História Coffee (BTS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 48
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quem é a garota misteriosa da cafeteria?
Esse pequeno capítulo revela um pouco, na verdade bem pouquinho sobre a nova "musa" do BTS.
Boa leitura

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction Coffee (BTS) - Capítulo 2 - Cap. 2

ChoA tinha acabado de fechar a cafeteria em que trabalha em período integral e se dirigiu para seu apartamento. Assim que entra ela tira seus sapatos e larga suas chaves e bolsa em um aparador atrás da porta de entrada. Ela entra no lavabo ao lado para lavar suas mãos, depois olha a sala de estar e jantar a procura do que precisava ser arrumado. Logo em seguida ela vai para um dos quartos da casa e um tempo depois retorna a sala com os cabelos molhados e coberta por um roupão azul bebê. Ela caminha para a pequena cozinha, abre a geladeira e pega alguns ingredientes e prepara algo. Depois de pronto, ela senta em um dos dois bancos e apoia seu prato na bancada que dividia a cozinha e a sala de estar. Ao terminar ela põe seu prato dentro da pia, se senta no sofá e pega um livro que estava em cima da mesa de centro.

Algum tempo depois a porta da entrada é aberta.

- Você ainda está acordada? - Uma voz vem do lavabo ao lado da entrada

- Você que chegou cedo. - Respondeu enquanto se levantava do sofá. - Eu fiz Japchae, quer que eu esquente enquanto você toma banho?

- Não quero incomodar - A garota vai em direção a que está no sofá e se senta ao seu lado e dá um beijo em seu rosto.

- Você nunca incomoda Unnie - ela diz abraçando e bagunçando o cabelo da amiga. - Você organizou a casa inteira antes de ir pra faculdade, você sabe que não precisa fazer isso. - a amiga sorri.

- Eu tive muito tempo livre a tarde. - a mais velha corre os dedos entre os cabelos da mais nova. Elas se olham por alguns segundos e depois saem da sala uma em direção a cozinha enquanto a outra vai ao outro quarto da casa. ChoA deixa um prato em cima da bancada e vai para seu quarto colocar um pijama. Algum tempo depois a mais velha sai do seu quarto e se senta para comer. Enquanto ela come, a mais nova passa a toalha para secar os cabelos da mais velha, que estavam molhados.

- Você tem muita sorte - ChoA diz enquanto a amiga lava os pratos que estavam na pia.

- Por que? - ela diz tirando as luvas de borracha.

- Aqueles caras na cafeteria. Você sabe.

- Ahh você quer dizer aqueles caras que ficam me olhando à semanas? Realmente eu tenho sorte de atrair gente louca - ChoA olha em reprovação - menos você, você definitivamente não é louca. - ela solta uma gargalhada e abre a geladeira e pega uma garrafa de água

- Minah!! Você sabe quem eles são? - ChoA pega a garrafa de água da mão da amiga e dá um gole. - Depois que você saiu eles começaram a disputar quem seria o melhor pretendente pra você, eles são tão fofinhos. - Minah sorri com a empolgação da menor.

- Eu sei quem eles são. Acho que o mundo sabe. Mas pra mim não passam de pirralhos que fazem birra até conseguir um brinquedo, e depois de conseguir brincam no primeiro dia e depois joga num canto. - ChoA está com um meio sorriso e seus olhos estão cerrados - tá bom eu exagerei - ela sorri - eu já passei por isso, minha querida. Acredite em mim, não vale a pena.

- Você acha mesmo que eles só querem se divertir com você? - ela indaga a mais velha, e vão juntas para o sofá.

- Acho sim. - ChoA deita e encosta a cabeça nas pernas da mais velha, e a mesma logo começa a afagar seus cabelos.

- Você deveria dar uma chance a eles, antes de mais nada eles parecem ser pessoas legais.

- Tenho que pensar no assunto.

- Quando você vai começar no novo emprego?

- Semana que vem. Você pode sair do café quando quiser com meu salário agora vou poder manter a casa e sua faculdade também, eu tenho um dinheiro guardado pago o que falta da minha e pronto. Não quero mais te ver sendo explorada naquele lugar.

- Nem pensar. Você já faz demais por mim, eu já disse que só saio de lá quando conseguir um emprego melhor. - ela se levanta do colo da amiga e as duas se olham

- Você é muito cabeça dura. - elas selam os lábios - vamos, amanhã temos que acordar cedo. Você precisa de algo? Vou no mercado amanhã a tarde. - Minah puxa o braço de ChoA para que ela se levante

- O de sempre, você sabe. - ela dá um sorriso meigo.

- Anda, sem preguiça. Você fica encantadora com essa cara de sono. -Cada uma vai em direção aos seus respectivos quartos e logo as luzes se apagam. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando
Annyeong ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...