História Coffee - jikook ❤ - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 202
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEE💜
EU SÓ VI HOJE QUANTOS FAVORITOS TEM 💜💜💜💜 OBRIGADA VOCÊS SÃO LINDOS MARAVILHOSOS PERFEITOS 💕💕💕💕
~Marry❤

Capítulo 25 - Minha música preferida


                   Jimin's pov

Estava escurecendo, então eu e kookie fomos para casa. Chegando lá ele estava muito feliz e empolgado, como uma criancinha depois de sair de um passeio com os pais❤. 

Eu, tae, kookie e hobie vamos assistir um filme de terror, eu e hobie sempre fomos os mais medrosos, mas, por algum motivo gosto de filmes de terror. Jin e nanjoom não quiseram vim, estam trancados no quarto, fazendo.. coisas( n/a: -eta porra 🌚).

-eu quero fazer a pipoca-disse kookie ainda muito animado, suga, Tae e Hope ficaram na sala,e u e kookie fomos para a cozinha, era pipoca de microondas, então, tínhamos apenas que esperar. Jungkook sentou em cima da mesa, e eu o abraçei pela cintura, de frente para o seu corpo é no meio de suas pernas, encostei minha cabeça em seu peito ainda o abraçando.

- eu te amo hyung- ouvir aquilo era minha música preferida, te-lo em meus braços, dar meu melhor abraço para aquela pessoa, dar todo o mundo para ver aquela pessoa feliz, era isso que eu sentia por Jeon Jungkook.

O microondas apitou 

-pi, pi, pi- kookie diz imitando o som do eletrônico, fui pegar a pipoca e ele saiu de cima da mesa, fomos trazendo a pipoca pra sala, nos jogamos no sofá e kookie abraçou a coberta, tão fofo ❤

Estávamos escolhendo o filme quando os gemidos de Jin  começaram a ecoar pela casa.

Tapei os ouvidos de kook, enquanto Taehyung rolava no chão de rir, e Hoseok estava tentando conter as risadas.

- o hyung tá bem?- kook diz preocupado- parece que está esentindo dor.

- ele gosta da dor- Taehyung diz malicioso, levanta e bate na porta deles- dá pra se comer mais baixo, obrigadinho.

Após ele dizer isso kookie entende o recado e cora.

Após alguns minutos começamos a ver o filme, como me assusto fácil pulei no colo do kookie sem querer, quando o mesmo percebeu que estava com medo sorriu para mim e me abraçou (n/a: gent 😻).

Se passou uma hora e dois minutos, faltavam , quarenta e dói para o filme acabar e todos estavam dormindo, kookie estava dormindo em cima da minha cabeça e vhope rolando solto pois estavam dormindo abraçados. Peguei kookie no colo e o levei na cama, o cubri, dei um beijo em sua testa e deitei ao seu lado, era tão bom te- lo comigo, faltam duas semanas para irmos em bora, não quero ir e voltar para a faculdade, mas como estávamos em outubro as aulas já estavam no final, então poderia ficar com meu filhote de gatinho o resto das aulas e nas férias junto aos outros, mas contando que estivesse com ele, tudo seria perfeito.


Notas Finais


Gostaram ? 💜
Não teve lemon mais foi fofo, logo teremos um pov do SUGA BABYYY 💕 adoron eHe
~Marry❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...