1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho-Aranha(Zootopia) >
  3. Empregos ...

História Coelho-Aranha(Zootopia) - Empregos ...


Escrita por: BunnyCrazy

Notas do Autor


...

Capítulo 9 - Empregos ...


Fanfic / Fanfiction Coelho-Aranha(Zootopia) - Empregos ...

Peter se encontra em seu apartamento , trabalhando em um projeto importante para sua imagem aracnídea que vem causando uma maré de dúvidas na cabeça dos que moram em Zootopia , e esse projeto ia mudar sua forma de ... agir.

Peter já não é mais um coelho como qualquer outro .

Ele desenvolveu certas habilidades especiais que o tornou diferente e mais forte que qualquer um , e essas habilidades tem ajudado muito nos últimos dias ... Crimes foram combatidos , assassinatos impedidos , acidentes evitados e por aí vai ... Peter já podia escalar paredes com facilidade , dar saltos em uma altura incrivelmente surreal , derrotar bichos de grande porte com dois golpes ou um , ter um tipo de sensor que o avisa de qualquer perigo que venha se aproximando , uma velocidade extraordinária e muita , muita resistência a qualquer golpe desferido contra ele , mas só faltava uma coisa para Peter se tornar um aracnídeo de fato ... um simples detalhe , que vem na cabeça de qualquer um quando se diz a palavra “Aranha”, e esse pequeno detalhe importante é a sua Teia !

Peter já estava produzindo a sua mais nova habilidade , que seria desferida e usada através de um simples movimento de inclinação e dobra do dedo do meio , que ia  de encontro a um botão minúsculo do tamanho de uma bola de gude amassada , que estava ligada a uma espécie de alavanca , e essa pequena alavanca estava conectada ao principal ... O Lançador de Teias , que é um tipo de bracelete que guardava certos cartuchos dentro de si , pois nesses cartuchos aviam um certo líquido , que ao entrar em contato com o ar , ficava elástico , resistente e fino , dando ao Peter uma habilidade de se locomover rapidamente por Zootopia lançando suas supostas teias , e isso ia ajudar muito , porque Zootopia é uma imensa cidade com prédios muito altos , casas , becos e vias , sendo assim , é mais fácil ir ao local do crime se balançando , mas enfim ... Depois de muito , muito trabalho duro , ele consegue terminar seu lança teias .

Essa criação de Peter reflete muito a inteligência do coelho , que para a maioria , não passa de um plantador de cenouras ou um bichinho inofensivo ... mas Peter prova que sua inteligência , sua personalidade e senso de justiça o torna o mais forte de todos , e não é só por causa de suas habilidades de aranha .

 

Todos , obviamente precisam de um emprego para ter a comida de cada dia em sua mesa , uma boa casa , e uma boa vida ... e Peter também precisa de um emprego que o pague bem , então , ele não correu atrás de uma proposta de emprego como todos fazem , ao contrário disso , a proposta e a oportunidade de emprego veio até ele ...

Enquanto caminhava por Zootopia para dar uma volta e relaxar a cabeça depois de tanto trabalho com os lançadores , Peter observa a cidade de Zootopia por inteira , analisando-a de cabo a rabo , desde os prédios extremamente complexos , cheio de curvas e cor de ouro nas pontas até os apartamentos e casas que haviam por lá , fazendo com que Peter se sentisse literalmente um completo coelhinho frágil , e ainda mais inútil , vendo outros bichos passarem por ele com postura firme , forte e confiante , completamente diferente de Peter , que estava meio cansado e aparentemente desmotivado com qualquer coisa , pois os rinocerontes , ursos , e até mesmo outros coelhos pela calçada estavam mais felizes de aparência , mas Peter ignorou isso e continuou caminhando pela cidade e observando , até que algo barrou a sua vista ... um jornal que veio de encontro ao rosto de Peter , que foi empurrado pelo vento , e parando diretamente  na cara do “coelhinho fraco” ...  Sendo assim , Peter pega o jornal com raiva de seu rosto , por conta do susto causado por aquele monte de papel trazido pela brisa , mas que mostrou a Peter o que ele estava procurando a um tempo , causando uma enorme sensação de surpresa e curiosidade , ao pegar e ler o que havia escrito na primeira página :

VAGAS PARA FOTÓGRAFOS !

RECOMPENSA POR FOTOS DO “COELHO-VERMELHO” !

Nesse mesmo momento , Peter olha bem para o jornal , vê o retrato falado do “coelho-vermelho” ao lado da proposta de emprego valiosa e fala para si mesmo : - Legal ... isso vai ser interessante ...

 

 

Exatamente meia noite e quarenta e cinco , um banco está sofrendo uma invasão cautelosa ...

Três guaxinins malandros estão invadindo o banco mascarados com sacolas enormes em suas mãos , usando roupas de cores neutras e bem escuras .

Eles entram por uma abertura de vidro que fica no topo , após cortarem o vidro em formato circular para poder passarem sem chamar atenção e nem disparar alarmes , então eles cortam e puxam o vidro rapidamente para não cair e fazer com que o plano deles também caiam , sendo assim , eles descem por um tipo de rapel do telhado ao solo , com muita , muita cautela concentrada em suas patas .

Depois de passar pelo sistema de lasers infravermelhos , os guaxinins chegam no cofre ... o local tão amado e desejado pelos bandidos , mas tão bem guardados pelos animais de bem , e os guaxinins sentiram essa segurança e não pensaram duas vezes em puxar uma imensa furadeira “mega-power” de dentro da bolsa que um dos guaxinins trouxe , mas não foi só ligar , furar , abrir , pegar o dinheiro e ir embora ... foi diferente .... Uma teia gruda-se na furadeira , em seguida é puxada , diretamente caindo nas mãos do “coelho-vermelho” , que se encontra na janela do banco , olhando os bandidos , sendo assim , falou com os guaxinins :

-Ora , ora , ora ... O que temos aqui ... – Com a furadeira na mão direita e uma voz de sarcasmo .

Cada guaxinim puxa uma pistola , e o ‘’Coelho-Vermelho’’ puxa uma câmera ...

Ele solta uma teia circular e em seguida gruda a câmera na teia , depois direciona para o cofre , onde os guaxinins estão , respira fundo e diz enquanto olha pra câmera :

-J.J.J me aguarde ... esse emprego já é meu ... – com confiança ...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...