1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Despedida

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Despedida


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


...

Capítulo 4 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Despedida

12 Anos se passaram...

 

 

 

Peter e seus pais estão numa estação de trem esperando...

Peter agora é um coelho adulto , responsável e muito mais forte do que antes , já seus pais ... estão claramente com uma pintada de velhice no rosto peludo e fofo , e ambos já sabem dos poderes de Peter a um bom tempo .

Os três continuam esperando sozinhos na estação , pois lá não havia muita gente , e essa tal estação ficava bem longe da fazenda onde Peter e seus pais moravam , sendo assim , Peter caminha para perto dos trilhos , seus pais falam :

-Peter cuidado ! - Com uma clara preocupação...

-Eu sei me virar gente , tá tudo bem , não vou me machucar... - Responde Peter com muita calma para seus pais .

Os pais de Peter se olham e em seguida olham para seu filho , que se encontra bem mais perto dos trilhos , e então , após se aproximar mais ainda , Peter direciona seus enormes olhos azuis para o lado esquerdo , para ver se o trem já está vindo , mas não vê nada além do horizonte com montanhas e o trilho vazio , sendo assim , Peter se vira e volta até onde seus pais estão , e então , com uma cara de cansado e abusado , Peter caminha até eles com seus pés enormes e chatos , e começa a dialogar :

Pai , mãe , Vocês tem pelo menos a mais remota da ideia de quando a droga desse trem chega ? - Com uma voz cansada claramente.

-Ah filho , eles já devem estar chegando logo , é só ter paciência . - Responde a mãe de Peter com a calma . Em seguida o pai de Peter completa com : - É verdade filho , sua mãe tem razão ... - Com o mesmo tom de voz da mãe .

Então Peter respira bem , bem fundo , se vira para os trilhos , e de costas começa a falar com seus pais enquanto observa se o trem vem :

-Caramba ... a gente tá aqui há mais ou menos duas horas e meia gente , sinceramente eu não sei de onde vocês tiram tanta paciência ... - Ainda aborrecido .

-Ah , somos calmos e pacientes desde sempre Peter , é uma vantagem grandiosa que nós temos . - Diz o pai de Peter com paciência . - Em seguida , a sua mãe balança a sua cabeça concordando .

Peter para por um tempo e respira ... Ele muda de abafado e estressado para pensativo ... e então , se vira na direção de seus pais , caminha novamente até eles e fala para eles : - Eu ... vou sentir saudade de vocês ... muita , muita saudade . - Com um tom triste .

Os seus pais estranham mais uma vez a mudança de humor de Peter , mas depois de se olharem , se aproximam , e abraçam seu filho , acompanhado de um ... "Nós te amamos filho ... e também iremos sentir saudade . " 

Depois disso , o trem finalmente aparece ... Os pais de Peter estranham , como se ele já soubesse da chegada , mais depois , Peter sai dos braços dele , e caminha até a porta de médio porte , que se abre lentamente para o coelho entrar ... Ele já está com as malas na sua mão , e depois observa o interior do trem , em seguida vira o rosto e vê seus pais triste por saber que seu filho vai partir , mas Peter volta rapidamente e diz : - Não fiquem assim ... por favor ... - A Mãe de Peter começa a chorar , e depois seu pai diz : - Filho ! por favor não vá ...

Peter dá uma respirada e rapidamente responde :

-Sabe que preciso ir , e tem que ser agora ... - Peter simplesmente dá as costas e corre até a porta de médio porte e entra , deixando seus pais chorando , mas ele via isso pelo vidro da porta , e sendo assim , o trem começa a andar e Peter a chorar ... uma cena triste , mas que era preciso ... e Peter ficou lá ... observando seus pais ficando cada vez mais distante pelo vidro , e a sensação era tão forte quanto Peter ...

 

Depois que matas e montanhas passaram pelo trem que ia em alta velocidade ...

Uma coisa linda aparece entre as montanhas ... Uma cidade maravilhosamente grandiosa e linda , com prédios enormes e brilhantes , acompanhado de muito verde ao seu redor , tudo isso formando a imagem mais bela que Peter já viu , e a frase mais determinada que Peter disse ... " Agora , Tudo muda ... "

E Então , o coelho chega a Zootopia ...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...