1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Luz e Sombra

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Luz e Sombra


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


Alguma vez você já foi humilhado por ser diferente dos outros ? Alguma vez as pessoas já zombaram da sua aparência ou de algo que está fadado a ficar com você pra sempre ?
Geralmente, quem passa por isso aprende que as zombarias não passam de barreiras que ofuscam o objetivo, e no final, acabam ignorando, esquecendo e seguindo em frente, mas, nem todos são assim...

Capítulo 16 - Luz e Sombra


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Luz e Sombra

APARTAMENTO DE JUDDY HOPPS

A oficial Hopps chega em seu apartamento depois de mais um longo dia de patrulha nas ruas de Zootopia com seu parceiro de trabalho Nick Wilde.

Após tirar seu uniforme de policial, Judy veste uma roupa bem leve, depois disso, ela pega o fone de ouvido, conecta em seu celular, seleciona uma música e deita em sua cama.

Judy respira fundo, pensa no seu dia de trabalho, pensa na manhã seguinte, pensa no Wilde, pensa no Coelho-Aranha, pensa em sua vida... Ela olha para o teto de sua casa e pensa em toda sua vida, na sua carreira, nos seus pais, na fazenda, na infância e em cada momento que ela gosta e não gosta de se lembrar todas as noites antes do sono pesado vir. Depois de um tempo refletindo, as pálpebras da Judy começam a pesar e o sono começa a tomar conta de seu corpo, ela começa a fechar seus enormes e reluzentes olhos bem devagar enquanto sua visão começa a embaçar de sono, mas, é aí que algo acontece...

As luzes que vem dos postes iluminam o interior do apartamento da Judy nas noites, e quando ela estava prestes a pegar no sono, essa luz é rapidamente cortada por um vulto que passa pela janela do apartamento da Judy em uma velocidade monstruosa, e não era um vulto qualquer... Isso foi o suficiente para Judy mudar a expressão de seus olhos e levantar suas pálpebras cansadas, fazendo ela ficar alerta e nervosa. No começo, ela achou que poderia ter sido coisa de sua cabeça, mas ela estava certa do que viu, sendo assim, ela se levanta da cama, caminha lentamente até sua janela, abre a janela e observa a rua, o pouco movimento da madrugada, os telhados mais baixos, e enfim, não vê nada demais e conclui : “É coisa da minha cabeça.”, Judy fecha a janela, dá as costas e volta para a cama, mas ai, ela escuta alguém batendo na sua janela... ainda de costas, Judy fica com medo e olha para o teto novamente, e vê a silhueta de um coelho agachado na borda de sua janela, e isso assustou ela, mas quando ela se vira lentamente, ela vê o “raio vermelho” de Zootopia, o Coelho-Aranha. Judy tira o fone de ouvido e observa Coelho-Aranha com seus olhos esbugalhados e com o queixo caído de surpresa, enquanto caminha lentamente até a janela...

- Oficial Hopps, não é ? – Diz o Coelho-Aranha.

- S-sou sim... Você é o Coelho-Aranha não é ? Ouvi falar de v-você... – Diz Judy muito nervosa.

- Todos já ouviram falar de mim praticamente, você é uma policial muito importante do DPZ, então... deve ter sido uma das primeiras a saber o que eu faço. – Responde Coelho-Aranha.

- Tem razão, eu e chefe Bogo fomos os primeiros a saber da sua existência, mas... O Bogo não vai nem um pouco com sua cara pra falar a verdade, ele não concorda com o que você faz por ai...

-Imaginei que ele não gostasse de mim, mas... e você ? O que acha de mim ? O que acha do que eu faço ? – Pergunta Coelho-Aranha.

- Olha... Pra falar a verdade, eu não concordo nem um pouco com o que o Bogo acha de você, eu acho que sou a única naquela delegacia que defende você pelos seus atos, mas acho que você não devia se esconder atrás dessa máscara... Você tem um bom coração, você se arrisca pelos outros e não ganha nada, e eu acho isso muito lindo da sua parte, mas não crie essa imagem de “bandido” pra cidade, ou você nunca vai ser aceito como alguém de bem, não se esconda, não faça o que faz da forma errada, se jogando por aí e fazendo o meu trabalho e o de muitos outros policiais dessa cidade... Isso chega a ser um crime, sabia ? – Responde Judy.

O Coelho-Aranha abaixa a cabeça na janela e começa a pensar no que Judy falou... O lado sentimental de Peter queria falar algo para Judy...

- Judy, eu queria falar algo pra você... é... – Judy estranha, Peter fica nervoso por baixo do disfarce escarlate e acaba não conseguindo completar sua frase. – Judy, eu preciso ir...

- Não espera, tenho tantas perguntas pra você. – Implora Judy quando vê o Coelho-Aranha se levantando, pronto para ir embora.

- A gente se vê, senhorita Hopps... – Peter se levanta, dá um pulo, dispara teia em uma casa ao lado e some da vista de Judy Hopps, que se encontra olhando para a janela, ainda assustada e impressionada com o Coelho-Aranha.

 

 

NA TARDE DO DIA SEGUINTE

O Misterioso Dragão de Komodo está assaltando uma das principais lojas de armas e explosivos da cidade de Zootopia, fazendo alguns cidadãos de refém com uma enorme metralhadora em sua mão cascuda e dura. Ele pega apenas explosivos e vai colocando em uma enorme bolsa marrom do seu lado, enquanto duas viaturas do DPZ estão lá fora querendo negociar com ele, mas ele simplesmente não responde o búfalo e o enorme tigre fardado com o megafone.

Todos estavam apavorados, mas aí, a metralhadora é puxada para fora do estabelecimento através da janela com uma teia, e eis que surge ele : O Coelho-Aranha.

Ele entra se balançando, se pendura no telhado e diz com um tom humorado e sarcástico:

- Você de novo, “Lagartão” ? Tu não aprende né malandro ?

As lentes da sua máscara encolhem, o Dragão de Komodo fica cara a cara com o vigilante de Zootopia mais uma vez. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...