1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee >
  3. Seis: Primeiros beijos são especiais.

História Coffee - Seis: Primeiros beijos são especiais.


Escrita por: swlenation

Notas do Autor


olaaa
quanto tempo scr
postando att rapidinho aqui de madrugada mesmo pq eu me mudei pra SP hoje gente, faz 24 horas que não durmo, mas beleza, ta aí.
espero que gostem ♡

Capítulo 6 - Seis: Primeiros beijos são especiais.


Fanfic / Fanfiction Coffee - Seis: Primeiros beijos são especiais.

“Bom dia/tarde/noite/hora que você estiver lendo isso, Jisoo :3

Tive que acordar um pouco mais cedo e ir para casa pois meu pai me ligou às 10:00 da manhã. Mil desculpas por não estar aí do teu lado esperando você acordar. 

Seu café da manhã está no micro-ondas e tem café na jarra em cima da pia. Fiz suco de laranja também, vi que suas laranjas já estavam maduras o suficiente e resolvi usá-las, espero que não se incomode.

São da indústria brasileira? Os produtos importados de lá são muito bons ^-^

Resolvi não te acordar para comer comigo pois parecia que você estava cansada, e não tive coragem de lhe acordar.
Isso é tudo :)


— Com amor,  Lisa ♡”


Ao largar o bilhete deixado em cima de sua cabeceira por Lisa, Jisoo sorriu ao ver tamanha preocupação da garota em relação à si. Lisa era um amor. Com certeza a irmã mais nova que a morena não teve e que gostaria de ter tido. Era incrível como que em tão pouco tempo tanta coisa tenha acontecido, e entre elas, o surgimento da amizade “Lisoo” — batizado pela própria loira que adorava inventar nomes de shipps.

Jisoo levantou-se de sua cama devagar ainda meio sonolenta, vendo em seu celular que já eram 14:00 da tarde. Foi para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e fazer o resto de suas higienes “matinais”. Tomou um banho para tirar a sensação de ressaca que estava grudada em seu corpo da noite anterior. Isso porque a Kim nem bebeu.

Vestiu uma roupa simples, uma blusa de tecido algodão listrada em tons mais escuros e um macacão por cima. Calçou um all-star preto, fez uma maquiagem bem leve e penteou seus cabelos imaginando como eles seriam se fossem coloridos. Talvez um dia ela tivesse coragem de descobrir.

Jisoo desviou a atenção do espelho ao ouvir seu celular vibrando em cima da mesa de cabeceira. Correu para atendê-lo tendo a resposta de quem havia ligado para si.

— Fale rápido pois estou de saída. — ordenou enquanto pegava um casaco e sua bolsa.

— Só não vou reclamar da grosseria porque estou bravo com você. — a voz de seu melhor amigo estava abafada no outro lado da linha.

Provavelmente estava com a cara enfiada no travesseiro, pensou Jisoo.

— Ah, muito engraçado, Yoongi. Diga o que você quer. Estou indo para a cafeteria ajudar Lisa.

— Mas hoje não é seu turno, por quê tem que ir lá?

Pelo chiado e barulhos na ligação, Suga provavelmente tinha mudado de posição e agora sua voz estava mais clara.

— Tenho que resolver umas coisas com meu chefe também, vulgo pai de Lisa, mas isso não vem ao caso. Fale logo.

— Eu converso com você na cafeteria, passo lá daqui a quinze minutos, só tenho que tomar um banho e me arrumar.

— Certo, tchau. 


•••


Fazia 7°C em Seul nessa tarde de céu nublado porém com um sol gelado. Jisoo adentra a cafeteria que já era tão familiar para si e o sininho que indicava um novo cliente soa trazendo a atenção de uma certa tailandesa no balcão.

— Sua cara está péssima. — comentou Lalisa sorrindo enquanto limpava o balcão da lanchonete quase que vazia. — O movimento está baixo hoje.

— Parece que todos estiveram na festa de Chanyeol ontem. A cidade toda só fala nisso. — comenta a morena sentando-se no banquinho do pequeno bar.


O cheiro do café e o aquecedor do local envolviam-na numa sensação de conforto.

— Gente rica é outro nível.

O soar do sino que poderia ser considerado irritante para alguns é escutado no ambiente rústico e aconchegante da cafeteria, e um loiro não tão baixinho assim que Jisoo conhecia muito bem entrou resmungando pela porta.

— Vocês são umas irresponsáveis, sabia? — o mais velho reclamava se dirigindo ao balcão e sentando-se ao lado da morena — Por que me deixaram beber ontem?

— Yoongi, eu não vou nem responder à esta pergunta porque não fui eu que fiquei fazendo apostas com Jackson e depois sumi pelo resto da noite. — respondeu Lalisa ajeitando os salgados que acabaram de sair do forno dentro da pequena estufa em cima do balcão de granito. Eles cheiravam maravilhosamente bem.

— Sabe, eu não entendo a cabeça de certas pessoas. — Jisoo soltou de repente deixando os outros dois confusos e desconfiados. — Chaeyoung me mandou mensagens se desculpando por ter me chamado de lixo. Qual o propósito disso?

Os três se entreolharam sem saber o que dizer ou fazer. Talvez não houvesse um jeito de entender a cabeça da ruiva.

— Se eu não a conhecesse bem, diria que ela está arrependida e com segundas intenções em relação à você. — murmurou Yoongi após ler as mensagens enviadas para o celular de Jisoo. — Talvez seja um plano.

— Um plano?

“Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda”. — recitou o loiro.

— Ou talvez ela simplesmente esteja mudando. Vai ver ela quer um novo recomeço, ser sua amiga.

— Ei! Quem é você e o que fez com a Lalisa? — Jisoo deu um peteleco na testa da mais nova e a mesma resmungou um "ai" baixinho.

— Ah, sei lá. Jennie me disse que ela nem sempre fora tão ruim. Talvez ela tivesse visto em Jisoo uma chance de recomeçar.

— Ah gente, que baboseira! É apenas uma mensagem. Não é como se ela fosse entrar pela aquela porta me tratando bem de uma hora para outra apenas porque me pediu desculpas. — deu de ombros.

Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, como se fosse ironia do destino, o clichê dos clichês, o soar do sino é escutado e a Kim aperta os olhos imediatamente com medo que suas palavras tivessem se tornado reais.

— Calma, é só Jennie. — se pronunciou Lisa como se tivesse pensado na mesma coisa que a mais velha. — Vou atendê-la.

Um suspiro pesado pôde ser escutado vindo da parte de Jisoo mostrando que ela praticamente tinha tirado um peso enorme das costas.
Do outro lado do salão, uma coreana toda agasalhada e sorridente encarava uma Lisa timidamente.

— Quer alguma coisa? — pergunta a loira com um pequeno pigarro depois de um tempo em silêncio se entreolhando.

— Para falar a verdade sim. — pegou na mão da loira e a puxou para fora da cafeteria.

A princípio Lisa exitou olhando para trás em busca de ajuda, mas recebeu um "ok" de Suga e um sorriso de Jisoo a incentivando a ir.

— O que foi? — perguntou ao saírem da cafeteria dando de cara com um clima meio chuvoso e extremamente frio.

— Vim fazer com que nossa promessa se cumpra. — disse a castanha sorrindo ladino.

— P-promessa?

— Uhum, a que fizemos ontem. Se você não lembra... Bom, eu lembro. — riu fraco sentindo o vento gélido batendo em seu rosto.

— S-sim, sim. Eu lembro, claro. — Lisa coçou a cabeça meio sem graça.

— Queria saber se você pode sair mais cedo hoje do serviço. Sabe, vi que o movimento não está tão alto por causa da frente fria de início de inverno e acho que Jisoo pode dar conta do pequeno trabalho.

Os olhos puxadinhos de Jennie brilhavam quando ela falava. Parecia que havia uma enorme fábrica de chocolate à sua frente.

— Ah... Hoje não é dia do expediente de Jisoo, sinto muito.

— Ah, puxa... — a pequena parecia triste, e o que antes era colorido, Jennie agora enxergava um grande mar cinza.

— M-mas eu posso pedir para que Jisoo fique no meu lugar hoje, não será um incômodo, e-eu acho. — Lisa queria se bater por gaguejar tanto na frente da outra. O que raios tinha de errado consigo?

— Sério? Muito obrigada!

Lisa nem pode pensar, apenas sentir o choque do corpo pequeno e magro da castanha bater contra o seu e um par de braços lhe abraçarem. A princípio ela ficou sem reação, mas logo correspondeu o abraço da menor.

— Podemos ir?

— Agora?

— Sim, ué.

— Certo, eu só preciso falar com Jisoo para que ela fique no meu lugar e pegar um agasalho. Me espera aqui?

— Uhum.

— Ok, já vou indo então. — a loira se virou para voltar para porta mas ouviu seu nome ser chamado novamente.

— Lisa?

— Sim?

Jennie caminhou lentamente até a mais alta ficando na ponta dos pés para alcançar o rosto da mesma, mesmo que não fosse tão mais baixa assim.

— Obrigada por ser tão especial.

Lisa nem pode reagir, apenas sentir o leve toque dos lábios doces de Jennie encostarem no seu num pequeno selinho. A castanha não sabia, mas esse fora o primeiro beijo da mais nova, e ela estava feliz por ter sido assim por menor e insignificante que um pequeno selar possa parecer para alguns.

•••


O silêncio era a única coisa que se podia ouvir no pequeno apartamento aconchegante de Jisoo. O relógio de parede que se encontrava ao lado da geladeira da Kim insistia em balançar os ponteiros em um perfeito "tic-tac", enquanto marcava exatas duas e meia da matina.

A morena dormia calmamente na noite serena, provavelmente já estando em seu sétimo sono. Sonolenta, ela pensou ouvir uma voz calma e suave chamando por seu nome, mas não deu bola até sentir um peso em cima de si a chacoalhando.

— Jisoo?

A voz chamava enquanto se balançava para frente e para trás balançando o pequeno corpo frágil da morena.

— Jisoo! Acorde! — em um quase pulo, a Kim desperta arregalando os olhos ao se deparar com o que acabara de ver.

— Ah meu Deus! — a voz tapou sua boca com a mão e só então pela luz que emanava da janela, Jisoo pode ver de quem pertencia.

A sombra de uma Roseanne sentada em cima de seu corpo com uma perna de cada lado e lhe chacoalhando podia ser vista no meio da escuridão. Era assustador e ao mesmo boa a sensação da outra sobre si. Que merda era aquela?

— Não grite, por favor.


Notas Finais


[não revisado]
Teve Jenlisa aeee
Espero que tenham gostado, fiz na pressa mas fiz com amor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...