História Coelho-Aranha(Zootopia) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Personagens Originais
Tags Aranha, Coelho, Policia, Zootopia
Exibições 16
Palavras 1.385
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


" E você ? Acha que o Coelho-Aranha faz o que não devia ?? "

Capítulo 11 - Semelhanças ...


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Capítulo 11 - Semelhanças ...


A noite vai chegando aos poucos em Zootopia , pois o sol está se escondendo cada vez mais por trás do matagal que habita as montanhas enormes que cobrem e embelezam o horizonte ...
Em um enorme prédio em frente ao DPZ(Departamento de Polícia de Zootopia) , Peter se encontra sentado na beirada comendo lentamente um salgadinho de cenouras , enquanto observa com muita calma o local , mas não para invadir futuramente ou algo assim , mas sim porque ele gostava daquele lugar , por incrível que pareça ... Por mais que o chefe Bogo e todos os policiais do departamento não gostassem nem um pingo dele , Peter ainda adimirava o trabalho que a polícia fazia em Zootopia , mesmo não chegando nem perto da velocidade , potência , e poder que Peter tinha para fazer o mesmo trabalho com os bandidos , mas enfim ... Peter olhava para o departamento , enquanto seus dois dentes enormes da frente vão estraçalhando o salgadinho dentro de sua boca , olhando para todos que entravam e saiam dalí de dentro , e imaginando tudo aquilo que ele imaginava quando seu pai lhe dizia : -"Filho , você daria um ótimo policial ... " , e sua memória muda completamente , para um tipo de pensamento que talvez Peter nunca possa sentir em sua vida real , uma imaginação que nunca pode se tornar real por conta da sua indentidade e da roupa "infantil" que ele estava usando no mesmo momento em que observava o DPZ , e essa barreira , se chama "Coelho - Aranha" , a coisa mais assustadoramente estranha e possivelmente correta que a cidade de Zootopia já viu , sem dúvidas . O tempo passa , passa como um guepardo correndo atrás de uma pobre presa indefesa na época em que  ninguém vivia em harmonia , ou como uma viatura indo velozmente atrás do carro dos bandidos , mas mesmo o tempo passando , Peter ainda estava alí no prédio , aproveitando para ... "tirar uma folga" , pois ele já levou muitos para trás das grades , mesmo atuando na cidade a uns 2 meses , e o seu descanso naquele dia se resumiu a ficar de bobeira em um prédio , observando os policiais , e pensando consigo mesmo :
"Eu queria ser igual a eles ... eu quero ser igual a eles ... Mas não sei se eu posso , porque o manto vermelho e azul que carrego , não ia gostar de ser substituído por um colete a prova de balas , uma roupa colante na cor azul , rádios , e outras bugigangas de comunicação ... Talvez eu sirva para isso apenas , como um ajudante , que trabalha duro para defender outros animais que eu nem mesmo conheço , para , ainda por cima de tudo  não receber absolutamente nada em troca , e enão é só dinheiro , mas sim um verdadeiro e sincero "obrigado" , coisa que nunca vi sair da boca de um indefeso que eu defendi em algum beco da cidade . Mas as vezes eu me sinto sozinho na verdade ... as vezes eu paro e penso que , o que falta realmente para mim , é alguem que me faça feliz , ou no mínimo , alguém que me entenda realmente ... "
Um pouco longe dali ... 
- Você ainda dirige como uma coelhinha . - Diz Nick para Judy em tom sarcástico , onde ambos estão dentro da viatura . Mas Judy responde rapidamente seu parceiro de trabalho : - E você , deveria ficar calado , senhor Wilde ... - Também com ironia .
Já é de noite em Zootopia , Nick e Judy estão ativos dentro da viatura , observando cada beco , cada prédio que brilha como uma estrela na noite , cada automóvel perto e longe da viatura , e até certos pedestres , seja um coelhinho qualquer , até um rinoceronte ou elefante , ambos estavam realmente com um espírito policial naquela noite , mas a missão dada pelo chefe Bogo em sua sala foi outra ... Uma missão que concerteza dividiu as opiniões no departamento de Polícia de Zootopia , porque afinal , nem todos gostam do Coelho-Aranha não é mesmo ?? Mas a verdade , é que a maioria dos oficiais não gostam do Coelho-Aranha , pelo mesmo motivo do chefe Bogo , porque segundo ele , o Coelho-Aranha anda fazendo o trabalho da polícia , o que não é mentira , mas que era feito de uma forma bem melhor , rápida e produtiva , só que nem todos odiavam o vigilante orelhudo ... Como já dito , Judy Hopps está bem em cima do muro , e a curiosidade de conhecer pessoalmente esse tal Coelho-Aranha , só aumentava a cada vez que ela escutava sobre ele em algum lugar , mas Nick não gostava dele ...
- Ah ... como eu odeio esse cara ... Esse safado merece ir para a cadeia , sabe Judy , eu concordo com o Bogo nessa questão , e olha que eu dificilmente concordo com o chifrudo ... Mas e você ? Acha que o Coelho-Aranha faz o que não devia ? - Argumenta e Pergunta Nick , com o jornal em sua mão , onde a primeira página , é do Coelho-Aranha . 
Judy respira bem , bem fundo enquanto pegava no volante com suas mãos fofinhas e em seguida responde Wilde com uma certa incerteza estampada em seu tom de voz doce que sempre teve : - Sabe Nick , na verdade eu ... eu ... eu nem sei o que dizer sobre esse "Coelho-Aranha" que está se falando tanto , mas de uma coisa eu sei , e todos sabem , mas alguns não querem adimitir . - Com Firmeza diz Judy , mas Nick pergunta : - E o que é essa "coisa" Judy ? Fazer o nosso trabalho e se camuflar ? é isso é ? se esse cara é um heroi , porque essa máscara , o que ele tem a esconder em ? 
Judy continua com a conversa dentro da viatura :
- Não estou dizendo que ele é um heroi Nick , só estou querendo lhe dizer o que ele realmente faz , e o que ele realmente faz , é o bem , sem se preocupar em ganhar nada em troca ... É tão difícil aceitar isso ? talvez ele use uma máscara porque não queira esse tipo de atenção para sí mesmo , ou sabia que ia ser atacado , ou sei lá , não importa ... o que importa , é que esse coelho , esse Coelho-Aranha , se importa em fazer o bem sem se preocupar com o que vai ganhar , e é assim que EU penso Nick , talvez esse Coelho-Aranha me entenda , eu sempre fui assim também ... - E o ponto final é colocado , junto com o silêncio de Wilde sobre Judy , mas depois de uns 3 minutos pensando sobre e lendo o jornal , Nick Wilde retorna a falar com a Judy :
- Cenourinha ... 
-Aff ... Já disse pra não me chamar de "Cenourinha" Nick ... - Com um pouco de raiva amigável em sua voz responde rapidamente Judy .
Nick então , diz algo ... interessante ... :
-Judy , acho que eu já sei quem pode nos ajudar . - Ainda vendo o Jornal em suas mãos .
-E quem  é ?? - Pergunta Judy .
-Esse cara talvez possa nos dizer algo ... - Nick então amostra o jornal em suas mãos , e aponta para um nome em negrito que estava escrito abaixo da foto do Coelho-Aranha , que era :  "FOTO DE PETER PERKER " ... Sendo assim , Judy concorda e responde : - Ok , Vamos ver o que conseguimos  com esse Peter .
Do alto de um prédio próximo a viatura onde Nick e Judy passam , Peter observa os dois passarem , mas os olhos azuis por trás das enormes lentes não focam no Nick , e sim na oficial Judy Hopps , e na mesma hora , uma sensação e sentimento diferente toma conta de Peter em cima daquele prédio ...
 


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...