História Coffe (Imagine Incesto - Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Entre Irmãos, Drama, Incesto, Revelaçoes, Romance
Exibições 198
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então, não é a Miih que postou o capítulo e.e
Sou o Gustavo primo dela, a Miih sempre escreve os capítulos das fanfics dela pelo o celular mas como essa doida deixou o celular cair, quebrou, ela escreve pelo meu notebook e pede para mim postar.

Então, caso ela demore para postar é porque ela não vem muito aqui em casa e também, ela começou a trabalhar para juntar dinheiro e comprar um novo.

Aqui estava o capítulo, ela mandou avisar que usou um novo modo de escrita e quer saber a opinião de vocês, o que acham. Mas uma coisa, o capítulo ainda não foi revisado e pode conter alguns erros e.e
Ah, ela ira responder todos os comentários do capítulo anterior ^-^

~ Boa Leitura ~

Capítulo editado: 26-11-2016.

Capítulo 7 - Capítulo - 07


Fanfic / Fanfiction Coffe (Imagine Incesto - Jimin) - Capítulo 7 - Capítulo - 07

Leiam as notas do autor, aviso super importante!

[Autora On]

Sook encarava Yoongi paralisada. O sorriso dele, é aquele mesmo sorriso de suas lembranças e dos sonhos que ela sonhava -, balançou a cabeça afastando tais pensamentos e sorrindo logo em seguida.

- Chimchim, vamos passar uma temporada aqui. Antes que diga alguma coisa, já falei com minha tia e ela permitiu que ficássemos aqui o tempo que fosse necessário. – Jimin trincou os dentes, irritado com o ruivo à sua frente. – Ah! Antes que eu me esqueça, a tia pediu para avisá-los que iriam ficar fora por um mês. Mandou também que fizéssemos comprar para casa.

- Eu vou logo avisando que não vou! – Tae olhou para a mesma incrédula.

- Por quê? – Perguntou colocando a mão envolta da sua cintura.

- Vou sair daqui algumas horas, tenho que ajudar o Appa Namjoon. – Da os ombros.

- Sendo assim... – Revirou os olhos. – Eu, Jimin e Hoseok iremos as compras enquanto VOCÊS, preparam o almoço. – Apontou para os dois que caíram na gargalhada. – Ei, ei, eii! Para onde você vai Jimin?! – Encarou o moreno, que resmungou.

- Trocar de roupa ou você acha que vou sair assim, com o uniforme da escola, idiota? – Perguntou irônico, segurando o corrimão da escada fortemente.

- Jimin, me esperar! – A maknae o chamou, correndo rapidamente para perto do mesmo. – Vamos. – Sussurrou baixo, deixando um sorriso fofo escapar de seus lábios, que na opinião de Jimin era adorável.

Subiram rapidamente, entrando logo em seguida no quarto do moreno. A maknae logo foi se sentando na cama, cruzando as pernas, Jimin, um perfeito sem vergonha não pode, deixar de admirar as coxas da mesma.

- O que tanto olha, Chimchim? – Perguntou mordendo o lábio inferior. Jimin se aproximou colocando as duas mãos, uma de cada lado da mesma sobre a cama, aproximando-se perigosamente.

- Suas coxas. – Falou simplista, deixando um selar sobre os lábios macios de Sook.

- Vou indo. – Sorrio se levantando. – Não demoro, caso contrario TaeTae virá aqui lhe puxar pelos seus cabelos. – Rio dando uma piscadela e saindo logo em seguida.

 

 

No andar de baixo, os três rapazes conversavam animadamente sobre assuntos aleatórios -, não demorou para que o Park, aparece apressando ambos garotos para irem logo. Tae se despediu de Yoongi e saio reclamando do Jimin. Assim que tudo se silêncio, Yoongi começou a olhar as fotos que estavam na sala, e notou o quanto à família Park era uma família feliz, sentiu um breve aperto no peito ao olhar uma foto na qual chamou-lhe bastante atenção. Era uma menina, sentada no colo de um garoto, deduziu rapidamente que se tratava dos irmãos Park, analisou as expressões do rosto da menor, a garota. Olhou bem seus olhos, arregalando seus olhos. Poderia ela... Ser... Impossível!

- Você se parece muito com ela. – Sussurrou baixinho pegando a foto, e passando seu dedo, na foto, especificamente no rosto da garota. – Será possível... Você ser ela? – Perguntou para si, lembrando das feições de sua mãe, e as comparando com a garota da foto.

Tratou de rapidamente de colocar o porta retrato no lugar.

‘’ – Yoongi, querido... – Sorrio ao escutar seu nome se chamado por sua omma. – Onde está ela? – Apontou para o local, onde se encontrava à garota. Sua mãe sorrio achando graça. Yoongi amava o sorriso da mãe.’’

- Yoongi... – Acordou, de seu transe. Virou o rosto deparando com Sook, que sorria meiga.

- Estava distraído, que nem percebi sua presença. – Rio sem graça. Sook se aproxima de mim, olhando para as fotos.

- Amo essa foto. – Peguei uma minha foto, uma em que eu estava sorrindo ao tocar pela primeira vez um piano. Yoongi encarou curioso à foto. Entreguei-lhe.

- Você sabe tocar piano? – Perguntou me entregando a foto.

- Sim, eu toco. – Coloco a foto no lugar. – Parei... Por alguns problemas... – Respondi. Virei-me para ele. – E você, toca algum instrumento? – Pergunto curiosa.

- Ah... Sim... Digo, tocava. – Ela me olhou curiosa.

- E não toca mais? – Ela me perguntou, neguei. – Será que um dia poderei te a honra de vê-lo tocar? – Assenti sorrindo.

- Vamos para cozinha, sim? – Perguntei e ela assentiu.

 - Ei, Yoongi?! – Encarei colocando meus cotovelos em cima do balcão. – Você tem algum apelido? – Pensei um pouco.

- TaeTae e Hobi me chamam de Suga. E você, possui algum? – Indago sorrindo. Ela pareceu pensar um pouco.

-... Sweet... – Respondi. Eu tive uma leve lembrança de alguém me chamando de Sweet.

- Sweet...- Encarei Suga, que parecia surpreso.

- Bem... – Suspirei, arrumando as mangas da minha camisa. - Vamos ao trabalho!

Começamos a preparar o almoço. Descobri que ele é mais velho que eu e temos várias coisas em comum, a companhia de Suga é agradável. Ele é uma pessoa super fofa, ás vezes tenho a leve impressão que o conheço à tempos.

- Eu me sinto tão bem, mãe, eu me sinto tão bem. – Olhei para ele, de boquinha aberta, que cantava distraído. - Eu tocava o piano toda vez que minhas mãos me possuíam. – Ele parou, encarando-me envergonhado.

- V-Você... Você canta?! – Perguntei surpresa. Ele possui uma voz perfeita.

- Ás vezes... – Respondeu.

- Para quem é essa música? – Ele me olhou surpreso. – Que? Obviamente que essa música é para alguém, especial.

-... Para minha omma e... – Ele deu uma breve pausa. – Minha irmã...

- Nossa, com certeza elas amaram essa música! – Comento animada. Vejo o mesmo abaixar o rosto, ligeiramente escuto ele fungar.  – Suga... Você esta bem? – Pergunto preocupada, aproximando.

- E-Eu... Desculpa Sook... – Levantei o rosto do mesmo, que estava chorando. – É que... Minha omma morreu quando eu era muito novo... E... Minha irmã foi sequestrada... Nunca a encontramos... – Senti um aperto muito forte no meu peito.

- Sinto muito... – Falo o abraçando, para sua surpresa. Ele retribuiu, depois de um curto tempo.

- Tudo bem... Isso foi há bastante tempo... – Sorrio, forçado. Dei um beijo em sua bochecha.

- Yoongi, posso te acabado de te conhecer... Mas sinto que te conheço há bastante tempo. Se você quiser ou precisar desabafar pode me procurar. – Dou um sorriso carinhoso. – Sempre estarei disposta a te ouvir e te ajudar, afinal, é para isso que os amigos servem! – Ele sorrio, desta vez, não foi um sorriso forçado e sim um bem verdadeiro. – Juro juradinho. – Ergo meu dedo para ele sorrindo. Ele me olha confuso, mais logo entende o que eu quero dizer e junta seu dedo com o meu.

- Obrigado, Sweet.

[Autora Off]


Notas Finais


Ah, a Miih ta com uma nova fanfic:
{Texting} {ABO}

Casal Principal: {Namjin} e {Jikook}

Link Da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/my-omega-my-alpha-6943953

Sinopse: Tudo começa, com uma mensagem de celular 'normal'.

Desconhecido:
AH SEU FELA DA POTA!
TU ACHOU QUE EU NAUM IA CONSEGUIR ;-;

Namjoon:
Primeiramente, o português mandou lembranças!

Desconhecido:
FODA-SE, MINNIE!

Namjoon:
Segundamente, eu não sou esse tal de 'Minnie'.

Terceiramente, você errou de número.

Desconhecido:
......

;-;

AI MEU CÚ!

ENTON, QUEM É TU, CRIATURA?!

Namjoon:
Eu me chamo Kim Namjoon.

E eu acho que você errou de número.

Desconhecido:
....

PUTA QUE PARIU UMA GALINHA DE QUATRO ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...