1. Spirit Fanfics >
  2. Codinome: Kitsune >
  3. Me leva nas costas?

História Codinome: Kitsune - Me leva nas costas?


Escrita por: Hime_Kitsune

Notas do Autor


Tentei não demorar muito! Tá aí mais um capítulo para os meus amados! 😍
Espero que gostem!
Aviso: eu fiz a fic naruhana que tinha prometido! Não sei se quem pediu vai gostar mas fiz bem engraçada! Comédia é minha praia!

Capítulo 18 - Me leva nas costas?


Fanfic / Fanfiction Codinome: Kitsune - Me leva nas costas?

  (P.O.V AUTORA-SAMA)

Já passava da meia noite quando Naruto e Sasuke saíram de seus dormitórios, assim como Gaara e Neji. Ao se encontrarem na varanda do pequeno corredor Naruto apenas apontou para direita e os outros concordaram com a cabeça indo para a esquerda.
 Sasuke andava silenciosamente ao lado de Naruto, caminharam pelo gramado até entrar na mata como a lua está cheia a noite não está tão escura mesmo com com as árvores em volta, andavam sempre olhando para os lados em busca de algo suspeito nas redondezas, seguirão o trajeto por alguns minutos sempre seguindo por lugares mais claros e observando cada detalhe para também memorizar o caminho e não correr o risco de se perderam em meio a mata, o que seria muito problemático! Como diz Shikamaru.
-você já fez muitas missões com o Itachi? -pergunta Sasuke puxando assusto, já estava cansado do silêncio e do som dos grilos em volta e mesmo não querendo admitir estava com uma certa curiosidade, já que nunca viu seu irmão em ação numa missão, pra ele Itachi sempre foi seu irmão mais velho que gosta de lhe encher o saco e tirar uma com a sua cara.
-ja fizemos algumas na maioria, escoltar pessoas importantes, fechar cassinos ilegais, prender procurados esse tipo de coisa.-falou enumerando nos dedos com cara de pensativo.
- não imagino aquele idiota fazendo tudo isso, sem ofensas mas nem você! -falou Sasuke olhando o outro de cima a baixo, Naruto não tinha cara de perigoso e aparentava ser mais um nerd que vivi em biblioteca com mal gosto pra se vestir, se ele não fosse seu parceiro e "sensei" por um breve tempo não acreditaria nunca que ele é um anbu. (N/A:acho que não comentei mas o Naruto ainda parece um nerd com óculos e tudo.)
-em primeiro lugar, só por que você diz 'sem ofensa' não quer dizer que não ofendeu!.Em segundo lugar, não se julga uma pessoa pela aparência, falo isso por experiência própria já prendi uma senhora com cara de boazinha que faz biscoito mas que na verdade era uma assaltante procurada em vários países. E por último me visto assim para não chamar atenção, pois caso contrário teria te dado uma surra no colégio todas as vezes que implicou comigo.-falou o loiro sorrindo ameaçador no final.
-até parece que você ganharia de mim, dobe! -disse o moreno bufando, podia até perde mas o orgulho Uchiha não o deixava admitir.
-é claro que eu ganho teme! Até a Sakura ganha de você! -diz olhando em volta do caminho, podiam estar conversando mas ainda estavam atentos ao redor.
-agora tá exagerando a irriante não é tão forte! -falou o moreno descrente.
-leva um soco dela e depois me fala!... e eu acabei de percebe uma coisa, você não chama nenhuma das meninas pelo nome!-fala Naruto como se tivesse acabado de descobrir que a lua é feita de queijo.
-acho que devemos ir por ali. -disse querendo mudar de assunto e caminhando por outra trilha sendo seguido pelo outro.
-pera!... você não chama elas pelo nome pra não dizer sama, tipo Sakura-Sama? -pergunta rindo.
Sem saber o que responder e não querendo admitir que ele está certo, Sasuke apenas virou o rosto para o outro lado.
-há! Eu tô certo. -disse abrindo um sorriso convencido.
- Dobe! -falou o Uchiha irritado.
-fala sério tudo isso pra não fala um Sakura-Sama! Aposto que o Sai estava certo e vocês vão acabar juntos! Tem meu apoio cunhadinho só toma cuidado com a tpm ela fica muito agressiva!  -diz Naruto brincando mas logo percebe o rosto corado de raiva e vergonha do outro que o fuzilava com o olhar.
- cala a boca! -mandou o moreno enquanto Naruto sorria se lembrando que Hanabe sempre faz esse tipo de brincadeira com ele, mas agora ele entendia o por que de ela achar tão engraçado, é divertido deixar as pessoas sem graça, e quando é verdade é mais engraçado ainda! (N/A: é muito engraçado mesmo!.Eu sou mal '0')
-tá parei, Uchiha sem graça! -disse levantando as mãos em sinal de rendição voltaram ao silêncio que Sasuke já estava sentindo falta. 

-acho que vi algo ali. -diz Sasuke após alguns minutos chamando a atenção do loiro, e eles se aproximaram do lugar apontado.
 Ao chegaram perto avistaram uma luz fraca e notaram vir de uma casa em uma área mais aberta. A casa é bem simples parecia ser toda de madeira e sem pintura, não é muito grande e parecia ser bem velha, a luz da lâmpada de dentro podia ser vista pois mesmo a janela estando fechada ainda haviam algumas frestas. Os dois se aproximaram se encostando cada um de um lado da janela para tentar ouvir o que acontecia la dentro e Naruto tentava ver por alguns buracos na janela.
 Enquanto isso dentro da casa haviam sete pessoas conversando.
-já disse que desse mês não passa! -falou um homem de cabelo laranja.
-temos que nos apressar o pessoal de Iwa está querendo entrar na nossa área Pain, se não enviar o carregamento essa semana eles vão pegar nossos clientes! -disse outro homem.
-eu sei disso Kakuzo não precisa ficar me lembrando disso, Zetsu e Kisame morreram em uma emboscada daqueles desgraçados mês passado. -fala Pain que estava sentado atrás de uma mesa e os outros sentados em alguns sofás e cadeiras.
-estamos perdendo território, temos que acabar com eles! Não to afim de perder dinheiro! -fala Kakuzo.
-vocês brigam de mais, é só a gente revidar, temos mais influência que eles. -disse um homem de cabelo branco que estava 'largado no sofá'.
-não é tão fácil Hidan eles se aliaram ao Gato. -comenta um ruivo.
-vocês são chatos! -reclama Hidan.
-Sasori tá certo, Gato tem muitos capangas e pontos de drogas espalhados, ele é um covarde de merda mas tem poder.-fala a única mulher do grupo.
-fiquei sabendo que Zabuza esta do lado dele Konan. Ele sim é perigoso.-fala Sasori.
-eu poderia ir lá e explodir todos eles, seria um espetáculo! -exclamou um loiro cabelo cumprido.
-sem explosões Deidara, chamaria  atenção desnecessária e da última vez quase matou o imbecil do Tobi! -fala Pain.
-quem mandou o idiota ficar brincando com a minha arte! -reclama olhando para Tobi que estava incrivelmente quieto fazendo um castelo de cartas deitado no chão.
-não foi culpa do Tobi! Deidara-senpai disse pro Tobi mexer naquela caixa! -se defendeu tentando colocar a última carta do castelo com toda a concertação que não tinha.
-eu disse pra NÃO mexer naquela caixa! -disse Deidara jogando uma bolinha de papel que estava no chão no castelo de Tobi o derrubando, fazendo Tobi abaixar a cabeça com lágrimas no 'olho'.
-de qualquer jeito vamos acabar com eles, ninguém se mete com a Akatsuki e sai vivo! -disse Pain e logo em seguida olhando para a janela, pois teve a impressão de ter ouvido algo la fora, na dúvida se levantou e foi até a janela a abrindo e não encontrando nada, olhou ao redor e viu uma coruja em cima de uma árvore próxima e constatou que o animal havia causado o barulho, e voltou para dentro fechando a janela novamente.
 No mesmo momento Naruto e Sasuke estavam encostados em algumas árvores próximas se escondendo, pois no momento em que iam saindo de perto da casa para voltar ao acampamento Naruto acabou pisando em um galho e eles tiveram que sair apressadamente para não serem vistos.
-essa foi por pouco.-comenta Naruto começando a andar com Sasuke.
-temos muita coisa pra contar pro pessoal amanhã. -fala Sasuke enquanto o outro afirma com a cabeça.
-que eles são da Akatsuki ja temos a confirmação, só falta encontrarmos o esconderijo das armas. Espero que Neji e o Gaara também tenham notícias. -diz Naruto andando apressado pois precisavam voltar o mais rápido possível.

*do outro lado da floresta.... 
 Neji e Gaara andavam a um bom tempo e não haviam encontrado nada significativo já estavam quase desistindo quando avistam duas luzes que pareciam ser duas lanternas vindo na direção deles, rapidamente se esconderam para ver quem era, e logo começam a ouvir vozes.
-vamo voltar. -diz uma voz feminina.
-não eu vou encontrá-lo! -diz a outra voz. 

  Percebendo que aquelas vozes lhes eram muito familiares, Neji e Gaara saem de trás da árvores dando de cara com Ino e Tenten que ao levaram um susto acabam dando um grito, e a loira grudar em Tenten como um carrapato.
-calem a boca, somos nos! -disse Gaara as fazendo se calar ao perceberem que era.
-o que vocês estão fazendo aqui? -pergunta Tenten surpresa.
-a gente que deveria perguntar isso! -falou Neji.
-gente vamo voltar pro acampamento. -diz Ino ainda grudada a outra.
-anda o que vocês estão fazendo no meio desse mato? -pergunta Gaara ignorando Ino.
-a gente tá procurando o pé-grande. -fala Tenten sorrindo.
-.......pé-grande? -pergunta Neji depois de um minuto de incredulidade.
-é! Ouvi falar que o pé-grande vive em florestas como essa, e eu e a Ino viemos procurar ele! Só uma foto dele vale uma fortuna! -diz Tenten animada já imaginando a manchete dos jornais "jovem acha pé-grande e fica milionária".
-vocês REALMENTE acreditam nessa bobagem? -pergunta Gaara se questionando sobre a inteligência das duas.
-eu não acredito em droga nenhuma! Eu nem queria estar aqui foi ela que me arrastou pra cá! -disse Ino soltando a outra e apontando pra ela irritada.
-deixa de birra Ino, e pra sua informação senhor Gaara o pé-grande existi sim! Uma amiga minha disse que o primo dela contou que conhecia um cara que estava em um excursão na floresta, e o cara que trabalha na floresta tinha um irmão que disse ter visto o pé-grande! -argumentou Tenten se achando a dona da razão e os outros a olhavam com um tic nervoso no olho.(N/A:igual naquelas cenas de anime! Kkk)
-cada louco com a sua loucura. -fala Gaara mais para si mesmo do os outros.
-mas afinal, o que VOCÊS estão fazendo aqui? -pergunta Ino.
-a gente tava.. -Gaara tenta falar, mas com toda essa história acabaram esquecendo de arrumar uma desculpa.
-a gente tava procurando um lobisomem. -diz Neji e o ruivo o olha estranho.
-acho que lobisomen não existe. - fala Tenten.
-acho que pé-grande não existe.-repetiu Neji.
-touche! -diz Tenten apontando para Neji.
-a conversa ta muito boa mas vamo volta pro acampamento, esse lugar me assusta, parece que a qualquer momento um louco com serra-elétrica e matar a gente! -fala Ino olhando em volta.
-vamo logo. -falou Neji começando a andar no caminho de volta com os outros.
-gente espera! - disse Ino andando logo atrás deles.
-anda mais rápido loira! -fala Gaara.
-qual é! Eu to cansada a Tenten me fez andar pra caramba! -reclama a loira tentando acompanhar os outros.
-não tenho culpa se você é sedentária! -diz Tenten se defendendo.
-eu não sou sedentária! Só evito fazer atividades que necessitem gastar muita energia! -falou a loira cruzando os braços, e Tenten a ignorou voltando a andar ao lado de Neji.
-anda logo! -diz Gaara olhando a loira que praticamente se arrastava.
- cala a boca por que você não..... Gaara! -disse a loira de repente com um brilho no olhos que fez o ruivo dar um passo para trás.
-o que? -pergunta meio assustado.
-me leva nas costas? -pergunta esperançosa.
-não! -nega com veemência voltando a andar.
-me leva nas costas? -pergunta o seguindo.
-não!
-me leva nas costas?
-não!
*dez minutos depois.... 
-me leva nas costas?
-não!!
-me leva..
-Tá! Só cala a boca! -exclamou Gaara com raiva.
-obrigada querido! Muito gentil da sua parte! -disse Ino.
-cala.. a... boca..só anda logo antes que eu desista e acabe cometendo um assassinato! -falou virando de costas e a loira rapidamente subiu em cima das costas do outro com um sorriso vitorioso e ele começou a andar de cara fechada.
 Neji e Tenten que observavam a cena.... inusitada apenas deram de ombros de voltaram a andar.  


Notas Finais


Desculpem erros acabei de escrever!
Vocês gosto do ponto de vista em primeira pessoa ou em terceira? Ou os dois?
Chero no olho😗!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...