- Eu imagino o que você deve estar sentindo. Você está tentando ser forte, mas por dentro está desabando. Sabe o que se deve fazer nessas horas?

- Não, quê?? Me diga.....

- Se trancar no quarto, se jogar na cama e chorar, chorar até não poder mais!! Deixar sair toda tristeza, mágoa, raiva. Chore por horas e horas se assim for preciso. Chore até secar todas as lágrimas que você possui no corpo, depois levante a cabeça, sorria e pense que a  partir daquele momento tudo vai melhorar. Eu sei que é horrível depositar toda a sua confiança em alguém e acabar sendo em vão. É muito ruim ser traído, mas você é um Byun, não se esqueça jamais disso!! Você é mais forte do que pensa e vai saber passar por cima de tudo o que quer te derrubar. Namorado? Você terá outros melhores, mais bonitos e que te tratarão como o verdadeiro príncipe que é. Amigos? Você sempre teve e terá os mais leais ao seu lado. Aprenda uma coisa, tudo de ruim que se faz para os outros se recebe de volta em dobro, pois a vida se encarrega disso. Aqui se faz, aqui se paga!! Agora levanta essa cabeça e vá à luta, mostre a todos eles que você não se deixa abater por qualquer coisinha e que vai ser preciso muita coisa para te jogar no chão!!

- Você está certa Seo. Não vou dar esse gostinho a eles!!

- É assim que se fala jovem!! Bola pra frente.

 

 

Enquanto tentava se animar com as loucuras da irmã, BaekHyun deu-se conta de que se esquecera de fazer algo muito importante.

 

- Aaaiii, minha santa Lady Gaga.....- Exclamou olhando para o relógio enquanto dava um tapa na própria atesta.

- O que foi garoto? Que escândalo é esse? Quer me matar do coração?

- Seo, eu estou atrasadérrimo para o encontro que o Channie marcou comigo no shopping.

- Ihhhhh, aí vem bomba!! Aposto que é mais alguma armação.

- Acho que ele quer falar alguma coisa a respeito do baile. Aaaiii que ódio!! Logo agora que eu comprei uma roupa linda!!

- Se eu fosse você ficaria com os dois pés atrás. Algo me diz que Yuri tem alguma coisa a ver com esse encontro.

- Será?

- Claro que tem, né? Apesar do Chanyeol ser um completo imbecil, ele sempre foi a todos os bailes com você e nunca precisou conversar a respeito disso em um shopping. Por que isso agora? Pensa Baekkie, pensa!!

- É..... - O menor respondeu cabisbaixo. - .....você tem razão!! Será que ele vai terminar comigo?

- Vamos ser realistas, pode ser!! Mas quer saber de uma coisa? Vá a esse encontro e escute o que o traste tem a dizer, preste atenção nas reações dele e depois me conte tudo tintim por tintim. Quem sabe essa não seja a oportunidade para dar o troco nos dois traidores? Se eles pensam que vão te humilhar ou te fazer passar vergonha estão muito enganados. Respire fundo e vá, às vezes nessa vida a gente tem que engolir alguns sapos para depois cuspir fogo!!

 

- Você está certa!! Certas coisas só são amargas se a gente as engole!!

 

Sob o olhar vigilante e amoroso da irmã mais velha o rapaz subiu as escadas e foi dar uma repaginada no visual, pois queria que Chanyeol guardasse na memória uma imagem deslumbrante de si. Caprichou na roupa, no cabelo, no perfume e na leve maquiagem que cobria levemente seus traços bonitos e marcantes. Quando deu-se por satisfeito pegou as chaves do carro e desceu as escadas novamente indo em direção à porta . Antes de abri-la, deu meia volta e encarou SeoHyun seriamente antes de interpelá-la diretamente.

 

- Seo?

- Hummmmm?

- Você ainda não me disse por que Kim Jongin foi embora para o exterior.

- Aaahhh, ele não foi por livre e espontânea vontade, se é o que quer tanto saber. Nunca jamais em tempo algum os Kim iam permitir que o respeitável nome da família fosse motivo de chacota em nosso meio social. Não, eles eram orgulhosos demais para admitirem que o filho "quase" se deixara fisgar por uma pistoleirazinha de quinta!! Então o que fizeram? O embarcaram no primeiro avião com destino aos Estados Unidos onde foi estudar sob veementes protestos. Os velhos ficaram com medo de uma nova tentativa de reaproximação entre os dois e trataram de mantê-lo afastado e muito bem vigiado.....bem longe do alcance das garras afiadas de Yuri Kwon!!

- Então foi apenas isso, sábias medidas, de precaução.

- Isso aí!! Se mamãe Kim não fosse esperta a esta altura do campeonato estaria assistindo de camarote o sofrimento do filho e a dilapidação do patrimônio que tanto ela e o marido lutaram com muito sacrifício para construírem.

- Então eu vou seguir o seu exemplo..... - BaekHyun fala totalmente decidido. - .....não vou mais me deixar picar por cobras agora que provei o gosto do veneno!!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...