1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Embrião Aracnídeo

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Embrião Aracnídeo


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Embrião Aracnídeo


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Embrião Aracnídeo

Os Olhos de Peter se abrem...

Ele levanta da cama com o braço machucado e vai até a janela , ele olha pela janela e vê os campos verdes , as plantações , a maldita árvore bem longe dali e seus pais lá embaixo colhendo e plantando cenouras ...

Ele respira bem fundo , sentindo a brisa pura , sem fumaça , toxinas ou produtos químicos de fábrica , uma sensação bem prazerosa e uma ótima maneira de começar o dia .

Ele desce as escadas e vai até a porta de casa , com o braço machucado e um olhar de criança pura , e ao chegar lá , observa os seus pais trabalhando por um bom tempo ... vendo eles dois usando chapéu de palha , um macacão e com as enormes orelhas muchas , em seguida olha para o braço machucado de sua mãe , que ainda se encontra dolorido , e vendo tudo isso , Peter  caminha lentamente até eles , e quando ele chega perto , os dois olham para ele e falam :

-Bom dia Filhote! Tá se sentindo melhor ? - Ambos perguntam com curiosidade , e Peter responde : -É ... eu tô bem ! - Diz Peter calmo .

Em seguida Peter abraça os dois com muito carinho , e em seguida diz : - Eu amo vocês... - Depois dá as costas e volta pra dentro de casa , já seus pais ficam estranhando a posição do filho e a calma dele .

 

Horário de Almoço...

A Mãe de Peter começa a arrumar os pratos , o pai dele está sentado na mesa lendo jornal e Peter está lá em cima no quarto .

A Mãe de Peter coloca o almoço e em seguida vai até o terceiro degrau da escada e chama seu filho em voz alta :

-Peter !! Tá na mesa !  - Tô indo ! - Responde Peter.

30 Segundos depois ele desse as escadas com toda a energia do mundo...como se não estivesse machucado ou tonto como antes , e é claro que os seus pais estranharam , e seu pai pergunta na hora : - Filho ? Não tá sentindo nada ?-com uma voz espantada!  - Depois Peter responde : - Nunca me senti melhor pai , pode acreditar em mim. - Depois Mary e Johnn se olham com um olhar que claramente dizia : ''O Que que ele tem ???''

2 Horas depois...

Peter se encontra deitado em sua cama olhando para o teto sem fazer nada , apenas descansando ... mas ai ele sente uma força incrível de dentro dele , fazendo com que ele se sentisse super poderoso , mesmo sendo um filhote coelho , ele se sentiu o coelho mais forte do mundo , e em seguida , se levantou da cama e rasgou a faixada de seus  braços com muita força de vontade , mesmo com as feridas ali pra fora ele ainda aguentava , porque ele era forte , então ele sente seus sentidos elevados , ele escuta seus pais cochichando lá nas plantações , o canto dos passarinhos exóticos lá fora e o vento que vinha de sua janela ... Então ele fala pra si mesmo mais uma vez :- Yeah! - E dá um pulo direto para o teto , um salto anormal que levou a algo mais anormal ainda ... Peter gruda as patas na parede como uma cola , ou melhor.. como uma aranha... e depois , ele começa a se movimentar pelo teto , enquanto fala : - Santa Cenoura Gigante , o que tá acontecendo ?? - Depois ele descola as mãos e fica só com os pés colados , mas no início ele gritou , pois achou que cairia de novo , mas não foi bem assim que aconteceu , pois Peter estava colado na parede como uma aranha , e estava seguro , diferente da árvore maldita .

Ele ficou andando pelas paredes do seu quarto como um verdadeiro maluco , de um lado pro outro , feito uma aranha cega (mas..quem não faria isso , não é mesmo ?) , Depois , ele desceu das paredes e pensou : ''Isso vai ser divertido...''  

 


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...