1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Boy (imagine Jungkook - BTS) >
  3. OS - Coffee Boy

História Coffee Boy (imagine Jungkook - BTS) - OS - Coffee Boy


Escrita por: Sugaplease

Notas do Autor


Enjoy this chapter
Bye bye

Capítulo 1 - OS - Coffee Boy


 

Fazia 1 mês que havia me mudado para aquela região, e descobri que havia um café na esquina de meu prédio. O lugar era aconchegante e calmo. Comecei a frequenta-lo todos os dias.

  Vou para ter um momento calmo e tomar uma boa xícara de café, mas também ia por causa de um dos funcionários. Seu cabelo era negro e a pele pálida. Havia alguma coisa nele que me fazia querer senti-lo. 

  Eu tentava ao máximo não o observar, mas sua beleza me surpreendia e me fazia querer observá-lo o dia todo. Seus traços eram orientais. O que chamava atenção em um país onde a maioria tem olhos redondos. 

  Suspiro e olho para meu livro. Já lia aquele parágrafo fazia 10 minutos. Mas sempre que ele passava eu era obrigada a olhá-lo. 

  Ele vem em minha direção e deixa um pedaço de bolo que havia pedido a minutos atrás. Agradeço e pego o garfo. Começo a comer o bolo. Pego o guardanapo e vejo algo escrito. 

  "Jungkook 

   xxxx-xxxx"

  Era seu número. Meu coração da um solavanco. Sinto meu rosto queimar e fico olhando para baixo. Não tinha mais coragem de olhar em seu rosto. 

  Como rapidamente o bolo. Tomo o café e me levanto. Vou ao caixa e pago, sinto minhas mãos tremerem. Porque eu estava tão nervosa? Ele só me passou seu número. 

  Quando estou saindo do café alguém segura meu braço levemente. Me viro e meus olhos se arregalam. Ele olha para meu braço e solta-o. 

-Me desculpe, eu não queria te assustar. - ele diz 

-Não tudo bem. - digo tentando sorrir. O que não dá certo porque estava nervosa. 

-Qual o seu nome? - ele pergunta. 

-___________, e o seu? - que pergunta idiota ele tinha escrito. 

-Jungkook. - ele diz. Franzo a testa por a pronúncia ser diferente do que tinha lido. 

-Diferente. 

-Vim da Coreia do Sul. 

-Oh. 

-Eu preciso ir trabalhar ou meu chefe me mata. Posso te ligar? - ele pergunta. 

-Pode, mas você não tem meu número. 

-É. 

  Então me toco. Mexo em minha bolsa em busca de algum papel e não o acho. 

-Eu te ligo. - digo. 

-Sério? 

-Uhum. - digo sorrindo 

-Ok, vou voltar ao trabalho. 

-Ok, tchau. - digo acenando. 

-Ele acena e volta ao trabalho. 

  Saio do café e respiro fundo. Meu coração estava batendo tão forte que achei que iria morrer. 

1 semana depois

  Não sabia se ligava ou não, ele poderia desistir ou sei lá, já tinha se passado uma semana, será que ele me atenderia? 

  Pego meu celular e digito seu número. Apago. Digito de novo. Meu dedo vai em direção ao botão de chamada. Respiro fundo e clico no botão. Ele atende e eu começo a suar. 

-Alô? - ele diz e meu coração começa a bater rápido. 

-Oi. - estava com medo de gaguejar. 

-Quem tá falando?

-É... a garota do café

-Oh! _________ certo?  

-Sim!

-Está bem? 

-Sim e você?

-Também

  Respiro fundo e penso "eu deveria chamar ele para sair?" .

-Você quer sair algum dia desses?

-Claro! Onde?

-Qualquer lugar. 

-Você mora perto do café?

-Na mesma rua. 

-Ótimo! Tem uma sorveteria aí perto. 

-Ah sim já fui algumas vezes. 

-Então... Quando poderia sair?

-Nesse final de semana, sábado pode ser?

-Acho que só vou poder sair de noite. Pode ser?

-Sim, que horas você poderá ir?

-As 18:00?

-Uhum, bom. Até lá.

  Desligo o celular e me jogo no sofá. Minhas mãos estavam soando. Vou ao banheiro. E lavo minhas mãos. Seria amanhã. E eu estava muito ansiosa. 

-Calma, respira fundo, ele é apenas um garoto. Que você conheceu. Que é bonito. E lindo. - digo para mim mesma 

-Estou delirando, cala boca. - digo

  Entro no box e tomo uma ducha. Conforme a água cai sobre meus ombros, meus músculos vão relaxando. 

  Saio do banheiro e vou para a sala. Nada que um bom filme ajude. Ou não. Ligo a televisão e passava um filme que eu amava. 

  Olho o horário e percebo que já estava tarde. Vou para meu quarto e tento dormir. O que não dá muito certo porque estava ansiosa demais. 

                                 ~*~

  Faltava meia hora para as 18:00 e eu ainda não estava pronta. Decido por fim colocar um jeans uma blusa leve e meu scarpin. Pego olho o relógio. Faltava 10 minuto. Pego minha bolsa e decido ir logo. 

  Quando estou chegando na sorveteria o avisto de longe. Ele está olhando para o chão e fica mexendo em seus dedos. Acho que eu não era a única ansiosa aqui. Paro em frente à sorveteria e espero ele chegar. 

  Ele para em minha frente e dá um pequeno sorriso. 

-Vamos entrar? - ele diz

  Aceno com a cabeça e ele abre a porta de vidro. Um alívio passa por meu corpo ao sentir o ar gelado de dentro da sorveteria. 

  Paramos em frente ao balcão e ele observa alguns sabores. 

-Você irá querer de que? - ele pergunta. 

-Seria muito infantil eu pedir de chiclete? - sempre tão criança, eu poderia abrir uma exceção hoje, mas estava com tanta vontade de comer de chiclete. 

-Claro que não! Aliás, vou pedir desse também. Mas acho que com mais um de banana. - ele diz. 

-Okay, você vai pedir? 

-Sim, pode ir se sentar. 

-Mas eu preciso pagar o meu sorvete. 

-Não, é por minha conta. - ele diz e dá um sorriso. 

-Quer mais outro? - ele pergunta. 

-Acho que de frutas do bosque. 

-Certo, agora vá se sentar. 

-Okay... - digo e procuro uma mesa para se sentar. 

  Me sento na mesa e o observo pedindo os sorvetes. Ele aponta e diz ao mesmo tempo. Prestava atenção em cada movimento que ele fazia. Depois que o funcionário lhe entrega os sorvetes ele dá um sorriso e agradece. 

  Jungkook se senta à mesa e me entrega meu sorvete. 

-Obrigada. - digo sorrindo 

-Por nada. 

  Ele começa a comer e eu o observava discretamente. Ele levanta seu olhar e percebe que eu estou o olhando. Meu rosto queima por ser flagrada. 

-Quer um pouco do meu sorvete? Esse de banana é ótimo. 

-Pode ser. - digo um pouco constrangida. 

  Pego minha colher e passo no sorvete. Levo a boca e percebo que ele está observando. 

-Nossa, muito bom. - realmente era bom. 

-Eu disse. - ele diz sorrindo. 

-Quer um pouco do meu? - pergunto. 

-Uhum. 

  O observo pegar um pouco e colocar na boca. Logo seus olhos se arregalam. 

-Nossa esse é muito bom. 

-Sim! Eu sempre peço desse também. 

-Vou pedir desse na próxima vez. 

  Sorrio para ele e continuo a comer meu sorvete. O tempo se passa rápido e olho para meu relógio. Me assusto com o horário. Mas logo me acalmo ao lembrar que amanhã era domingo. 

-Você já quer ir embora? - Jungkook me pergunta. 

-Pode ser. 

-Então vamos. - ele diz e se levanta. 

  Saímos da sorveteria e ele começa a caminhar do meu lado. Quando chegamos em meu prédio ele se vira para mim e coloca as mãos no bolso. 

-Está entregue. - ele diz. 

-Obrigada pelo passeio. - digo sorrindo. 

-Eu que agradeço, me diverti. 

  Nenhum dos dois sabia o que fazer depois dali, era constrangedor ficar sem falar nada, mas tinha uma coisa a se fazer. E foi o que Jungkook fez. 

  Ele se aproximou mais e olhou em meus olhos. Uma eletricidade se passou por meu corpo. Ele coloco os braços em volta minha cintura e chegou perto. 

  Ele foi se aproximando lentamente. Acho que ele tinha medo que eu fugiria. Fecho os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus. Sinto uma sensação de borboletas em meu estômago. 

  Ele entreabre os lábios e pede passagem com a língua. Cedo e começamos um beijo calmo. Mas uma coisa chamada ar pede por socorro. 

  Nos separamos e ele deixa vários selares em meus lábios. Ele segura meu queixo e acaricia. 

-Caramba desde a primeira vez que você entrou por aquela porta do café eu sinto vontade de fazer isso. - ele diz e sinto meu rosto queimar. 

-Me desculpe, eu não consigo me controlar com as palavras. - ele diz 

-Não tem problema. 

-Acho que eu vou indo. - ele diz agora se separando um pouco. 

-E eu vou entrar. - digo rindo. 

-Até mais. - ele diz dando um sorriso. 

-Até. - digo e entro para o prédio. 

  Subo o elevador e abro a porta de meu apartamento. Estava com um sorriso no rosto. Eu não conseguia acreditar ainda. Me jogo no sofá e minha gata pula em cima de mim. 

-Caramba, ele é tão simpático. - digo e dou um suspiro. 

  Dou uma risada por ser tão infantil. Nem parecia que tinha saído da escola. Estava parecendo uma garotinha tento seu primeiro amor. Sorrio com o pensamento.

   


Notas Finais


Gente eu já tinha postado esse capítulo em uma fanfic só de imagines, mas como não é proibido postar assim, excluíram a minha fanfic, eu já sabia mas mesmo assim continuei postando, mas enfim, postei novamente esse do Kook porque eu amo esse imagine que fiz, e espero que vocês gostaram também. É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...