1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. "Extra ! Extra ! "Coelho-Vermelho" em Zootopia ! "

História Coelho-Aranha(Zootopia) - "Extra ! Extra ! "Coelho-Vermelho" em Zootopia ! "


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


...

Capítulo 8 - "Extra ! Extra ! "Coelho-Vermelho" em Zootopia ! "


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - "Extra ! Extra ! "Coelho-Vermelho" em Zootopia ! "


"Extra ! Extra ! Suposto vigilante aparece em Zootopia ! "
Os Jornalistas , alguns policiais do DPZ , e a população imensa de Zootopia está com uma dúvida  grudada como um chiclete em suas cabeças , e é como se todos de Zootopia estivessem perguntando-se exatamente ao mesmo tempo dos outros : "-Quem é esse tal de vigilante ? e o que ele quer ?? " Bom , a resposta exata ninguém sabia , mas a certeza absoluta , é que muitos temem esse tal de vigilante , enquanto outros admiram os seus atos nos últimos oito a nove dias e o veêm como um herói , ou simplesmente um coelho que tenta fazer a coisa certa na cidade , assim como muitos deveriam fazer , mas não fazem ...
O primeiro contato que a população de Zootopia teve com esse tal de "Coelho-Vermelho" foi a dois dias ...
Uma viatura do DPZ estava em uma busca loucamente difícil e sem noção , contra um carro que estava fugindo em altíssima velocidade pelas ruas da cidade , causando claramente e obviamente um certo pânico por onde passava , já que o carro dos bandidos estava literalmente desgovernado e sem direção , causando estouros de hidrantes , batidas , derrapadas , drifts sem segurança e muito menos controle e o pavor por onde passava pelas pistas da cidade , ou seja , quem quer que estivesse ali dentro , ia se encrencar legal ao olhar na cara de um dos policiais , mas enfim ... O Pavor tomava conta , e era isso aí , ninguém conseguia fazer nada , nem a polícia , pois era difícil de alcançar os bandidos , mas ao virar uma certa esquina , o carro dos bandidos desliza e bate em um poste local , causando danos ao patrimônio de Zootopia , mas aos bandidos também ... Se trata de uma raposa e um castor , ambos mascarados com um pano completamente negro cobrindo a pelugem , mas a aparência um pouco "assustadora" de um bandido qualquer se foi , quando eles dois saíram do carro com as patas no estômago , se doendo por conta da batida e da força do air-berg na cara , então eles dois correm para o beco que estava bem na frente da batida , enquanto o carro destruído deles ficam para trás e os outros bichos os observam indo , mas logo em seguida , a viatura da polícia chega , e um rinoceronte , junto com um hipopótamo descem do carro fardados , eles caminham até o beco enquanto dizem :
-Não se apavorem , iremos cuidar disso ... - Querendo acalmar a população assustada .
Enquanto isso , os bandidos , ficam correndo pelos becos , atravessando algumas pistas a procura de outros becos , e um lugar para se esconder , mas isso chegou ao fim , quando eles chegaram em um determinado beco da cidade , pois enquanto corriam , foram recebidos com uma barra de ferro nas patas de baixo , fazendo os dois caírem , pois o lançamento da barra foi preciso , e acertou os dois de vez , causando dor e dúvida , do tipo : "de onde isso veio ? " ou ... "quem fez isso cara ?"  Mas o causador do lançamento preciso se apresenta diretamente a eles ...
O Vermelhinho ... O Coelho vigilante que já vinha causando dúvidas em Zootopia , com seu uniforme lindo em azul e vermelho , causando sensação de admiração no momento aos bandidos e até dúvida , mas o coelho rapidamente veio de frente e golpeou a raposa no crânio causando desmaio , já o parceiro dela , foi recebido com um enforcamento , do tipo mata-leão , que o fez desmaiar na hora ! sendo assim ...
Os policiais chegam ao local , ambos cansados e acabados , até porque os dois eram gordos , muito gordos , mas enfim ... Eles conseguem observar um pouco a cena do tal coelho - vermelho , e como todos em Zootopia tem um celular ... O rinoceronte não esperou , ele puxou seu smartphone do bolso da farda , selecionou a câmera , mas o coelho percebeu e deu um super pulo , fazendo com que a fotografia pegasse ele de relance , mas pegou , e isso foi só um dos atos que aquele coelho estaria fazendo .
A foto foi um sucesso ...
Mais depois de ser visto subindo um prédio em uma foto tirada por um simples ratinho na rua , a certeza era que : Aquele coelho merecia outro nome ...


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...