1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Acidente

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Acidente


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Acidente

Peter é um coelho meio...diferente dos outros.

Assim como a maioria dos coelhos , Peter vem de uma família que sempre fez parte da Agricultura...

Na infância ele já trabalhava plantando e colhendo cenouras com seus pais na fazenda , mas Peter era um garoto muito tímido , e a escola foi um desfio para ele , já que lá ele não se encaixava com os populares e ainda recebia diversos apelidos por ser um plantador de cenouras tão pequeno.O Pai de Peter se chamava Johnn e sua mãe se chamava Mary , ambos unidos a muito tempo , e o amor que eles sentiam pelo seu filho era muito grande...

Eles eram uma família feliz , e só eram eles três , diferente de quase todas as famílias de coelhos por aí , que contam com mais de 120 á 170 membros familiares , mais certo dia , algo de ruim aconteceu...

Peter gostava muito de correr pelos campos verdes e pelas plantações enormes que ficava na fazenda , ele pulava objetos a sua frente como galhos , moitas e até pedras . Era só mais um dia de colheita e plantações na fazenda e Peter estava brincando e correndo como sempre , até que viu uma árvore bem longe , bem longe mesmo , árvore essa que estava praticamente chamando Peter... ele olhou para ela e se perguntou :

-Como é que eu não vi antes ??-Disse ele com um leve sorriso.

Então ele corre , corre , corre muito ...

Seus pais perguntam aonde ele vai , e ele responde com um simples : '' Ali '', e continua correndo . Chegando lá , Peter observa seus pais lá longe e em seguida observa a árvore bem grande , sentindo-se um nanico diante do tronco , mais então ele começa a subir no tronco , com um pouco de medo de cair , mais depois de um certo esforço...ele chega lá ! Bem... O tempo passa e Peter continua ali em cima sentado em um galho , até que ele sente algo caminhando em sua mão , e quando ele olha , vê uma aranha asquerosa e nojenta , ele se assusta , e começa a sacudir a mão , mas a aranha dá uma ferroada nele , causando uma forte dor e agonia , e é nesse momento que Peter despenca de lá de cima , pois tinha se desequilibrado e caído para de costas , mas essa não é a pior parte , e sim um galho pontiagudo que estava bem embaixo da árvore , que rasgou o braço de Peter quando ele despencou de vez...Peter grita de dor , berrando e chorando por sentir aquela sensação horrível , ele então olha para o seu braço e vê uma planta de cor violeta em seu braço , que provavelmente caiu da árvore junto com ele , mas ainda fica observando com dúvida pois a planta era estranha e diferente das outras folhas , então a tal folha começou a derramar um tipo de pó violeta dentro do ferimento de Peter , e vendo isso acontecer , ele mesmo pegou a folha , amassou e em seguida jogou fora , mas ainda estava ferido e a dor ainda estava com ele , mas ... só restou ficar ali chorando e sabendo que seus pais iam não faziam a menor ideia do que aconteceu ali , e então , ele foi perdendo sangue e seus olhos foram se fechando aos poucos ... até sobrar só a escuridão ...

 

Peter Acorda em Casa...

Seu braço tá enfeixado e seus pais apavorados , e então , logo já perguntam assim que ele acorda :

-Filho! O que aconteceu lá ?-Com preocupação no rosto .

Peter ainda tonto responde gaguejando :

-F-Foi um Acidente...E-Eu cai da árvore...-Com uma voz acabada.

Depois de falar isso , a mãe de Peter toca no braço dele e diz com uma voz de ordem :

-Não faça mais isso Peter ! Não quero perder meu filhote ...- Nem eu ... - Completa o pai de Peter.

Peter responde : - Certo. - Em seguida , ele toca de volta no braço de sua mãe , mais sente que tem algo estranho no braço dela , como um corte...Peter olha e vê que o braço de sua mãe está ferido a vários cortes pequenos e mordidas...Ele olha assustado e a sua mãe percebe isso , sendo assim , ela tenta esconder o braço rapidamente , e em seguida diz :

-Isso n-não foi nada filho . - Com um tom de voz nervoso.

Peter expressa tristeza no momento e se pergunta na mesma hora em que vê aquilo :

-O Que foi que eu fiz ?...


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...