1. Spirit Fanfics >
  2. Coeur >
  3. Capítulo Único

História Coeur - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Coeur: coração em francês.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você não sabia como as suas palavras me machucavam. Como cada uma delas abria uma ferida profunda, e eu, desesperada, tentava lhe fazer parar. Mas, pensando bem, realmente, não tinha como você saber. Era o meu coração, os meus sentimentos, as minhas lágrimas. A minha dor, você não podia senti-la, eu te olhava, completamente indefesa, em choque e só conseguia pensar no medo de te perder para sempre.

E essas frases, frases tão sem significado e sem peso para você, mas que me perfuravam como a mais afiada navalha.

Porque você me fez perder as esperanças, ao mesmo passo que conseguiu me fazer ainda mais forte. E tive a certeza, naquele segundo, que a humanidade é cruel, afinal, se até mesmo a minha família consegue arrancar o meu coração diante dos meus olhos e esmagá-lo, quem dirá o restante do mundo.

Mas, sabe, o pior de tudo, é saber que aquela dor ainda não fora superada. Mesmo depois de semanas em cicatrização, ainda sangrava e eu, inutilmente, tentava estancar o ferimento, com a ínfima esperança de que logo eu te veria novamente, que você voltaria para mim.

E creio que você já saiba que mesmo ferida, eu ainda te amava.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...