1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee - Ziam >
  3. Throbbed - Friends

História Coffee - Ziam - Throbbed - Friends


Escrita por: owediwection

Notas do Autor


Estou sem tempo para poder revisar os capítulos , desculpe .

Irei corrigir esse Cap. e o anterior em breve .

Besos <3

Capítulo 3 - Throbbed - Friends


[ l . p ] 

 

Ás sete e meia da manhã mesmo estando longe notei a movimentação . A ala oeste estava em uma movimentação de pessoas correndo para lá e para cá apressados , a todo instante  . Para lá é encaminhados as pessoas de casos extremamente grave .  Não me espantei , pois antes de vir para cá ,  era exatamente a mesma coisa em Oakville . 

 

O hospital é duas vezes maior do que imaginei . E não , não é exagero . Realmente é grande . Haviam também níveis de gravidade por cor . O sistema de classificação de risco foi criado com o intuito de se evitar intercorrências entre os pacientes graves que são atendidos . Trata-se de um processo dinâmico de identificação dos pacientes que necessitam de tratamento imediato, de acordo com o potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento .

 

Azul - Não Urgência . Casos de menor gravidade .


            Verde - Semi - Urgência . Casos de menor gravidade .
            

Amarelo - Urgência . Casos urgentes .
            

Vermelho - Emergência . O atendimento deve ser imediato .

 

Logo na entrada os pacientes conseguem ver a grande placa na parede com todas as informações escritas . Para chegar à minha  sala sempre passo pela recepção já que esse caminho é o mais rápido para mim .  Observei que hoje o dia seria bem longo , pelo jeito .

 

. . .

 

Batidas na porta me fizera tirar minha concentração nos papéis que antes estava na pasta verde . Os alinhei perfeitamente deixando-os em cima da mesa caminhando até a porta .

 

- Olá , Liam - Rose estava parada em minha frente com uma bolsa apoiada no ombro .

 

- Oi , Rose . Está tudo bem ? - Perguntei preocupado . Hoje não era seu dia de folga ? O que ela estava fazendo aqui ? .

 

- Não é nada que precise se preocupar . - Um sorriso surgiu em seu rosto para garantir que está bem . - Me disseram para avisa-lo que terá que almoçar hoje mais cedo , por causa de toda essa movimentação . Antes que me pergunte , me pediram para que viesse ajudar , e aqui estou .   

 

- Certo - Realmente , hoje não estava sendo fácil .  Voltei para minha mesa com Rose atrás de mim , peguei a minha carteira colocando-a no bolsa da calça . - Eu não demorarei . 

 

- Não se apresse em comer a comida ou passara mal . Almoce com calma , está bem . -  Assenti sorrindo . 

 

Parado do lado de fora do hospital , foi então que me lembrei que não conhecia muito a cidade . O.k . Eu arrumaria um lugar por perto , certeza .  Liguei o carro e dei a partida saindo do estacionamento . Depois de ter andando por algum tempo encontrei uma padaria , e não pensei novamente ao parar e descer . Logo que entrei , um cheiro de pão fresquinho invadiu meu nariz . Pedi um Sanduíche natural de frango e um suco de uva para acompanhar , e me sentei em umas das mesas vagas dali . 

 

Minutos depois de ter terminado , paguei ao garoto que está no caixa . Por uma distração minha ao sair da padaria e tentar  tirar a chave do bolso que se enroscou  , tombei em alguém  . 

 

- Ai , nossa . Me desculpa . - A garota disse rapidamente , assustada .

 

- Você está bem ? . - Perguntei . 

 

- Claro , foi apenas um tombo ,  nada de mais . - Sorriu sem graça . Ficamos olhando um para o outro , em um silêncio desagradavelmente . - Err ... eu vou indo . 

 

- Certo . - Eu passei a mão no cabelo desconfortável . Ela seguiu seu caminho em frente e eu atravessei a rua de encontro ao carro  , saindo logo dali . 

 

[ z.m. ]

 

Bom , digamos que depois que terminei os estudos minha vida se resumi em duas palavras : Estudar e trabalhar . Depois que completei tive algumas duvidas em qual profissão seguir , o que não foi nada fácil para mim , já que deste que me lembre , ficava indeciso entre três . Meus pais sempre me disseram para eu fazer aquilo que eu realmente vá gostar e então depois de tanto me decidir , finalmente sabia o que queria dali em diante .  Já imaginava que eu teria que me esforça muito , mas não tanto quanto está sendo . As vezes preciso trabalhar hora extra para ganhar um pouco a mais e isso me faz ficar extremamente esgotado e depois que começaram a fazer entregas em residências , ficou muito mais complicado . E o pior é que semana passada foram de provas , e infelizmente , consegui deixar algumas perguntas em branco , e eu não poderia fazer isso novamente . Não mesmo !  . Teria que me esforça o dobro se quisesse passar , já que esse é o meu ultimo ano na faculdade  .

 

 

Deixando isso um pouco de lado ate que hoje estava um dia legal , tirando o fato de que a cafeteria está mais cheia que o normal . Provavelmente pela falta de tempo que as pessoas não tem para ir a algum lugar apropriado nessa hora da tarde , e então resolve comprar pelo menos uma torta ou algo assim para não ficar de barriga vazia . A toda hora olhava o relógio para que já desce a hora logo para que , finalmente , pudesse ir para casa . Mas infelizmente ainda teria mais duas horas e meia para trabalhar . A hora não passava de jeito nenhum ! . Mas também , do que adiantaria eu ir para casa se não iria dormir , como quero agora , e sim estudar . 
 

 

Reviro os olhos ao ver quem se aproximava no balcão , logo sorrindo . Evie aproximava quase correndo até a mim . Já sabia o que ela veio fazer aqui  , além de comprar Cappuccino , claro . Só por ver ela se segurando para não gritar o que havia descobrido , deixava claro que era O babado . Evie é quem me conta as novidade e tudo mais do que acontece por aqui  . Nós nos conhecemos no final do segundo ano no colégio . O pai dela trabalha em uma empresa , já sua mãe é uma simples dentista . Seus pais haviam tendo muitas brigam e por isso os levou ao divorcio . Ela morava com a mãe até ano passado , e agora mora em sua própria casa .   

 

- Olá , meu amor - Chega no balcão se apoiando nele . Ela morde os lábios se segurando para não despejar tudo de uma vez o que acabou descobrindo . Ou seja lá o que  . -  Prepara o meu pedido que eu preciso te contar uma coisa . Meu Deus !  - Ela se empolga .  

 

- Evie , você sabe que eu não posso conversar no meu trabalho . Quantas vezes terei que repetir para que você entenda ? - Digo .  Anoto seu pedido , entregando para Nick o fazer .  

 

- Larga mão de graça , Zayn ! Não ficarei aqui por muito tempo . 

 

- Eu não estou fazendo nenhuma graça , Evie . Eu preciso trabalhar , sabe disso .  - Começo a limpar o balcão com um pano úmido  . - Me desculpe por isso , ok . Não quero acabar com a nossa amizade . - Olho para ela e minha boca curvando-se em um sorriso . -  Mas você sabe muito bem que não posso ser demitido . Preciso desse emprego .

 

- Tudo bem , Zayn . Mas ... ah ! Esquece . - Abaixa a cabeça triste .

 

- Sábado é meu dia de folga - Comecei a falar recebendo sua atenção . - Nós podemos fazer sessão de filmes , que tal ?  . - Seguro em sua mão e aperto . Ela sorri fraco . -  E no domingo irei trabalhar até às três , também podemos fazer algo . O que acha ? - Perguntei . Desta vez não passaria o fim de semana todo estudando como sempre faço . Eu realmente sinto falta de fazer muitas coisas que eu e ela costumávamos a fazer , e deixar os estudos um pouco de lado me faria bem .

 

- Eu acho sensacional !  - Ela olha para mim  de repente ficando séria , porém os cantos da boca se repuxando em um sorriso  -  Mas eu que irei escolher os filmes que vamos assistir , e sem você ficar reclamando .  - Evie cruza os braços . Eu não iria discordar , então assenti com a cabeça concordando .  - Ótimo . 

 

- Ei , Zayn ! - Nick me chama atenção ao acabar de fazer o Cappuccino . - Aqui está . 

 

Evie ainda continuava do mesmo jeito quando coloquei o Cappuccino em cima do balcão . Ela tentava se passar por uma garota séria e durona , mas cá entre nós , não chega nem perto disso . 

 

- Vou indo . Qualquer coisa te ligo . -  Ela entregou-me o dinheiro e antes de se virar piscou . E por fim , pode seguir caminho até a saída da cafeteria .

 


Notas Finais


Gente , eu não sei o que vou fazer já que agora eu comecei a fazer um curso para tentar entrar para a Marinha e eu também faço curso de Espanhol e treino Vôlei . Os únicos dias que posso escrever a fanfic é de Sexta e Domingo , mas ás vezes escrevo um pouco durante a noite , também .

Era para eu estar estudando agora :v Senohrrr !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...