1. Spirit Fanfics >
  2. Coexist >
  3. Capitulo 15

História Coexist - Capitulo 15


Escrita por: CorregioKL

Notas do Autor


Hey, pessoas!
Desculpem o pulo de uma semana na postagem! Mas a faculdade me acabou nesse fim de semestre. Agora ta tudo certo, to de ferias, e a fics volta a programação normal hahuhau'
Vamos para a festa da Ino!
Aviso: Cap. sem betagem! Se alguém ver algum erro, me avise pfv!

Capítulo 15 - Capitulo 15


Temari corou quando meus olhos encontraram com os seus depois que ela saiu do banheiro já vestindo um quimono roxo bonito e o cabelo preso. Ela sorriu irônica mesmo assim e eu senti meu rosto esquentar. Quando ela passou por mim, me beijou rapidamente nos lábios. Entrei no banheiro com um sorriso bobo. Aquela mulher me deixava me sentindo um idiota de várias formas diferentes... O pior é que eu gostava disso. Que problemático!

Saímos de casa menos de uma hora depois, dentro do horário que Ino esperávamos que chegássemos em sua casa. Nós andávamos lado a lado, o braço dela as vezes roçava no meu e eu sabia que era de propósito. Fui pensando o caminho de meu apartamento até a casa da Ino sobre a gente e como tudo tinha acontecido hoje. Temari não se incomodou com meu silencio, olhando distraída a sua volta.

-Estamos chegando. -disse pra ela quando viramos a rua da casa da Ino -É aquela casa amarela ali embaixo.

-Pare de pensar sobre a nossa tarde entao. -ela disse.

-Hum? -perguntei olhando pra ela.

-Você está com cara de “perdi minha virgindade e não consigo parar de pensar nisso”, Shikamaru – ela observou irônica, mas desviou o olhar e corou.

Senti o rosto esquentar e meus olhos de arregalaram por um momento. Provavelmente eu estava o caminho todo sorrindo igual um idiota e ela só me avisava agora.

-Que problemático. -exclamei.

Ino nos recepcionou animada, mas eu notei que havia algo estranho. Puxou nós dois para o fundo da casa, onde tinha um quintal de terra batida iluminado com varias luminárias de papel, tocava uma musica animada e haviam algumas mesas e cadeiras espalhadas. Chouji,  Naruto e Shino estavam amontoados em um canto. Karui, Hinata e Tenten estavam em um outro canto. Haviam algumas pessoas que eu não conhecia espalhados pelo quintal, amigos e parentes de Ino supus.  Ino arrastou Temari para perto das meninas, sem que ela pudesse contestar, e eu bufei, caminhando com as mãos no bolso para onde estavam os caras.

-Oe, Shikaamru! -Naruto cumprimentou alegremente seguido dos outros.

Me larguei em uma das cadeiras ao lado de Chouji, que comia batatinhas de uma tigela em cima de uma das mesas. Devolvi os cumprimentos e Naruto voltou a falar do lámen de Iwa para Chouji, que escutava interessado.

Kiba chegou alguns minutos depois, sem Akamaru. Passou pelo grupo das garotas antes de vir até onde estávamos.

-Cadê o Branquelo? -perguntou se largando na cadeira ao lado da minha.

Franzi o cenho por um momento, até entender que ele estava se referindo a Sai.

-Ele saiu em uma missão ontem. -respondi, lembrando que ele havia saído da minha casa antes de todo mundo.

- Ino disse que acha que ele não vai conseguir chegar. -Naruto completou.

Kiba assentiu. Os caras continuaram a conversar, mas eu fiquei observando o grupo das meninas mais à frente. Temari conversava com Hinata e Karui, mas, apesar de procura-la volta e meia com os olhos, prestei atenção mesmo em Ino. Ela estava estranha. Primeiro que, mesmo nos recepcionando animada, ela não fez nenhuma piada ou comentário sobre as camisinhas. Nem mesmo um sorriso malicioso. Logo também notei que ela estava dispersa das conversas e as vezes ficava com o olhar vago. Pensei que poderia ser pela ausência de Sai, mas não achava que fosse só aquilo.

Chouji levantou depois de algum tempo pra pegar mais batatinhas e eu fui atrás, pensando em perguntar se ele sabia de algo.

-O que a Ino tem? -perguntei depois de me certificar que ninguém mais ouvia.

Ele desviou os olhos da comida e franziu o cenho para mim.

-Você não ficou sabendo? -perguntou -Não se fala de outra coisa na vila! Onde você se meteu o dia todo?

Corei intensamente com a pergunta, desviado o olhar. Chouji levantou as duas sobrancelhas.

-Uou! -ele exclamou -Resolveu aquele problema com a Temari?

-É. -respondi, coçando a nuca.

Ele riu e eu quis achar um buraco pra enfiar minha cara.

-Como você fez? –ele perguntou subitamente curioso e enchendo a boca de batatinha logo em seguida.

-Não fiz. –respondi constrangido –Foi o presente de aniversário da Ino. Parece que ela meio que adivinhou que eu estava precisando de uma mãozinha com isso.

-Não fica assim cara. Isso é normal... Eu acho. -ele me consolou, enfiando uma mão nas batatinhas e levando a boca novamente. –Ino é uma boa amiga. –eu acho que ele falou, pois a boca cheia dificultava o entendimento.

-Deve ser... -murmurei -Mas o que é esse negócio que não falam de outra coisa na vila?

-Ah, sim! -ele exclamou de boca cheia e engoliu antes de continuar: -Sasuke estava na vila. -e encheu a boca de novo.

-Ino está chateada com isso? -perguntei confuso -Ela não está noiva do Sai? Que problemático!

-Não, não! -ele apressou-se em falar e engoliu -Não é só isso! -e enfiou mais batatinha na boca.

Revirei os olhos.

-Chouji, eu não ligo que você queira comer, mas você pode me explicar o que está acontecendo com a Ino antes? -perguntei com toda a paciência que tinha adquirido com os anos de convivência com meu amigo comilão -Alias, você não estava de regime?

Chouji sorriu bobamente e eu o encarei com uma sobrancelha arqueada.

-Karui disse que não liga. -ele contou -Ela disse que gosta de mim exatamente do jeito que eu sou.

Eu não pude deixar de rir. Ver Chouji apaixonado e bobo desse jeito sem ser por um prato de picanha ainda era algo estranho e engraçado.

-Certo... Então, nada de regime mais?

-Nada de regime mais! -ele exclamou empolgado e comeu mais batatinha.

-Certo... -afirmei novamente -Mas e o que tem o Sasuke?

-Ah, é... Ele foi embora ontem a noite. -Chouji continuou -E levou a Sakura com ele.

-Sasuke veio buscar a Sakura? -perguntei espantado.

-Sim. -Chouji respondeu -Naruto ta meio chateado também. Ele tava falando antes de você chegar que ele nem conseguiu se despedir dela direito. Sasuke tava com pressa de ir embora. Em resumo, é isso.

Assenti, ainda espantado. Eu não tinha nada a ver com a vida da Sakura, apesar de considera-la uma amiga, mas era difícil digerir que ela foi embora com o Uchiha depois de tudo que ele fez. Dei de ombro, mas finalmente entendi o que chateava minha colega de time. As duas tinham se reaproximado muito depois do fim da guerra e, além de Sakura ter ido embora na véspera do aniversário de Ino sem nem se despedir, Sasuke não tinha dado as caras nem no casamento do Naruto, que dirá aparecer com Sakura pro da Ino em novembro.

-Que problemático... –suspirei.

-É. –Chouji afirmou.

Vi Karui se aproximar pelo canto do olho. Ela me cumprimentou com um aceno de cabeça e Chouji sorriu pra ela.

-Quer batatinha? –ele perguntou animado.

-Quero sim. –ela respondeu sorrindo e pegou do pote que ele lhe estendia.

Sorri pra Chouji e deixei o casal sozinho. Nesse momento, notei que dois caras loiros, que eu reconheci vagamente como primos da Ino, saíram de casa com uma caixa de madeira com várias garrafas de sakê, o que foi prontamente comemorado por várias pessoas, inclusive Kiba. A bebida foi servida e eu peguei dois copos.

Me aproximei do grupo das garotas, onde Temari conversava com Hinata e Tenten. Estendi um para Temari que pegou sem me olhar enquanto Tenten narrava um acontecimento de sua última missão. Logo Kiba, Ino e Naruto se aproximaram.

-Hey, Shikamaru. -Kiba chamou alto -Pega leve ai em, não vou carregar ninguém pra casa hoje.

Todos riram e eu revirei os olhos.

-Porque vocês insistem em lembrar desse dia? -resmunguei -Você mesmo já foi carregado pra casa muitas vezes, mas mesmo assim vocês continuam lembrando desse dia idiota como se eu fosse o único a pagar esse mico!

-Eu queria ta aqui nesse dia. -Naruto riu -Shikamaru bêbado deve ser muito engraçado.

-Que problemático! -exclamei enquanto meus amigos continuavam a tirar sarro de mim.

Temari estava do meu lado e me cutucava sempre que alguém falava mais uma besteira, me provocando e rindo de mim. Eu revirava os olhos, sabendo que em algum momento ela viraria alvo de piadas também. Ino já parecia mais animada depois de umas doses de sakê e já tinha deixado a pobre Hinata constrangida, não ia demorar para chegar sua vez. Eu acabaria constrangido também, mas fazia parte. Tenten arrastou Hinata para falarem com um amigo que as duas tinham em comum enquanto Kiba buscava mais sakê pra ele e pra Ino. Quando ele voltou com dois copos, Ino perguntou de repente:

-E você, Shikamaru? -Olhei pra Temari pelo canto do olho. O sorriso da loira desapareceu e ela encarou Ino como quem já sabia que ia ser alvo de alguma besteira -Gostou do meu presente de aniversário?

Eu tentei me preparar psicologicamente para o constrangimento, mas não adiantou de nada. Me arrependi de já não ter bebido um pouco a mais, pois assim tinha uma desculpa para as bochechas vermelha. Temari ao meu lado lançou um olhar tenebroso para Ino, corada, mas mortal. Ino riu escandalosamente e todo mundo pareceu prestar atenção.

-É verdade, ontem foi aniversario do Shikamaru! -Naruto comentou empolgado e depois perguntou curioso- O que você deu pra ele Ino?

Ino sorriu maliciosamente e Naruto levantou uma sobrancelha, olhando para mim.

-Nada demais. -Ino respondeu, balançando a mão. Agradeci por ela ainda ter um pouco de noção. -Mas gostaria de saber se você gostou.

Temari do meu lado se remexeu incomodada. Eu sabia que podia morrer por isso, mas eu respondi:

-Não se preocupe com isso. Foi muito bem apreciado.

Ino riu escandalosamente, Naruto e Kiba olharam de mim pra Ino sem entender e Temari me deu um cutucão mais forte nas costelas, de forma discreta.

-É. -ela disse em voz alta -Só não sei se ele vai continuar fazendo uso daquilo por muito tempo, Ino. Você sabe, precisa estar inteiro para funcionar.

Ino riu mais alto. Encarei Temari espantado, o tiro saindo pela culatra. Ela acompanhou o riso de Ino, bebericando seu sakê. Naruto e Kiba continuaram sem entender nada.

-Isso é alguma piada interna? -Kiba perguntou por fim.

-Pode-se dizer que sim. -Ino respondeu limpando uma lagrima do olho que caia de tanto que ela riu. -Temari, cada dia que passa gosto mais de você.

Temari deu um sorriso de canto. Eu revirei os olhos. Estava definitivamente perdido com essas duas loiras problemáticas se unindo contra mim. Kiba olhou de mim para Temari, e depois pra Ino.

-E porque Temari sabe e nós não? –ele perguntou.

Levantei uma sobrancelha. Ino riu de novo. Naruto soltou uma exclamação alta.

-Eles tão namorando, Kiba! –o loiro disse logo depois e riu– Dividindo segredinhos e tudo, em?

-Você não tinha que procurar a Hinata, Naruto? –Temari perguntou.

-Não, ela ta ali. –ele respondeu, apontado a esposa próximo a Tenten e Chouji na mesa de salgadinhos.

-Tem certeza? –Temari estralou os dedos e o olhou com aquele olhar que eu tinha certeza que até Gaara se encolhia de medo, uma lufada de vendo acertou seu rosto o empurrando para trás.

Naruto arregalou os olhos.

-Ah, é, tenho! –respondeu, saindo apressadamente de perto.

Vi que Kiba pensou comentar alguma coisa, mas ele não havia bebido o suficiente para encarar a morte de frente ainda.

A festa passou rápido entre comida, bebida, música e um Kiba bêbado fazendo Hinata passar vergonha. Sai chegou quase no final com um boque de flores para Ino, o que fez a loira ir as lagrimas e surpreendeu a todos. Eu e Temari nos despedimos um pouco depois que Chouji ajudou Naruto a carregar Kiba pra casa. Fomos andando em direção pelas ruas de Konoha, já era quase madrugada e não havia muita agitação. Eu me sentia um pouco alterado pela bebida e Temari estava um pouco risonha, mas chegamos sem grandes empecilhos no apartamento. Tomei um banho rápido depois de Temari. Mal me lembro de deitar na cama, Temari se enroscou em mim e dormi antes que pudesse ter qualquer pensamento muito logico.

OoOoOoOoOoOoOo

Acordei sentindo falta de Temari na cama e com a boca seca. Senti o corpo um pouco pesado e relutei para levantar, soltando um gemido preguiçoso enquanto me espreguiçava e ia para a cozinha. Tomei um copo d'água, ouvindo o barulho do chuveiro ligado. Me arrastei de volta para o quarto e me joguei na cama de barriga pra cima, os braços atrás da cabeça. Encarei o teto, considerando a possibilidade de voltar a dormir e se Temari não sairia do banheiro inventando algo para fazermos. Torci para convence-la a dormir mais um pouco quando ela voltasse, ou pelo menos para ela me deixar dormir.

O barulho do chuveiro parou e, poucos minutos depois ouvi o barulho da porta abrindo. Olhei para a entrada do quarto e levantei uma sobrancelha corando de leve quando Temari passou por ela, só de toalha. Ela também corou quando percebeu que eu estava acordado, mas entrou no quarto com sua pose de dona do lugar.

-Esqueci de pegar uma roupa. -ela explicou e foi até a porta do guarda-roupa, na parte que eu tinha ajeitado pra ela guardar suas coisas.

Encarei suas costas enquanto ela abria a porta do guarda-roupa e mexia lá dentro. O cabelo loiro úmido cobria a parte do pescoço e a toalha o resto, deixando seus ombros de fora apenas. O pano, porém, terminava um pouco depois da sua bunda, não cobrindo quase nada de suas pernas. Ideias pervertidas poluíram minha mente. Pigarreei.

-Hey... -chamei.

-Que foi? -ela perguntou, olhando por cima do ombro.

Reuni um pouco de coragem, sentindo meu rosto tornar a esquentar e falei:

-Tira essa toalha e vem pra cá.

Temari levantou as duas sobrancelhas, o rosto corando quando entendeu o que eu queria. Ela olhou de volta para frente e se decidiu rapidamente: Soltou a toalha, que caiu no chão a seus pés, deixando toda suas costas à mostra. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo e apreciei a bunda redonda e firme antes dela se virar lentamente. O rosto corado, mas ela veio com segurança até a cama, nua, linda. Suspirei com a visão maravilhosa que ela era, me arrastando até a beirada da cama. Ela se colocou entre as minhas pernas e sussurrou no meu ouvido ao mesmo tempo que eu enlaçava sua cintura:

-Não fique achando que você manda alguma coisa só por causa disso.

-Tsc. -resmunguei, afundando a cabeça dentre seus seios e lambendo devagar o vão entre eles, senti que ela se arrepiou. -Nem por um minuto pensaria algo assim, problemática.

Ela riu. Descobrimos que sexo de manhã, além de muito bom, deixava nós dois de bom humor o resto do dia.


Notas Finais


E então? O que acharam? hauhauhaua'
E esse finalzinho <3 (Não, não vai ter continuação o hentai, deixem de ser tarados U_U hentai de novo só mais pra frente!)
Comentarios pfv!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...