História Coelho-Aranha(Zootopia) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Personagens Originais
Tags Aranha, Coelho, Policia, Zootopia
Exibições 30
Palavras 704
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Embrião Aracnídeo


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Capítulo 2 - Embrião Aracnídeo

Os Olhos de Peter se abrem...

Ele levanta da cama com o braço machucado e vai até a janela , ele olha pela janela e vê os campos verdes , as plantações , a maldita árvore bem longe dali e seus pais lá embaixo colhendo e plantando cenouras ...

Ele respira bem fundo , sentindo a brisa pura , sem fumaça , toxinas ou produtos químicos de fábrica , uma sensação bem prazerosa e uma ótima maneira de começar o dia .

Ele desce as escadas e vai até a porta de casa , com o braço machucado e um olhar de criança pura , e ao chegar lá , observa os seus pais trabalhando por um bom tempo ... vendo eles dois usando chapéu de palha , um macacão e com as enormes orelhas muchas , em seguida olha para o braço machucado de sua mãe , que ainda se encontra dolorido , e vendo tudo isso , Peter  caminha lentamente até eles , e quando ele chega perto , os dois olham para ele e falam :

-Bom dia Filhote! Tá se sentindo melhor ? - Ambos perguntam com curiosidade , e Peter responde : -É ... eu tô bem ! - Diz Peter calmo .

Em seguida Peter abraça os dois com muito carinho , e em seguida diz : - Eu amo vocês... - Depois dá as costas e volta pra dentro de casa , já seus pais ficam estranhando a posição do filho e a calma dele .

 

Horário de Almoço...

A Mãe de Peter começa a arrumar os pratos , o pai dele está sentado na mesa lendo jornal e Peter está lá em cima no quarto .

A Mãe de Peter coloca o almoço e em seguida vai até o terceiro degrau da escada e chama seu filho em voz alta :

-Peter !! Tá na mesa !  - Tô indo ! - Responde Peter.

30 Segundos depois ele desse as escadas com toda a energia do mundo...como se não estivesse machucado ou tonto como antes , e é claro que os seus pais estranharam , e seu pai pergunta na hora : - Filho ? Não tá sentindo nada ?-com uma voz espantada!  - Depois Peter responde : - Nunca me senti melhor pai , pode acreditar em mim. - Depois Mary e Johnn se olham com um olhar que claramente dizia : ''O Que que ele tem ???''

2 Horas depois...

Peter se encontra deitado em sua cama olhando para o teto sem fazer nada , apenas descansando ... mas ai ele sente uma força incrível de dentro dele , fazendo com que ele se sentisse super poderoso , mesmo sendo um filhote coelho , ele se sentiu o coelho mais forte do mundo , e em seguida , se levantou da cama e rasgou a faixada de seus  braços com muita força de vontade , mesmo com as feridas ali pra fora ele ainda aguentava , porque ele era forte , então ele sente seus sentidos elevados , ele escuta seus pais cochichando lá nas plantações , o canto dos passarinhos exóticos lá fora e o vento que vinha de sua janela ... Então ele fala pra si mesmo mais uma vez :- Yeah! - E dá um pulo direto para o teto , um salto anormal que levou a algo mais anormal ainda ... Peter gruda as patas na parede como uma cola , ou melhor.. como uma aranha... e depois , ele começa a se movimentar pelo teto , enquanto fala : - Santa Cenoura Gigante , o que tá acontecendo ?? - Depois ele descola as mãos e fica só com os pés colados , mas no início ele gritou , pois achou que cairia de novo , mas não foi bem assim que aconteceu , pois Peter estava colado na parede como uma aranha , e estava seguro , diferente da árvore maldita .

Ele ficou andando pelas paredes do seu quarto como um verdadeiro maluco , de um lado pro outro , feito uma aranha cega (mas..quem não faria isso , não é mesmo ?) , Depois , ele desceu das paredes e pensou : ''Isso vai ser divertido...''  

 


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...