1. Spirit Fanfics >
  2. Code: Rebellion >
  3. Gênios e Demônios

História Code: Rebellion - Gênios e Demônios


Escrita por: MrRis3r

Notas do Autor


Olá caro leitor, esse é o primeiro capitulo da minha primeira fanfic publicada,não hesite em dar sua opinião e critica construtiva, afinal o objetivo é sempre melhorar.

Capítulo 1 - Gênios e Demônios


Code:Rebellion

Capitulo 1 – Gênios e Demônios

 

12 de outubro de 2012, 2 anos após a queda do imperador demônio, a atual britannia, Foca na construção de uma Sociedade pacifica e honesta, mas como um famoso rebelde já citou “não importe o quanto você tente mudar o mundo, ele nunca vai mudar”.

 Ainda que a guerra tenha acabado, um grupo denominado “A espada de Zero”, que acredita fielmente nas ideologias, objetivos e feitos de Lelouch como Zero, age nas sombras, tentando formar um novo exercito para terminar o que seu antigo líder deixou inacabado. Porém, O atual Zero, Kururugi Susaku, juntamente dos membros ainda ativos da antiga Ordem dos cavaleiros negros, procura impedi-los, mas ao longe, no horizonte, uma tempestade se aproxima, será o prelúdio de uma nova guerra?

-Parece que estamos chegando, foi um alivio termos conseguido chegar aqui!- falou a figura encapuzada de cabeça baixa tentando ocultar seu rosto em meio à multidão da cidade de Tokyo.

-Tem certeza que foi uma boa ideia vir pra cá? Aqueles detetives ainda podem estar atrás de você!- falou o Shinigami de cabeça para baixo flutuando pouco atrás do encapuzado.

-Tenho certeza que sim, existe uma pessoa aqui que precisamos localizar!-disse Light removendo o capuz, revelando seu rosto.

-hahaha, Fala do “Imperador demônio” você sabe que ele está morto!-disse Ryuuku em tom de deboche.

-Pessoas assim não morrem fácil Ryuuku, você deveria saber, além do que, tenho informações que dizem o contrario!-disse Light caminhando.

-Você é quem manda, eu não vou a lugar algum, afinal, até agora tudo está muito interessante!-falou Ryuuku.

Os dois param em frente a uma escola, uma placa dizia “Academia Ashford”, os dois adentram a academia, e se dirigem a um antigo prédio usado como dormitório.

-Soube que usaram esse Prédio como base em um ataque da Ordem dos cavaleiros negros, será por isso que o fecharam?-falou Ryuuku.

-É provável, vamos entrar, temo que encontremos nosso objetivo aqui!-disse Light arrancando a fita policial da porta e em seguida abrindo.

Lá dentro, haviam moveis jogados nos cantos, uma bagunça feita claramente durante o ataque rebelde, a fraca iluminação que entrava pelas frestas da janela davam um ar sombrio ao local, assim como pequenos estalos de madeira e o barulho do vento através dos corredores, Light e Ryuuku se dirigiram pelo dormitório, seguindo por um corredor, passando por salas deterioradas pelo tempo, e por estarem intocadas desde a invasão do local.

Os dois investigarão os andares do prédio, mas sem sucesso de encontrar seu alvo, até que Light escorrega em uma poça e desequilibrado aciona uma alavanca próxima de um quadro que cobria a parede inteira do final de um corredor.

O quadro se ergue, revelando uma escadaria que descia até um complexo de salas, aparentemente uma casa subterrânea (ou um refugio).

-Uma instalação subterrânea, sabe o que significa isso Ryuuku? Estamos próximos de nosso alvo, claramente ele pode estar aqui!-disse Light caminhando devagar pelo corredor.

-E o que pretende dizer a ele quando o encontrar?-disse Ryuuku flutuando ao lado de Light.

-Isso eu tratarei com ele, se ele for esperto, vai compreender!-disse Light

-hahaha, isso vai ser muito interessante, porem... Eu seria mais cuidadoso se fosse você!-disse Ryuuku rindo.

-O que quer dizer com isso?-disse Light se virando e sendo interceptado por uma arma em sua cabeça

-Parado, invasor, você deve umas respostas a mim!-disse Lelouch segurando uma arma.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...