História Coffee - jikook ❤ - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 226
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Uma pessoa linda e maravilhosa tem uma fic de jikook linda e maravilhosa, ela se chama: ah daddy ! (Jikook) ^π^, sigam ela também por que ela é um amor 💜 só por ter daddy no título você já vi os limãozin e.e, leiam, ser eu conseguir vou deixar o link nas notas finais 💕
~Marry❤

Capítulo 26 - I love turn the sun dies


                    Jimin's pov

Acordei no meio da madrugada, eram 06:00, e vejo kookie lá, comigo, isso durará para sempre? (N/a: momento Shakespeare com park Jimin :'v, tá parei) não consigo imaginar ele me deixando, não aguento e deixo afundar lágrimas que insistiam em cair.

-k-kookie- digo baixo para não acorda-lo- não me deixe, ok?- digo chorando mais ainda- não caia minha folha murcha, olhe em meus olhos e diga que me ama, não me deixe...- começo a chorar- p-por favor.

Não sinto mais nada apenas um abraço.

-Tudo bem, hyung- ouvir aquela voz doce- não vou te deixa, nunca, olharei em seus olhos e direi que te amo mais que tudo.

Ele me abraça com mais força, sempre fui um pouco inseguro, por mais que tente sempre admitir para mim mesmo o contrário. Kookie se desfez do abraço e levantou meu queixo.

- você é meu pequeno hyung, não conseguiria viver sem seu sorriso, e seus abraços, eu vou te amar até o sol morrer, você é minha lua e todas as minhas estrelas, eu vou te amar como se nunca fosse machucado, eu te prometo, não precisa ficar assustado, eu te amo hyung, mais que tudo na vida- 

aqueles olhos penetrantes e seus traços perfeitos, sua voz madura, doce e com um pequeno tom infantil, em bora sua personalidade de criança, animada E inocente, como se não existisse maldade no mundo.

Eu me jogo na cama e digo

- o-obigada kookie- digo o abraçando fazendo o mesmo deitar em cima de mim, ele me deu um selinho e deitou em cima de meu peito. E assim adormecemos.




Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/ah-daddy-jikook-7000058 💜 leiam, é muito fofa ^π^ se vocês não tão entendendo mais nada, eu estou tentando mostrar o máximo o quanto kook e Jiminie se amam (na fic) UM DIA MEU OTP SERÁ REAL :'v referências musicais e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...