1. Spirit Fanfics >
  2. Código das Sisters >
  3. Art.12-20

História Código das Sisters - Art.12-20


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 2 - Art.12-20


Art. 12. É vedado as Sisters fazerem uso de alucinógenos ou drogas sem a companhia de outra.

Art.13. É vedado uso de álcool ou qualquer tipo de droga para que outra Sister fique com alguém.

                Art. 14. É obrigatoriedade da Sister advertir a outra sobre a beleza de um garoto, enquanto a mesma estiver em situações cujo o julgamento é irracional como:

I-Sob efeito de álcool;
             II-Sob efeito do término de uma relação;
             III-Sob efeito de muito tempo sem beijar ou namorar;
             IV-Sob efeito de toda e qualquer droga.

Art. 15. É dever da Sister avisar sobre traições de qualquer forma vindas de pegue-te/namorado/”rolo”/qualquer relação.

Art.16. Quando uma Sister estiver namorando, é dever das outras protege-la, adverti-la, avisá-la e respeitá-la.

Parágrafo único. O dever da Sister é auxiliar, porém caso a outra não ouça ou não queira ouvir, a Sister é vedada de praticar, falar ou agir de forma que proíba ou/e impeça a decisão da primeira, mesmo que seja para protegê-la.

Art.17. É vedado o direito das Sisters solteiras a julgar as decisões tomadas pela Sister que[CIL1]  está namorando perante seu(s) relacionamento(s).

Art.18. É dever da Sister apoiar a outra em casos de:

I-Traição de seu Boy;
             II-Traição dela mesma com seu boy;
             III-“Merda” feita pela mesma;
             IV-“Merda” feita pelo boy;
             V-Termino de uma relação por motivos relacionados a ações do boy;
             VI-Termino de uma relação por motivos relacionados a ações da Sister em questão.

Parágrafo único. A Sister tem o dever de permanecer ao lado da outra em términos, mesmo que esta não esteja certa.

Art. 19. As Sisters têm direito a rever a lista de antigos “pegas” sempre que necessário com outras.

Art. 20. É obrigação de toda e qualquer Sister ser leal à outra em toda e qualquer situação.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...