1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee (Jungkook Fanfiction) >
  3. Um abraço costuma dar uma ajudinha extra

História Coffee (Jungkook Fanfiction) - Um abraço costuma dar uma ajudinha extra


Escrita por: Yonna-shi

Notas do Autor


Quentinha!!! (não esperem muito de mim, vocês sabem como eu sou..eu acho)

Capítulo 1 - Um abraço costuma dar uma ajudinha extra


E lá estava eu, chorando em uma cafeteria qualquer, com a minha cabeça apoiada em meus braços e o gosto saldado das lagrimas em minha boca. Eu não teria coragem de sair daquela cafeteria, não tão cedo.

- Moça? - Levanto minha cabeça lentamente e vejo uma figura borrada ao meu lado, enxugo os meus olhos e coloco meus óculos, assim fazendo-me enxergar melhor o ser a minha frente.

Ele tinha cabelos cor de chocolate, seus olhos negros me olhavam cor certa curiosidade e não pude notar o cheiro forte de café que o mesmo exalava, desço um pouco o meu olhar assim vendo seu crachá avisando que era um atendente da cafeteria, percebo que estava encarando-o a um bom tempo e desvio logo o meu olhar para a mesa a minha frente.

- Moça, estamos quase fechando, então, você deve sair por favor. – Ele da um sorriso amigável mostrando seus dentes de coelhinho na esperança de tentar ser gentil.

- Eu infelizmente, não posso – Eu digo sentindo meus olhos arderem, avisando que logo eu começaria a chorar.

- Por que? algo aconteceu? – Ele se ajoelha tentando ficar na minha altura, parecendo preocupado

- O meu namora.... Ex-namorado, ele... –Não consigo terminar a frase e começo a chorar, tapo meu olhos tentando esconder minha face avermelhada, eu odiava ser vista chorando, frágil, era tão...humilhante.

E então, sinto braços me puxarem para si  sentindo o cheiro de café preencher minhas narinas novamente, levanto meu olhar e vejo o atendente gentil me abraçando.

- Eu te entendo, já passei por coisas horríveis em relacionamentos – Ele começa a afagar meus cabelos, fazendo-me sentir melhor.

Depois de alguns minutos naquela posição, me afasto dele, e o encaro envergonhada

- Me desculpe pelo transtorno!  - Digo enxugando a minha face úmida

- Tudo bem, já passei por coisas parecidas,as vezes um abraço costuma dar aquela ajudinha extra, não é¿ - Ele sorri coçando atrás da cabeça corando um pouco – bom, e melhor você voltar para casa, agora que a chuva se acalmou um pouco

- Eu não posso voltar, como eu disse antes – Falo pegando meu guarda-chuva que estava perto da entrada – mas eu vou achar um lugar pra ficar, tem alguns hotéis por perto, quem sabe eu possa ficar por lá, não é¿

 

Ele apenas assente com a cabeça e se despede com um ‘’adeus, volte sempre’’, quem sabe eu não volte ali novamente, algum dia desses.


Notas Finais


Gente tá meio...MERDA, enfim eu sei que tenho muito q melhorar, mas..eu tento OK!! KAJKADHAKJDHIH!
Pergunta: O que vcs esperam da Bighit (Bts) em setembro?? eu por exemplo, vou chorar mt, já to prevendo!!! to na expectativa 10000000 de 10!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...