História Coffee - jikook ❤ - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 246
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Era pra sair às 18:30 mas tava sem nada pra fazer então ^π^
~Marry❤

Capítulo 30 - You make me crazy


                Jimin's pov

Kookie estava me deixando louco, sua camiseta branca molhada estava exibindo seu abdômen, quando ele percebeu o quão molhada ela estava a tirou e a torceu para tirar a água que estava no pano, deus cabelos estavam molhados, ele estava extremamente sexy (n/a: kookie seduzindo gerals akie :'v).

Após algumas horas voltamos para casa, Jungkook foi tomar banho e eu fiz o mesmo, após aquilo eu fui para o meu quarto e Jungkook me seguiu se juntando comigo e com hoseok, cochicho algo para Hope que entender o recado e sai do quarto e diz que vai ver com tae estava, e eu estava sozinho e excitado em um quarto com um garoto extremamente sexy.

                Jungkook's pov


Jimin hyung estava ser aproximando de mim e eu estava andando para trás, Após meu canino acabar eu enviado na parede e Jiminie me preensa (n/a: não sei escrever essa palavra ;-;) na parede e morde o lábio inferior.

-h-hyung?- não estava entendendo oque hyung estava fazendo, ele trancou a porta e sorriu para mim.

-não acha que fui paciente demais?-ele diz, me lembro que no dormitório ele tentou.... s-sera que e-ele...?

Ele começou a beijar meu pescoço deixando leves chupões e mordidas, me fazendo soltar um leve gemido, tentei empurra-lo, mas não conseguia, ou melhor, eu não queria.

-h-hyung- ele para de chupar meu pescoço e começa a me beijar, sentir os lábios macios de Jiminie, era um beijo apaixonado e cheio de desejo.

Estava muito corado.

                  Marry's pov

Jimin beija seu dongsaeng como se nunca mais iria o ver novamente, o empurra gentilmente até a cama, o feita e para o beijo, ver seu namorado ali, em sua cama ofegante e suado o fazia ter pensamentos impuros.

-J-Jiminie h-hyung.

Jimin deita em cima de Jungkook chega perto de sua orelha e susurra no tom mais sexy que pode.

-diga meu nome kookie- enquanto dizia isso colocou a mão dentro da calça de seu maknae brincando com seu membro, fazendo-o gemer.

Jungkook nunca havia sido trocado antes, por isso Jimin estava explorando cada canto de seu corpo, colou a mão por baixo da camiseta do menor e a tirou em seguida, dando beijos em sua barriga chegando até o cós de su calça a tirando impacientemente, pois queria aquilo mais que tudo.

Jimin deu um beijo no membro do menor ainda coberto pela fina camada de pano de sua cueca.

-h-hyung p-por f-favor- kookie diz, seu rosto estava esquentando, ele estava corado, as vermelhas rosas da primavera teriam ciúmes do tom de vermelho que as bochechas do Golden maknae estavam. Aquela experiência nova estava o satisfazendo, não sentia artéria sensação de tentação é prazer.

- quero que me chame de daddy essa noite- Jimin diz fazendo o menor apenas assentir.- ótimo- ele diz arrancando a cueca do menor fazendo seu membro pular para fora.

Jimin o masturba e em seguida lambe sua glande e após sentir que o menor estava realmente excitado ele enfia seu membro em sua boca fazendo movimentos de vai e vem com a sua boca, fazendo seu dongsaeng gemer de prazer.

-D-daddy- Jungkook geme, Jimin nunca havia percebido o tom sexy de sua voz.-e-eu vou...

Jungkook não acaba a frase é se desmancha na boca de jimin, que engole seu prazer.

-oh baby boy, de quatro por favor.

Jimin diz e Jungkook faz oque foi pedido, e Jimin tira sua calça.

- vai doer um pouco, ok?- Jimin diz com um leve tom preocupado. Ele dá três dedos para kookie e ele os chupa, e em seguida Jimin os tira da boca de kook.

Ele primeiro coloca um dedo dentro da entrada do menor fazendo movimentos circulares, Jungkook geme de dor. Em seguida coloca dois fazendo movimentos de tisoura, e em seguida o terceiro, ele espera o menor se acostumar, o mesmo rebola em seu dedo, seu daddy entende o recado e coloca seu membro delicadamente e de um modo devagar, os gemidos de dor de maknae se transformam em prazer, Jimin faz movimentos um pouco mais rápidos  que preenche o seu corpo de um prazer indescritível, Jimin eleva a velocidade levando Jungkook a loucura, e em seguida se desmancha dentro do mesmo. Caindo ao lado de seu amado maknae de ouro ofegante.

Jungkook em cima do peito de Park Jimin.

-eu t-te amo daddy- Jungkook diz para o homem que o amor é infinito.

- eu também te amo baby boy- Jimin disse adormecendo com seu amado.





Notas Finais


GOSTARAM DO LEMONZIN💕🌚?
demorou mais saiu :3
~Marry❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...