1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho Mal Educado >
  3. Capítulo I

História Coelho Mal Educado - Capítulo I


Escrita por: ggukyoo

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! \o/
Estou de volta com mais uma Fanfic, desta vez com o shipp YoonKook que é tão amorzin <3
Espero que gostem, e por favor deixem seus comentários!
Eu não sei o que esperar aqui, e o Lemon deve estar uma porcaria, mas tenham pena de mim HUEHEHEUE
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


Capítulo I

Enxaqueca. Em toda sua vida Min Yoongi não imaginava que sofreria tanto com aquilo como tem sofrido nas últimas semanas.

Semanas estas em que sempre acordava com enxaqueca e uma ereção denunciando que seus sonhos não estavam mais tão calmos como antigamente. E tudo isto era culpa de apenas um ser, na concepção de Yoongi.

Jeon Jungguk.

Ah! Se pudesse voltar no tempo talvez ele não tivesse aceitado ajudar Taehyung, seu dongsaeng e irmão do coelho mal educado, que precisou viajar e implorou para Yoongi “cuidar” de seu irmãozinho, alegando que ele não daria trabalho algum ao mais velho.

Yoongi perguntava-se qual a definição de “comportado” todos os dias em que dividia o teto com o Jeon.

Jungguk, com toda a certeza, estava deixando a vida de Yoongi de cabeça para baixo.

Respirando fundo antes de abrir a porta do apartamento, Yoongi torcia mentalmente, implorava, para tudo estar em seu devido lugar e não ter roupas espalhadas por seu apartamento, que não era mais limpo como antes.

Enquanto o Min praticamente possuía TOC¹, Jeon era um furacão Katrina²!

— Mas o quê? — Yoongi não conseguiu segurar aquela exclamação totalmente confusa ao ver seu apartamento limpo.

Limpo demais...

— Jungguk?

Chamou pelo adolescente enquanto tirava os sapatos e deixava-os perto da porta. Seguiu andando pelo apartamento, somente parando para deixar sua jaqueta no braço do sofá. Vasculhou os cômodos atrás do coelho, enquanto a confusão estava tomando conta de si.

Oras, era fim de tarde! Normalmente chagava nesse horário e encontrava o garoto quase sempre jogando vídeo-game com pacotes de salgadinhos ao seu redor. Estava tudo estranho ali, e o Min já sentia um pouco de preocupação.

E não! Não era porque gostava da presença do garoto, e sim porque estava sendo obrigado a cuidar dele.

Ao adentrar a cozinha, também intacta, não deixou de notar um bilhete em cima da bancada que ficava no meio do cômodo.

“Fui para a casa de um colega terminar um trabalho, eu ligo avisando se irei dormir com você aí, Hyung!

Ass. JungKook, seu dongsaeng preferido.”

— Filho da... — Respirou fundo e evitou xingar a bondosa mãe do Jeon, afinal, a conhecia e adorava a mais velha!

Yoongi não pode deixar de reler o bilhete, notando que a caligrafia do adolescente não era de todo o ruim, mas sua mente não pode deixar de focar apenas em uma parte das coisas escritas.

Dormir com você.

Deixando o bilhete onde estava, o Min decidiu que não esperaria o adolescente ligar avisando se voltaria ou não para casa. Quem ele pensava que era? Estava sob a responsabilidade do mais velho, não deveria nem ter saído de casa sem uma autorização!

Escorou-se na bancada e tirou o celular do bolso da calça jeans que usava, discou rapidamente o número do mais novo, e bufando, esperou ansiosamente ele atender.

Hyung? — A voz no outro lado da linha pareceu rouca aos ouvidos do Min, e aquilo não fez bem à sua sanidade.

— Onde você está, Jungguk? — Yoongi tentava demonstrar quão sério estava apenas com aquela pergunta, e esperava ter conseguido.

Você não leu o bilhete que deixei, Hyung? Estou na casa de um colega!

Respirou fundo e bateu o pé um pouco impaciente.

— Já terminou o tal trabalho?

Sim. — A resposta dele fez o Min rapidamente se desencostar da bancada e voltar para a sala, indo direto pegar sua jaqueta enquanto ainda segurava o celular próximo à orelha com a outra mão.

— Me passe o endereço, irei te buscar, e não quero desculpas Jungguk! Nós vamos conversar!

Yoongi, apenas com aquela frase, não deu a Jungguk chances de dizer que provavelmente dormiria fora de ‘casa’, então o mais novo apenas suspirou e disse a ele o endereço de seu colega.

Mal sabia o Min que aquilo era uma das tentativas de provocá-lo.

 

 

Cerca de quinze minutos depois Yoongi já havia estacionado o carro em frente à casa do tal amigo de Jungguk. Observava pela janela o adolescente deixar a casa, andando direto em direção ao carro. Destravou a porta para o mais novo e ficou olhando-o enquanto este se sentava no banco e prendia o cinto de segurança.

Isso fez o Min lembrar que já haviam discutido por causa do cinto de segurança!

— Você não deveria ter saído sem me avisar. — Yoongi murmurou enquanto saia dali com o carro, concentrado na rua enquanto dirigia, mas sentia o olhar do garoto sobre si.

— Pensei que quisesse se livrar de mim!

A resposta do garoto acabou pegando Yoongi de surpresa. O Min nunca havia dito com todas as palavras aquilo, muito menos havia dito para o garoto. Talvez tivesse resmungando algo como aquilo alguma vez, mas não esperava que o garoto fosse lhe dizer na cara aquilo!

— Eu nunca disse isso, criança!

— Mas aposto que quer se livrar de mim! — Rebateu. — E eu não sou uma criança, você que é velho!

Aquele resmungo como resposta fez Yoongi fechar a cara, oras, não era velho! O garoto que era uma criança para ele!

— Terminamos isso em casa.

Fora a última coisa dita dentro do carro, logo um clima tenso instalara-se ali, deixando os dois desconfortáveis. Mas, sendo os dois teimosos, não abririam a boca para puxar um assunto que interessasse ambos.

Quando adentraram o apartamento, deixaram os calçados perto da porta, como de costume, e largaram as coisas no sofá. O Min novamente deixou a jaqueta no braço do sofá, e o Jeon deixou sua mochila perto da peça de roupa.

Encararam-se intensamente, mas de uma forma em que havia certa raiva no olhar de ambos.

— Você sabe muito bem que eu estou responsável por você! Deveria ter me avisado que não estaria aqui quando eu chegasse!

— Como se você se importasse, Yoongi Hyung! Aposto que deseja que meu irmão volte logo para se livrar de mim!

— Eu nunca disse isso!

— Mas eu sei que quer se livrar!

A discussão continuava, um rebatendo o que o outro dizia de forma irritada, nem notaram quando estavam com os corpos próximos, um em frente ao outro.

— Você não se preocupa comigo, eu não teria porque ligar! — Jungguk disse olhando seu Hyung, sua voz não saíra tão irritada, e sim baixa.

Yoongi nada disse. Permaneceu em silêncio enquanto as palavras dele rondavam sua mente repetidas vezes.

Odiava admitir a si mesmo, mas se preocupava com o garoto. Com seu coelho mal educado.

— Eu vou para meu quarto...

Após não receber resposta, nem antes nem agora, Jungguk apenas seguiu para seu quarto, levando sua mochila junto.

O garoto esperava receber tudo: uma resposta irritada, um xingamento de baixo calão, até mesmo um soco, exceto, o silêncio do mais velho.

Jungguk não queria receber o silêncio dele, e sim palavras que sonhava em ouvir.

Yoongi permaneceu em pé por mais alguns instantes após ficar sozinho na sala. Suspirando, ele sentou-se no sofá e deixou que sua mente agisse, fazendo-o pensar no quanto estava se importando com o adolescente que dividia o teto consigo.

Lembrava perfeitamente de quando conheceu o garoto, que de forma tímida o cumprimentara pela primeira vez, mas que de certo modo o cativou com aquele sorriso que mostrava seus dentes, que o faziam lembrar um coelhinho.

Teria saído dali o apelido de coelho? Nem o Min sabia dizer, mas a parte do “Mal educado”, ah, com toda a certeza ele tinha resposta para isso!

Com um leve sorriso contornando seus lábios, Yoongi soube que precisava conversar de outra forma com seu coelhinho. Precisava deixar de ser orgulhoso, aos menos por alguns instantes, e dizer o quanto se preocupava.

Yoongi sabia que mesmo Jungguk sendo um garoto rebelde, aquela criança tímida que conheceu ainda estava ali.

Jungguk estava sentado em frente à escrivaninha que havia no quarto de hóspedes do apartamento, concentrava-se para resolver algumas tarefas de matemática, e por céus, como odiava tal matéria!

Suspirando frustrado, começou a bater os dedos na escrivaninha, tentando pensar em alguma forma lógica de fazer aquilo, mas nada lhe vinha à mente. Saiu de seus devaneios ao ouvir leves batidas na porta, e desviou o olhar para a entrada do quarto, vendo Yoongi abrindo a porta, pondo parte do corpo para dentro.

— Está muito ocupado?

A pergunta soou calma, sem qualquer sinal de irritação na voz do mais velho, e isto de certa forma acalmou o mais novo.

— Não... — Murmurou em resposta enquanto também movia a cabeça em negação, vendo seu Hyung entrar no quarto em seguida, deixando a porta novamente fechada.

— Eu quero conversar com você, dessa vez, sem brigar...

A voz de Yoongi soava ainda calma, após ter tomado um banho e mudado de roupa, o mais velho estava relaxado, e tinha em mente a meta de não brigar ou quase insultar a mãe do garoto e todos os santos existentes.

Afinal, Min Yoongi também não era um poço de educação, longe disso!

— Sou todo ouvido, Hyung.

Yoongi respirou fundo, tendo o olhar do mais novo cravado em si. Andou até o garoto, e parou a sua frente, já que este havia se virado na cadeira. Após um pequeno sinal indicando para Jungguk levantar, e tendo isto feito, Yoongi olhou o rosto sereno do maior.

— Você disse que eu não me importo com você, que eu quero me livrar da sua presença...  — Começou sem desviar o olhar do mais novo. — Você estava errado Jungguk, eu... — Riu soprado, o orgulho não o largava! — Me preocupo com você...

A última frase saíra tão baixa que Jungguk perguntou-se se havia entendido direito. Seu Hyung, que não demonstrava o mínimo afeto por qualquer ser vivo, havia dito que se preocupava consigo?

O Jeon queria se beliscar, para saber se não estava sonhando novamente.

— Então... Você não quer que eu.. Vá embora logo, Hyung? — A pergunta receosa de Jungguk fez Yoongi soltar um riso baixo. Sim, para ele o garoto ainda era aquela criança!

— Não. — Uma resposta curta e direta, mas que fez o mais novo sorrir da forma que tanto queria. Abertamente e por causa dele.

Após alguns instantes, Jungguk notou que não podia deixar as coisas somente daquela forma. Não queria que fosse somente aquilo, então, pensando rápido, e sabendo que Yoongi provavelmente sairia do seu quarto, não tardou em dizer:

— Me ajuda com a tarefa de matemática, Hyung?

— Presta atenção, Jungguk! — Advertiu Yoongi enquanto dava um tapinha na nuca do mais novo.

Yoongi havia aceitado ajudar ele na tarefa de matemática. Nunca havia sido o melhor nisso, mas algumas coisas ainda lembrava, e após ver do que se tratava teve certeza de que poderia ajudar o adolescente.

Claro, e ele colaborasse ao menos um pouquinho e não parecesse no mundo da lua quase a todo o momento!

— Doeu, Hyung! — Resmungou o Jeon massageando o local atingido pelo mais velho.

— Preste atenção! — Advertiu mais uma vez, voltando a olhar o caderno do mais novo.

Jungguk poderia muito bem prestar atenção na explicação, SE, não estivesse sendo distraído por sua própria mente, que insistia em fazê-lo pensar coisas pervertidas já que Yoongi encontrava-se perto demais.

A posição em que estavam não era tão fora do comum, Jungguk estava sentado na cadeira em frente à escrivaninha, e Yoongi estava em pé atrás de si, tendo uma das mãos em um dos ombros do mais novo, debruçando-se e indicando cada passo da conta com a outra mão.

Seria tão normal se não fosse trágico para o mais novo.

Sua mente lhe pregava peças a todo o momento, e o cheiro do Min invadindo suas narinas não ajudava em nada! Era um adolescente, seus hormônios estavam à flor da pele!

— Hyung... Eu não estou conseguindo me concentrar! — Falou por fim e girou a cadeira, podendo olhar melhor o mais velho.

— E o que está te desconcentrando tanto, huh?

— Você!

Yoongi arqueou a sobrancelha sem entender, ou apenas não queria entender, não precisaria ter que ir para seu quarto e se aliviar, isto se sua mente não o fizesse entender o duplo sentido ali.

— Jungguk... — Começou Yoongi ao ver o garoto levantar da cadeira e ficar com o corpo bem próximo ao seu. Aquilo, definitivamente, não fazia bem à sua sanidade.

Se é que Yoongi ainda possuía sanidade naquele momento.

— O que foi, Hyung? — Sussurrou o Jeon. Agora ou nunca era o que o mais novo pensava.

Ele realmente não queria, desde o inicio, apenas ajuda do mais velho.

Yoongi fixou seu olhar nos lábios rosados e tentadores do mais novo, xingando-se mentalmente por míseros instantes, afinal, estava se deixando levar por um desejo reprimido há semanas.

Respirando pesado, Yoongi contou até três mentalmente, e logo finalmente tomou uma decisão. Não iria ligar para mais nada, se deixaria levar e sucumbiria ao desejo.

Olhando novamente para os lábios do garoto a sua frente, Yoongi levou as mãos para a cintura dele e apertou de forma leve o local, mas mesmo assim dominante, para então roçar seus lábios nos do garoto.

— Você tira minha concentração também.

Dito isto, tomou aqueles lábios para si, sentindo quão macios eles eram. Ousou passar a língua entre os lábios dele, fazendo-o assim entreabrir a boca, dando a liberdade para Yoongi explorá-la e sentir seu gosto.

Mas com Jeon as sensações não estavam tão diferentes. Sentir os lábios do mais velho junto aos seus causou um arrepio em seu corpo, e não iria negar a liberdade para ele explorar sua boca como fazia agora, e também não tardou a sentir o gosto do mais velho, entrelaçando as línguas no ósculo profundo e repleto de desejo.

As mãos de ambos não paravam quietas, não quando podiam explorar e apertar os corpos um do outro. Yoongi ora deixava suas mãos na cintura de Jungguk e apertava o local, ou as descia para as nádegas durinhas dele, apertando o local, fazendo o garoto arfar. Já Jungguk, ora puxava os cabelos descoloridos de seu Hyung, ainda no ósculo com o mesmo, ou simplesmente apalpava o corpo deste; deixava que Yoongi ditasse quão profundo seria o beijo, deixava que ele o dominasse por completo.

Quando quebraram o contato pela falta de ar, não precisaram de palavras, apenas com o olhar souberam o que aconteceria ali, e sabiam também que não iriam se arrepender.

Suas bocas uniram-se novamente, e em meio àquele contato, as roupas já eram puxadas para deixarem os corpos enquanto caminhavam, tentando acertar o caminho para a cama de casal presente no quarto. Jungguk bateu sua perna na cama, e logo fora deitado ali, separando-se assim do beijo com Yoongi. Observou com gosto quando este tirou sua própria camisa e colocou-se sobre seu corpo, puxando a camisa larga que usava para cima.

Trocaram mais um olhar intenso naquele momento, Jungguk sorriu e passou as mãos pelo abdômen não muito definido do mais velho, mas ainda sim, sua pele macia e branquinha era tentadora demais. Ajudou o mais velho a tirar sua camisa, e não evitou arfar ao sentir aqueles lábios beijando seu pescoço, mas não eram só beijos depositados ali, as mordidas e os chupões — que com certeza deixariam marca —, deixavam Jungguk arrepiado e querendo mais.

Os arfares e suspiros de Jungguk já estavam levando Yoongi à loucura; descia seus lábios pelo peitoral do mais novo, chupando um pouco seus mamilos, um por vez, sentindo quão durinhos pelo prazer eles estavam. A pele de Jungguk era tentadora demais para Yoongi, e o mesmo não freou-se quando começou a distribuir mordidas pelo abdômen definido do garoto.

Jungguk logo olhou o mais velho, e inverteu as posições, tendo um sorriso travesso em seus lábios.

— Não é justo só você brincar, Hyung... — Falou com aquela falsa inocência que deixava Yoongi louco dia após dia.

Sem esperar resposta do Min, Jungguk começou a distribuir selares e mordidas pela pele branca do mais velho, ganhando arfares em resposta. Sorriu com aquilo, para ele era mais que excitante ver o mais velho gostando dos seus toques, e com este pensamento, sentou-se sobre o colo de Yoongi, podendo sentir o membro ereto, e ainda coberto, roçando em suas nádegas.

Yoongi ao sentir as nádegas do garoto sobre seu membro não evitou suspirar, já se encontrava duro, e aquilo o excitaria ainda mais, tinha certeza disso! Mordeu com força seu lábio inferior ao sentir o mais novo começar a rebolar sobre seu membro, acabando por deixá-lo mais duro que antes, se possível. O mais velho, deixando o desejo e a impaciência tomarem conta de seus atos, levou as mãos até a calça que o garoto usava e abriu-a, podendo ver um pouco da cueca boxer que o outro usava.

— Por que não tira logo essas roupas que só nos atrapalham, Jungguk? — Falou com a voz um pouco mais rouca que o normal, logo apertando com vontade as coxas do mais novo, o que o fez suspirar.

— Só as minhas, Hyung?  — Falou inocente. — Eu sou um garoto mal educado lembra? Devo obedecer? — Disse rebolando mais sobre o membro do mais velho.

— Você é o meu coelho mal educado, Jungguk... Acho melhor obedecer o Hyung... — Apertou mais uma vez as coxas do garoto, logo levando as mãos às nádegas dele, apertando ali com vontade também.

— Hyung... — Murmurou o Jeon, aproximando sua boca da orelha esquerda do mais velho. — Se eu obedecer, vou poder provar seu gosto? — Sussurrou ali para o mais velho e logo mordeu o lóbulo da orelha.

Se ele gostava de provocar Yoongi? Adorava.

Queria ver seu Hyung louco, queria que ele sucumbisse ao desejo, assim como ele mesmo estava, deixando quaisquer resquícios de inocência de lado, e tornando-se o mais provocante e sexy possível.

— Não brinque com fogo... — Advertiu, vendo agora o mais novo começar a tirar todas as roupas que estavam em seu corpo, ficando somente de cueca em frente ao mais velho.

— Talvez eu queira que você me queime, ou que queime comigo... — Piscou enquanto mordia o lábio e logo tirava as roupas do mais velho, jogando a calça dele no chão junto do resto das roupas de ambos e acariciou o membro bem marcado pelo tecido, podendo ver também a mancha de pré-gozo, que o fez salivar.

— Não queria provar? — Provocou o Min, com um sorriso malicioso nos lábios. Viu o outro tirar sua boxer e respirou aliviado ao não sentir mais o aperto do tecido em seu membro.

Assim que olhou o membro ereto e grande do mais velho, Jungguk não pode deixar de morder o lábio, vendo que o pré-gozo escorria. Sem esperar outra provocação, passou sua língua na glande dele, tendo um urro de prazer em resposta. O interior de Jungguk vibrou com isso, e seu membro latejava dentro da cueca, que parecia cada vez mais apertada.

Yoongi levou uma das mãos aos cabelos escuros do Jeon e ali enroscou os dedos, trazendo o rosto dele para mais perto de seu membro. Ele queria sentir Jungguk o chupando, assim como o mais novo queria provar seu gosto.

Entendendo o que ele queria, o mais novo não tardou a colocar o membro dele na boca, sentindo como pulsava e chegava quase à sua garganta; poderia acabar se engasgando, mas não ligava, queria que o mais velho sentisse prazer e logo começou os movimentos lentos, chupando o membro, enquanto fazia uma pequena pressão com os lábios.

Fechando os olhos ao sentir a boca quente e úmida de Jungguk ao redor de seu membro, Yoongi deixou-se gemer e desfrutar daquele boquete que o garoto fazia tão bem em si. Forçava um pouco a cabeça dele em seu membro, e notava que o mesmo engasgava-se às vezes, mas parecia não se importar pois continuava com os movimentos. Aproveitando que estava com os dedos enroscados no cabelo do Jeon, Yoongi manteve a cabeça do mesmo parada e começou a estocar a cavidade bucal dele, gemendo rouco e urrando baixo pelo prazer; abrindo os olhos, pode ver o garoto com a face levemente corada e um pouco de saliva escorrendo pelo canto de sua boca, a cena era fodidamente sexy para ele.

Mesmo engasgando-se às vezes, Jungguk realmente não se importava em ter sua cabeça forçada contra o membro do mais velho. Não evitou gemer com o membro dele na boca quando o teve estocando ali no ritmo que queria. Olhou para ele quando sentiu que o ritmo aumentara um pouco, e descontou aquilo apertando as coxas do mais velho. Estremecia somente sentindo o gosto do pré-gozo dele em sua boca, e sentia o corpo dele tremer, claramente denunciando que chegaria ao limite.

Jungguk estava ansioso querendo receber o líquido dele, afinal, fora um garoto obediente, ao menos minutos atrás.

Sentiu seus cabelos serem um pouco puxados e ouviu um gemido arrastado vindo o mais velho, logo o líquido quente e viscoso preenchia sua boca com jatos fortes, e engoliu tudo, com gosto, tirando o membro de sua boca apenas para limpar a glande sensível.

— Hyung... — Chamou de forma manhosa enquanto engatinhava até ficar com o rosto próximo do rosto do mais velho.

— Jungguk pelo amor de Deus, me diga que você tem lubrificante aqui... — Falou de forma suplicante enquanto invertia as posições e tirava a cueca do mais novo, vendo o membro dele ereto, pedindo por atenção, que certamente ainda receberia.

— No criado mudo... — Respondeu enquanto mordia o lábio inferior, observando o Min esticar o braço e abrir a gaveta do criado mudo, tirando de lá um frasco de lubrificante.

— Eu não irei perguntar por que você tem isso no criado mudo, não agora... — Rindo baixo ao falar, Yoongi viu o outro rir de uma forma travessa, e aquilo respondeu qualquer pergunta que faria em relação aquilo.

Abriu o frasco e colocou um pouco de lubrificante nos dedos, logo rodeando a entrada do mais novo, recebendo um ofego em resposta. Sorriu com aquilo e forçou um dedo ali, penetrando ele lentamente, cuidando as reações do mesmo para saber se o machucava ou não. E definitivamente, não queria machucá-lo.

Enquanto movia o dedo lentamente dentro dele, começou a distribuir beijos por seu abdômen, e mais algumas mordidas, estava adorando ver como aos poucos a pele dele ficava marcada. Marcas que o definiam como seu.

Sentiu quando o quadril dele moveu-se levemente em seu dedo, então logo penetrou outro em seu interior, movendo-os lentamente para alargar o interior dele, não querendo que o mais novo sentisse tanta dor na hora em que seu membro estaria no lugar de seus dedos.

Jungguk gemia baixo sentindo os dedos dele em seu interior, sabia que aquilo era para que não sentisse tanta dor depois, afinal, não era mais virgem e conhecia todos os “processos”. Olhou para Yoongi e mordeu o lábio, gemendo baixinho seu nome em seguida.

— Já está bom! Eu quero te sentir logo... — Falou e levou uma mão até o próprio membro, iniciando uma carícia lenta, sentindo os dedos serem retirados de seu interior.

Ah! Jungguk... Quero ouvir você gemendo para mim! — Yoongi disse com um sorriso completamente malicioso nos lábios enquanto afastava as pernas dele e posicionava-se ali.

Jungguk sorriu com o que ouviu, era óbvio que iria gemer, para ele, e se houvesse oportunidade, continuaria provocando o mais velho. Era o coelho mal educado dele.

O mais novo logo colocou suas pernas ao redor do quadril do Min, gemendo alto quando começou a ser penetrado. Fazia um bom tempo desde a última vez que esteve com alguém em um momento tão intimo como aquele, e a dor sempre seria a parte ruim daquilo, mesmo sendo esquecida momentos depois, ela estava ali no início.

Yoongi gemeu de forma rouca enquanto penetrava seu membro no mais novo, o interior do garoto contraia-se ao seu redor de uma forma prazerosa, e queria jogar tudo para o ar e se mover forte, mas controlava-se, afinal, Jungguk precisava se acostumar consigo em si, e depois poderia deixar que o desejo o dominasse mais uma vez naquela noite.

Instantes — que pareceram horas para ambos —, depois, Jungguk rebolou levemente no membro de Yoongi, arfando enquanto fazia isso. Olhou o mais velho da forma mais provocante que pode, e com sua falsa inocência provocou.

— Se mexa, Yoongi Hyung!

Suspirando pesadamente, Yoongi começou a estocar o garoto de forma lenta, mas funda, aquela simples frase, dita com aquela falsa inocência maldita fez seu corpo se arrepiar, e agora não ligava muito para as coisas, concentrava-se apenas nas sensações prazerosas causadas por estar estocando dentro do garoto que tira totalmente sua sanidade.

O quarto, agora não muito iluminado, mas o suficiente para ambos observarem as feições tomadas pelo prazer um do outro, era preenchido pelos gemidos de ambos. Entregavam-se às sensações, entregavam-se ao desejo, e incendiavam o corpo um do outro.

As mãos não paravam quietas, apertavam onde podiam, arranhavam a pele para deixar marcas, e entrelaçavam os dedos fazendo aquele momento tornar-se cada vez mais importante.

— H-Hyung, por favor, mais! — As súplicas de Jungguk continuavam a fazer Yoongi perder qualquer sinal de razão ali, e eram prontamente atendidas.

Yoongi colocou uma das pernas do garoto apoiada em seu ombro, e aproveitou aquilo para estocar mais fundo e forte, urrando e sendo agraciado com os gemidos, que mais pareciam gritos, de Jungguk.

Com uma mão, Jungguk arranhava onde podia a pele de Yoongi, descontando uma parte do prazer ali, e com a outra acariciava seu próprio membro que antes era somente estimulado pela fricção prazerosa dos corpos unidos.

Os dois estavam submersos no mais intenso prazer, e não seguravam os gemidos que demonstravam isso. Estavam pouco ligando se algum dos vizinhos ouviria alguma coisa. Naquele momento, apenas o ato consumado importava.

— Y-Yoongi... E-Eu... A-Ah! 

A tentativa falha de pronuncia entre gemidos de Jungguk já denunciava que ele chegaria ao ápice do prazer, e então se desfez entre os corpos, gemendo o nome do mais velho de forma longa e um pouco alta.

Ao sentir o interior do mais novo contrair-se mais ao seu redor, Yoongi urrou longamente de prazer, sentindo quando o líquido do mais novo sujou um pouco sua pele. Estocou fundo mais algumas vezes, e logo gemeu o nome do garoto, desfazendo-se dentro do mesmo, movendo-se lentamente para prolongar o prazer.

Olharam-se enquanto tinham as respirações ofegantes e os corpos relaxavam, ainda dando sinais de pequenos espasmos. Yoongi tirou calmamente as pernas do garoto de seu corpo, e saiu lentamente do interior dele, podendo ouvir o baixo gemido vindo dele.

Permaneceram deitados um ao lado do outro, de lado, para poderem encarar-se. O sorriso não abandonava os lábios de ambos, tinham, agora, um fino lençol cobrindo do quadril para baixo, e os corpos estavam próximos. Podiam sentir o calor que emanava um do outro, e não havia nada mais aconchegante naquele momento.

— Jungguk... — Começou Yoongi, mas logo fora interrompido pelos lábios do garoto pressionados aos seus.

— Não estraga o momento, por favor, Hyung! — Falou de forma divertida com um sorriso nos lábios e logo teve sua mão segurada.

— Eu só iria dizer para você não me desobedecer novamente, Kookie.

Rindo, Jungguk entrelaçou seus dedos aos do mais velho quando ouviu um de seus apelidos.

— Eu acho que nunca vou deixar de te desobedecer, Hyung... sou seu coelho mal educado, lembra?

Riram juntos dessa vez e logo as bocas encontraram-se, iniciando um beijo calmo.

Talvez Yoongi nunca mais admitisse, mas preocupar-se-ia sempre com seu coelhinho.

E talvez Jungguk nunca deixasse de desobedecer ao mais velho, não enquanto pudesse ficar perto dele da forma que sempre quis.


Notas Finais


Tiveram pena de mim? Hueheue
Perdoem os erros, eu não revisei muito >.<
Me digam o que acharam, com sinceridade!
Opiniões sinceras nos comentários ajudam no crescimento dos escritores <3
Até a próxima!
E amem YoonKook <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...