História Codinome: Kitsune - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugao Uzuki, Zabuza Momochi, Zetsu
Visualizações 109
Palavras 1.919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi eu sou Goku!!.. mentira eu sou a Hime!!
E muito obrigado a quem comenta e favorita! Vocês são minha alegria!
Tá aí mais um capítulo!

Capítulo 17 - Tênis voador e esculturas!


Fanfic / Fanfiction Codinome: Kitsune - Capítulo 17 - Tênis voador e esculturas!

       (P.O.V NARUTO)
 Acordo com uma barulheira infernal, saio quase caindo da cama e abro a porta me deparando com a seguinte cena, o Tobi tocando uma corneta enquanto andava de um lado pro outro, só não entendo como demônios ele tá tocando aquela coisa com a máscara!
-Tobi! O que você fazendo!-seu retardado, completo mentalmente com raiva.
-ah? Oi Naruto, a sirene quebrou então Tobi veio acordar todo mundo. -disse voltando a tocar a corneta, e eu tampo meus ouvidos.
-mas que porra tá acontecendo aqui?! -grita uma Ino toda de descabelada abrindo a porta, com uma cara nada boa.
-Tobi veio acorda vocês! -falou ainda animado até o momento em que olhou para Ino/demônio.
-é melhor você parar com isso.. ou.. Eu não respondo por mim.. -falou a loira com uma falsa calma e logo fechou a porta com toda força, que fez Tobi dar um pulo de susto.
-melhor obedecer ela. -digo olhando o mascarado que ainda encarava a porta.
- Tobi também acha... -falou e saiu andando lentamente de costas.
-o que houve? -pergunta Itachi enquanto eu fecho a porta.
-nada de mais. Acho melhor a gente levantar logo. -falo mexendo na minha mochila e pegando a escova de dente uma toalha e uma muda de roupa.
-ta bom. -falou jogando um travesseiro em Sasuke e o outro em Shisui que ainda dormiam, mas logo acordaram com a "gentileza" de Itachi.
-idiota. -resmungava Sasuke se levantando.
-fique feliz de eu não ter jogado um balde de água em vocês dois. -falou "arrumando" a cama, sim entre aspas por que ele só jogou o lençol debaixo do travesseiro e fingiu que arrumou.
-odeio acorda cedo! -praguejava Shisui/zumbi.
-eu vou tomar banho antes que se forme uma fila na porta. -falei saindo pela porta.
 Depois de tomar banho e me vesti uma camisa verde claro de manga cumprida e uma bermuda azul escuro, deixo minhas coisas no quarto e vou tomar café sozinho pois o resto dos meninos está na fila. Chego no refeitório e ainda tinham poucas pessoas, pego um copo de suco e um misto quente (N/A: eu não sei o que se come no Japão então vou botar o que me vem na cabeça.)ando pelas mesas e avisto a Hinata sozinha em uma das mesas.
-oi! -digo me sentando ao lado dela que  levou um pequeno susto.
-ah oi Naruto-kun! -disse sorrindo e tomando um suco com canudo.
-o que tá achando daqui? -pergunto tomando meu café.
-eu achei legal e dividir o quarto com as meninas é divertido.
-você tá dividindo o quarto com quem? -pergunto curioso.
-com a Sakura, Hana e a Yugao. -falou animada.
-e como você sobreviveu até agora! -falo me fingindo de assustado.
-Naruto-kun! Elas são legais não fala assim! -disse rindo e dando um tapa de leve no braço.
-olha ai! Não faz muito tempo que conhece elas e já tá me agredindo! -digo passando a mal no braço, mas na realidade eu nem senti nada.
-eu nem bati com força! Para de ser mentiroso Naruto-kun! -falou rindo.
-você tá chamando minha mentira de mentirosa! - falo colocando a mão no peito, fazendo uma falsa cara de assustado.
-to! -afirmou corada.
-que maldade Hinata-Sama.-digo apoiando meu cotovelo sobre a mesa e minha cabeça na minha mão para por olhar melhor para ela, que ficou sem graça pela aproximação e pelo Sama. Eu adoro quando ela fica vermelha!
-você é um bobo.. -murmurou.
"Por você" completo em pensamento.
-Hina-chan eu queria dizer que..-ia falando mas infelizmente sou interrompido por Ino que chegou se "escondendo" atrás da Hina com um Gaara furioso atrás dela.
- LOIRA VOLTA AQUI! -exclamou Gaara se aproximando com raiva, e o resto do pessoal atrás dele rindo.
-foi sem querer ruivinho! -disse sorrindo amarelo se escondendo.
-o que tá acontecendo aqui?! -pergunto perdido, quando o pessoal se senta na mesa menos Gaara que ainda tá de pé fuzilando Ino com o olhar.
-a Ino acertou um tênis na cabeça do Gaara. -explicou Shikamaru bocejando no final.
-e por que a Ino acertou um tênis nele? -perguntou Hinata ainda sem entender nada.
-a Tenten acabou com a água quente do banheiro, e a Ino teve que tomar banho com água gelada ai ela ficou furiosa. -falou Temari relembrando.
-e o que o Gaara tem haver com isso? -pergunto.

-ouve uma pequena perseguição, a Ino ficou com raiva e jogou um tênis na Tenten, ai ela se abaixou e acertou no Gaara que estava passando. -disse Sakura comendo uma salada de fruta.
-ata. -digo terminando meu suco.
-eu já pedi desculpa! -disse a loira se sentando ao lado da Hina.
-na verdade você não pediu desculpa. -comentou Kankuro.
-não se mete! -falou a loira cruzando os braços.
-isso não vai ficar assim. -disse Gaara se sentando.
-ta chega de discussão. o que será que vamos fazer hoje? -pergunta Temari mudando de assunto.
-tomara que não seja nada problemático! -disse Shikamaru.
-eu já fui escoteira então sei me virar! -falou Sakura toda orgulhosa.
-sério? Escoteira? -disse Sasuke entediado.
-claro! Fiz parte das abelhas flamejantes! -disse batendo continência, e todo mundo ficou com uma gota na cabeça.
-okay senhorita, 'abelha que pega fogo' a gente entendeu! -falou Yugao rindo com Hana e Sakura lhe deu a língua.
-de qualquer modo eu não sou obrigado a participa das atividades mesmo, então tanto faz! -falou Itachi e Shisui concordou.
-mas como responsáveis por nós vocês tem que acompanhar a gente em qualquer lugar. - falou Sai que estava quieto até agora.
-que seja. -disse Itachi menos animado.
-BOM DIA! -exclamou Tobi entrando no refeitório junto com um cara ruivo.- Tobi ta muito animado para a nossa primeira atividade! E vocês estão animados!
Cri... Cri...Cri..(N/A:o grilo voltou!)
- Tobi menos, bem menos! -falou o ruivo sério.
-okay.. -murmurou depressivo com uma nuvem negra na cabeça.
-então, eu sou Akasuna Sasori e sou o instrutor de vocês hoje. Então venham comigo.-disse saindo andando enquanto todo mundo se levantava e andava atrás dele.
-cara estranho. -comenta Neji que andava do meu lado.
-e olha que nem conhecemos todo mundo daqui.-digo e ele concorda.
 Andamos por uma pequena trilha até uma área aberta com grama e haviam pedaços de tronco de madeira pelo chão e facas fincadas em cada um deles.
- bom, hoje vocês iram fazer...escultura em madeira! -disse Sasori pegando uma marionete que estava no canto encostada em uma árvore.
-que legal! - disse Kankuro olhando a marionete de um boneco meio assustador. Deve ser parente do boneco Chucky.
-Kankuro ta adorando. -disse Temari.
-ele gosta desse tipo de coisa? -pergunta Sai ao que parece surpreso.
-se gosta? Ele tem uma de estimação o Karasu. -respondeu e Kankuro lhe fez um gesto nada bonito com as mãos e foi respondido a altura.(N/A: ou seja ele deu o dedo! E eu to tentando escrever "bonito")
-okay! Cada um pega o seu pedaço de madeira e faz uma escultura de um boneco ou animal ou qualquer coisa que quiser! -explicou pegando o seu próprio e sentando no chão e todo mundo fez o mesmo. Eu peguei o menor pedaço de madeira pra poupar minha preguiça, e me sento junto com os garotos pois as meninas estão mais perto do "Sasori-sensei" e parecem estar realmente tentando fazer uma escultura que preste.
-então.. alguma ideia de quem é Akasuna Sasori ? -pergunto enquanto corto a madeira que é bem fácil por ser própria para esculpir.
-não lembro de ter ouvido o nome Sasori em nenhuma investigação que participei. -diz Itachi que está apenas observando sem fazer nada junto com Shisui, Yugao e Hana estão apostando em quem faz a melhor marionete com as meninas. Muito difícil o trabalho deles não acham!
-talvez ele use nome falso. -comenta Sasuke cortando um graveto.
-pode ser. Mais não seria melhor ligar pra Tsunade e mandar pesquisa o cara? -pergunta Kankuro ainda concentrado na sua criação.
-não tem sinal aqui e é bem provável ter bloqueadores de sinal espalhados.-disse Shikamaru que estava bem confortável deitado no chão olhando as nuvens.
- não é muito suspeito colocarem bloqueadores em "simples"acampamentos? -questionou Gaara.
-na verdade não. Eu li em um livro que quando adolescentes estão longe da tecnologia, eles costumam se dedicar mais a certas atividades. -falou Sai riscando o troco, parecia desenhar.
-de qualquer modo, eu tava pensando na gente fazer uma ronda hoje a noite. -falo fazendo minha escultura muito "incrível".

-é uma boa ideia, mas não pode ser todo mundo pois chamaria atenção.-fala Itachi, enquanto ria olhando as esculturas do resto do pessoal, especialmente a do Choji que fazia uma espécie de coxa de galinha em madeira. Meio sem moção... mas, fazer o que!
-eu vou com o Sasuke, mais alguém se oferece? -pergunto olhando para eles.
-a gente pode ir né Gaara? -pergunta Neji.
-certo. E vamos que hora? -questiona Gaara fazendo o parecia ser um copo.
-depois da meia noite. Pode ser?-pergunto e eles afirmam com a cabeça.
 Depois de algum tempo, quando todo mundo terminou suas obras primas, Sasori avaliou o nosso trabalho. Alguns ficaram muito escrotros como o Kiba que tentou fazer um cachorro e no final ficou parecendo um porco deformado mas não foi pior que o Tobi que tentou fazer uma réplica do Sasori como uma homenagem, e devo dizer, nunca vi uma coisa tão deformada na minha vida!  
-cadê a sua escultura? -pergunta Sasori para Shikamaru que não tinha feito nada.
-tá aí. -disse apontando pro pedaço de tronco ainda intacto.
-você não fez nada garoto! -disse o ruivo.
-minha escultura tá dentro da madeira, é problemático tirar ela de lá! É só imaginar ela. -explicou entediado, e todo mundo ficou com uma gota na cabeça.
-é cada uma que me aparece! E você, vai me dizer que a escultura tá aí dentro também! -disse olhando para Neji, a "obra-prima" dele é um tronco meio redondo e só!
- não. Isso é um corpo. -disse simplesmente.
-como assim um corpo? -perguntei, até eu não entendi.
-é um tronco humano, sem membros que demonstra a imobilidade do homen. -falou como se fosse um artista. Sem comentários...
-vocês são inacreditáveis. -falou Sakura se aproximando com as meninas.
-nossa de repente me deu uma sede! -falou Ino sorrindo olhando pro copo que Gaara fez.
-então toma! -falou Gaara pegando uma garrafa de um buraco negro, por que eu não sei de onde ele tirou aquilo, e jogou em Ino. -me sinto vingado!
-você é me paga! Palito de fósforo! -disse a loira entre dentes, tentando se enxugar.
-ahh.. Sasori-sensei, olha o que eu fiz! -chamou Sakura mostrando uma flor feita de madeira, até que ela tem talento.
-muito bonitas, as duas flores! -disse o ruivo sorrindo e eu fechei a cara na hora, e percebo que Sasuke também.
-obrigada! -disse a rosada meio corada. Era o que me faltava!
-olha Naruto-kun. -fala Hinata me mostrando uma borboleta de madeira.
-é bem bonita! -digo com sinceridade.
-obrigada Naruto-kun! -fala vermelha.
-bem..é.. pra você! -falo meio corado dando pra ela um coraçãozinho de madeira que havia feito. Se antes ela tava vermelha, agora tá um cosplay de tomate.
-mu-muito obri-obrigado! Eu gostei! -falou quase sussurrando.
-ai que fofo! -exclamou Yugao entrando no meio da gente nos abraçando pelo pescoço.-vocês não deviam fazer essa fofura toda em público, é um atentado a minha sanidade!
-não corta o clima Yugao! -brigou Hana aparecendo do lado da Hina.
-vocês podem parar com isso! -exclamo me afastando delas.
-mas vocês são fofo demais! Admite Hina! Hina! HINA! -exclamou chamando a morena que paralisou tamanha vergonha. 


Notas Finais


Desculpem erros! Acabei de escrever e postei logo!
Chero no olho 😗!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...