1. Spirit Fanfics >
  2. Codyzitos, amigo ou mais que isso?? >
  3. Como tudo começou

História Codyzitos, amigo ou mais que isso?? - Como tudo começou


Escrita por: Youte

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, olá gente tudo bom com vocês?
Esse é minha primeira vez escrevendo uma fanfic , espero que gostem 😊
Se quiserem que eu crie com algum personagem em especifico é só pedir!
O ministério da saúde adverte, apreciem com moderação!! 😘

Capítulo 1 - Como tudo começou


Era mais um dia como qualquer outro, mas naquela manhã tive um pressentimento estranho, como se algo estivesse prestes a acontecer.

Ignorei o fato é comecei a me arrumar para o meu primeiro dia de faculdade, pensei que o pressentimento fosse esse, pois estava muito ansiosa para este dia. Fui a última a sair de casa, meus pais já haviam ido para o trabalho então , fechei a casa e fui em direção ao metrô. Ainda no portão de casa falei para mim mesma :

- Esse é um novo começo, esqueça a timidez e faça desse ano, o ano das realizações.

Depois disso tranquei o portão e caminhei até o metrô , já no metro me perdi em devaneios , pois começava a pensar nos afazeres do dia e na vida, como sempre cresci indo e vindo para o Brasil nunca me acostumei a cultura , quando percebi já estava na estação onde eu deveria descer e as portas começavam a se fechar, então assustada sai correndo, no momento em que eu sai quase cai, mas antes esbarrei em um menino e ele me segurou, evitando linha queda, o menino era lindo, tivemos uma rápida troca de olhares, mas com a minha timidez falando mais alto, não consegui dizer nada então apenas sai andando antes que ele pudesse falar qualquer coisa. 

Quando parei e vi que ele não estava por perto me encostei na parede e tentei recuperar o meu fôlego, fiquei feliz por ver alguém tão bonito numa manhã onde as coisas não iam bem, fiquei mais feliz ainda por passar vergonha na frente de um menino desconhecido que eu só veria aquela única vez......

Depois de sonhar por um tempo me lembrei que deveria estar indo para a faculdade, quando olhei para o relógio, percebi que se eu não corresse iria  realmente me atrasar para a aula. Corri o mais rápido que puder....

" -Graças a Deus eu cheguei ! "

Foi o que eu havia pensado, quando me dei conta, eu realmente na sala certa , mas em um bloco totalmente errado. Naquele momento eu só queria sumir para não ter que olhar para ninguém , eu até poderia fingir que era nova na sala, mas quando você  está na faculdade quase não se tem transferido e muito menos com cara de  criança que está na sala errada, por que quase perdeu a hora por ficar pensando no menino do metrô. 

Comecei a olhar ao redor para ver se alguém havia notado aquele meu pequeno mico do dia, fiquei aliviada quando ninguém se interessou por mim, mas de repente eu vi um rosto conhecido e meu coração insistia em bater mais forte e rápido, era ele, o menino de cedo, ele veio até mim e começou a falar com aquele sorriso lindo e simpático estampado no rosto dele:

- Oi, era  você , não era??!!

- ???? ( fiquei sem fala de repente )

- Era você mesma, eu acabei de te pegar no metrô 😎😈, ops; eu acabei de te socorrer no metrô, antes de você cair, você se esbarrou em mim. Você está bem?! Não consegui perguntar antes porque você saiu correndo!!

- Ob..Obrigada - saiu andando.

- Galera eu vou lá falar com ela... - ele começa a me seguir.

- Hmmmmmmm, 'falar com ela' sei😈 - disse os amigos dele...

.....

- Ei garota, me espera, eu te levo até sua sala.

- Como se você fosse tão cavalheiro  a esse ponto - falei sem pensar - pode deixar que eu vou sozinha.

- VOCÊ ESTÁ BEM ??!! - indagou ele é me incarou até que eu respondesse.

- Sim, obrigada. Estou bem, obrigada por se preocupar.

Ele começou a andar e eu comecei a seguilo, durante nossa caminhada só conseguia olhar para suas costas e lembrar de seu sorriso, quando ele de repente parou e eu quase me esbarrei  novamente Nele,  mas dessa vez eu cheguei muito próxima a sua boca, dei um pulo para trás e ele falou:

- Acho que eu vou ter que me tornar seu guarda costa desse jeito. - Rsrsrsrsr.. - Mas, eu esqueci de falar meu nome. Me chamo Cody, muito prazer. Qual seu nome ??!

- Ah sim, me chamo (seu nome), desculpe, mas acho que vou me sentir mais a vontade se eu for sozinha, acho que me sinto um pouco intimidada com você perto de mim. - percebi que havia falado demais.

Ele  sorrio carinhosamente e começou a caminhar em minha direção , me fazendo ficar presa entre ele e a parede, ele chegou mais perto , eu subitamente fechei os olhos , ele sussurrou algo no meu ouvido, e eu senti o meu corpo todo se arrepiar. Ele se afastou e bem na hora passou um professor, ele passou as mãos em seu cabelo, sorrio com um olhar de malícia e voltou para a sua sala de aula....

...





 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...