1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Visitas...

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Visitas...


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


Visitas fazem parte, não é ??

Capítulo 12 - Visitas...


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Visitas...

É mais um lindo, calorento e maravilhoso dia na cidade de Zootopia, como sempre...

Teias, teias e mais teias eram lançadas por Peter enquanto o mesmo se balançava de forma ágil, bonita e espetacular ! Enquanto ele olhava para baixo e via o que ele amava ver, desde que começou sua “carreira” como Coelho-Aranha, que era observar todos os animais lá embaixo, os de grande porte, os de pequeno porte, e enfim, tudo e todos que estavam lá embaixo na calçada movimentada por animais de bem, que fazem sua parte trabalhando e sendo um mamífero solidário, já outros ... Tiram onda por ser de grande porte, ou simplesmente chamam outros de fracos por ser um rato, uma ovelha, ou até mesmo um coelho... Mas em Zootopia, você pode ser o que você quiser ! E Peter já tinha noção disso, provando que de fato essa frase faz sentido lá, um coelho mais forte que um rinoceronte, um enorme urso, ou até mesmo um gigante elefante, que na maioria deles, costuma menosprezar um coelho, uma ovelha, um ratinho ou qualquer bicho pequeno, mas Peter é mais forte, e essa sensação de ser o coelho, ou até o bicho mais forte de todos, era simplesmente espetacular de se sentir, e é vendo todos de lá do alto que Peter se sente o mais forte... Enfim, Peter continua a se balançar, quase tocando no céu, se jogando e se revirando de todas as poses possíveis, enquanto o muitas crianças olham para ele das janelas de seus apartamentos, e quando veem o Coelho-Aranha, todas enlouquecem ! Filhotes de lobos, tigres, onças, coelhos, e até filhotes de raposas ficavam loucas, só que muitos não gostavam nem um pouco do novo herói colorido de Zootopia, sendo assim, jogavam coisas para acertar o Coelho-Aranha, mas ninguém nunca acerta ele, pois seu sentido de aranha é bem rápido, mas nem sempre... Uma lata de refrigerante foi arremessada diretamente na cabeça de Peter, que foi alertado pelo sensor, mais que não adiantou muito, e resultou em uma lata acertando sua cabeça, que o fez largar a teia em que estava e caísse de uma altura imensa, mais que se recuperou rapidamente com outra teia lançada, depois disso, continuou a se balançar entre os enormes e brilhantes prédios de Zootopia, que em mais um dia, estava muito linda.

Depois de um bom tempo, depois de ter impedido alguns furtos e agressões em todos os distritos, depois de se balançar e fazer a justiça que muitos odeiam, Peter finalmente chega em seu humilde lar... Com muito cansaço e as suas enormes orelhas murchas de tanta energia gasta lá fora, ele entra pela janela, tira a máscara rapidamente e se deita no chão mesmo, sem se importar com nada e nem mesmo com a sua roupa aracnídea, e depois de deitar sem cuidado algum, Peter joga a máscara em qualquer lugar de qualquer forma, e simplesmente fecha os olhos, em seguida Peter faz aquilo que merecia ter feito a um tempo... Ele dorme...

 

 

TOC ! TOC ! TOC !

Tem alguém em casa ? É da Polícia, abra a porta ! – uma voz malandra diz isso de fora da casa de Peter, uma voz de raposa...

Peter acorda na mesma hora ! Ele toma um susto, mas não pelo fato de terem batido na porta do nada, mas sim porque era da polícia, e o que Peter mais se preocupava na hora, é que estava com sua roupa de Coelho-Aranha, e mais preocupação veio, quando começaram a bater mais ainda na porta de sua casa, e continuaram falando:- Abra a porta ! Agora ... – Um pouco mais nervoso. Do lado de fora, a oficial Hopps e Wilde estavam lá, esperando alguma resposta pelas batidas e pela voz de chegada, sendo assim, Judy Hopps fala com Wilde :

-Tem certeza que ele está aqui Nick ? Faz tempo que a gente bate, bate e nada . – Já cansada de ficar ali, mas Wilde insiste :

-Relaxa cenourinha... Ele está aqui sim, tenho certeza, acha mesmo que ele vai querer uma visita da polícia com um trabalho desses? justamente o fato de conhecer o Coelho-Aranha e tirar fotos dele já nos vai render coisas... Interessantes, confia em mim. – Judy não fala nada, apenas respira fundo e fala : -Eu espero...

Peter tira a roupa rapidamente, e veste outra em seguida, depois de jogar sua roupa colorida em uma abertura no teto, que logo depois tem a tampa fechada por uma teia, então Peter recolhe a teia depois de fechar e vai até a porta atender os policiais, com um certo medo claramente expressado em seu rosto, que se transformou em um rosto normal e inocente quando abriu finalmente a porta ...

Os olhos de Peter fixam rapidamente na oficial Hopps, que olha para ele novamente, com o mesmo olhar... Dois coelhos se olhando, a pupila enorme dos olhos de Peter aumentam mais ainda depois de ver a Judy, e os da Judy não aumentam, mas ficam fixados nos de Peter, que fica com cara de bobo quando vê Judy... Ele olha ela da ponta dos pés chatos até a ponta das enormes orelhas... sua farda, seu colete, seu distintivo, e seus enormes olhos que olhavam para ele com a mesma sensação, seguido de um olhar envergonhado, e as mãos peludas coçando, uma sensação clara de .... – EI !! eu estou aqui viu ?Agora vamos ao que interessa...- Interrompe Nick, quebrando a sensação que Peter e Judy estavam sentindo um pelo outro ali, e com um tom chato que incomodou até sua parceira de trabalho, Nick continuou :

-Você é o senhor ... Peter ! Não é ?- Nick com um tom de voz irritado, diria que até com ciúmes, mas enfim...Peter responde :

-S-Sim senhor, em que eu posso ajudar vocês ? – Enquanto olhava para Nick, mas seus olhos querendo olhar para Judy sem parar, e Judy decide falar finalmente com Peter pela primeira vez :

-É... Senhor Peter, vimos que tirou essa foto do Coelho-Aranha... Então fomos no estabelecimento do jornal, e falamos com o Jameson, e ele nos disse sobre você e onde mora, então ... p-podemos conversar ?? – Judy também gaguejou na hora de falar com Peter, claramente nervosa e envergonhada, com suas bochechas chegando a ficar meio rosadas, mas o momento foi quebrado novamente por Wilde, que disse com grosseria :

-Você ainda pergunta se podemos ? Somos da polícia, e esse coelho conhece outro coelho criminoso, então é claro que podemos ! – Wilde entra na casa de Peter, esbarrando nele sem educação alguma, já a Judy, balança a cabeça de vergonha e em seguida entra, passando por Peter enquanto solta um sorriso de canto de boca... Peter fecha a porta e vai até eles, que estão na bem no meio da sala, quer dizer... A Judy está no meio da sala, o Wilde está vasculhando tudo o que encontra, desde cadernos com desenhos de parafusos, líquidos, ferros e outras coisas, até gavetas de roupas e Etc, mas Judy está com vergonha da atitude de Nick... Mas Peter logo fala com ela enquanto Nick está um pouco distante dos dois :

-Ele sempre é assim ?? – Ao lado da Hopps, que responde :

Ah, é ... quer dizer, não não ! o Nick só está meio... estressado hoje, ainda mais com tudo isso, mas ... e você ?  Está bem ? – Ainda envergonhada... Peter responde : -Sim... – Ele sorri .

-Agora vamos trocar uma ideia senhor Peter ... – Diz Nick, enquanto caminhava até Peter, com um olhar de desconfiança e raiva ... Que iria iniciar uma longa, uma conversa muito longa ...

 

 

 

 

 

 

Nos Esgotos da cidade...

O Misterioso lobo se encontra lá, caminhando pela imundice, com sua jaqueta ainda, que se se encontra limpa, diferente do local onde estava... Ele caminha sem rumo, até chegar em um certo ponto, onde a luz do poste podia bater lá embaixo, e a possibilidade de ver alguns carros era real, mas então, ele começa a falar no meio do esgoto :

-Já sei quem vai nos ajudar a encontrar o Coelho-Aranha mestre... O nome dele é Peter ... – O Lobo joga o jornal com a foto de Peter na água do esgoto mesmo, e em seguida sorri de forma macabra, e do escuro do interior do esgoto, algo mais macabro ainda sai ... Um DRAGÃO DE KOMODO ! de forma imponente, que ri mais alto do que o lobo, e que o mata com uma patada só, depois diz enquanto olha para o jornal submerso :

-Agora sim... Outro mané se foi, agora que eu tenho um pista, daqui em diante, sou eu quem assume o timão desse barco ... – Em seguida ele some, entrando por onde veio ...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...