História Coffee And Tea - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Fluffy, Yoonseok
Exibições 56
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoinhas , cês tão bem ?
Eu to otima <3
To com mais um capitulo todo açucarado pra vocês , aproveitem ai

Capítulo 2 - Strawberry and Lemon


HOSEOK

 

E novamente eu estou na cafeteria, hoje ela está menos movimentada por conta do dia frio que tirava a vontade de levantar da cama de qualquer pessoa.

 

No fundo da cafeteria Jin hyung conversava com seu noivo, Namjoon, que tinha vindo visita-lo. Não pude deixar de sorrir enquanto observava eles, eles são um dos casais mais fofos que eu já havia vido em toda minha vida.

 

Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir o sino tocar, indicando que alguém estava entrando na cafeteria, ajeito as coisas rapidamente no balcão e secando as mãos em minha calça jeans um pouco surrada e desvio meu olhar para frente, quase desmaiando ao ver quem caminhava em passos lentos ate o balcão.

 

Era o garoto muito bonito que desenha muito bem, ou melhor, Min Yoongi , segundo a assinatura no final do desenho de meu sorriso que ele havia feito há semanas atrás , quando veio aqui pela primeira vez.

 

Ele vestia uma blusa preto, com um sobretudo azul claro por cima , calça de couro preta realçando suas belas pernas e uma touca preta cobrindo os cabelos juntamente da mascara também preta tampando boa parte de seu rosto .

 

Sorrio de lado vendo-o parar a minha frente e ficar apenas ali, me encarando por alguns segundos (que mais me pareceram horas) e abaixar a mascara um pouco, sorrindo de lado também.

 

Eu quero um pedaço da torta de limão, por favor - Diz baixinho apontando para a torta de limão que me parecia bem gostosa, se eu gostasse de limão, eu comeria um pedaço.

 

Prefiro a de morango – Me pronuncio após deixar o prato com um pedaço da torta na frente de Yoongi, vendo o mesmo assumir uma expressão confusa, e antes que ele pudesse dizer algo eu voltei a falar – Não gosto muito de limão, então, prefiro a torta de morango.

 

E-eu não gosto de morango – Fala ainda baixinho e não pude deixar de sorrir, ele parecia ser muito tímido e muito misterioso também – Prefiro limões, que são azedinhos, mas sempre tem alguém que gosta deles. Às vezes acho que sou um limão – Dá de ombros e ri fraco, levantando o olhar, agora encarando meus olhos.

 

Bom, eu prefiro morangos por eles serem bem doces e porque a maioria das pessoas gosta deles. Às vezes acho que sou um morango – Repito o que ele disse e vejo-o concordar com a cabeça e sorrir, levando a colher com um pouco de torta a boca. Desvio o olhar para seus lábios avermelhados, agora um pouquinho sujos com o recheio da torta, ele estava parecendo uma criança.

 

Você é sempre legal com todo mundo? Esta sempre sorrindo e alegrando as pessoas? – Pergunta tombando um pouco a cabeça pro lado e ainda me encarando, como se analisasse cada parte minha.

 

Sim, esse é o meu jeito – Dou de ombros e passo as mãos por meu cabelo – E você Yoongi, é sempre tão quieto?

 

Como você sabe o meu nome? – Pergunta cruzando os braços e franzindo o cenho.

 

Você esqueceu seu desenho aqui - Tiro o papel de meu bolso (Sim, eu estou com o desenho em meu bolso, eu gosto de olha-lo às vezes) e deixo encima do balcão, vendo ele pega-lo e ficar o olhando. – Seu nome está ali embaixo.

 

Vejo-o sorrir minimamente e soltar o desenho, empurrando-o em minha direção – Ata, e respondendo sua pergunta, eu não sou muito sociável, então prefiro ficar quietinho no meu canto desenhando coisas que eu acho bonitas.

 

Meu sorriso é bonito? – Pergunto de imediato vendo-o corar e arregalar um pouco os olhos, ele estava tão fofo! .

 

Seu sorriso é lindo. – Murmura levando mais um pedaço de torta a boca, sorrio ainda mais e fico em silencio, apenas o observando comer a torta lentamente enquanto batucava os dedos na mesa. Assim que ele termina de comer, ele ira uma nota do bolso e me entrega e ajeita a touca em sua cabeça, se preparando para partir – Bom, ate mais. – Faz uma pausa por um tempo ate que foca o olhar em minha blusa, onde havia um crachá escrito meu nome – Hoseok.

 

Eu juro por Deus que poderia ouvir a voz dele pronunciando meu nome por todos os dias da minha vida, que nunca iria me cansar.

 

Aceno com a cabeça lhe entregando seu troco, vendo-o guardar o dinheiro cuidadosamente no bolso e se virar, caminhando em direção à porta.

 

Hey, Yoongi – O chamo antes que ele pudesse sair e o vejo se virar um pouco para me olhar – Você é o limão mais legal que eu já conheci – Rio da minha frase, vendo-o rir também e negar com a cabeça.

 

Você é o morango mais bonito que eu já vi em toda minha vida – Diz e sai da cafeteria, me deixando com um sorriso bobo nos lábios e o coração descompassado.

 

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...