1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Love >
  3. Recomeços e Reconciliações.

História Coffee Love - Recomeços e Reconciliações.


Escrita por: AlwaysMandy

Notas do Autor


Aeeeee, demorou mas saiu!!
Obrigada por esperarem, vocês são demais! ❤

Capítulo 7 - Recomeços e Reconciliações.


Fanfic / Fanfiction Coffee Love - Recomeços e Reconciliações.

EU NÃO ACREDITO NISSO.

Allen e Kanda rapidamente se afastaram, a garota parecia que ia explodir de tão vermelha. Lenalee tinha passado de bêbada para sóbria em um segundo.
- Lenalee, eu pos-
- CALADO! ALLEN ESTÚPIDO. E VOCÊ... VOCÊ!!!
Os olhos dela focavam em Kanda de um jeito tão ameaçador que o moreno nem ousou revidar. Antes mesmo que Allen chegasse até ela, a garota pegou o abajur e atirou no moreno, acertando em cheio.
- VOCÊ FICOU MALUCA?- o nariz de Kanda começou a sangrar e ele se apressou para ficar vestido.
- Lena, por favor, pare! Me desculpe, mas vamos conversar.- Allen segurou no braço da amiga, mas ela lhe deu um tapa com a outra mão e começou a se armar com as coisas que via pela frente.
- KANDA IDIOTA!!! EU TE ODEIO!!!
O moreno foi acertado duas, três, quatro vezes não ousando revidar em nenhuma. Lenalee estava em uma fúria indomável.
- Lenalee, por favor.
- SAI DE PERTO DE MIM, ALLEN WALKER.
Allen fora empurrado para um canto, Lenalee estava destruindo o quarto e Kanda continuava no mesmo lugar, sem ousar se mexer.
- COMO VOCÊ PÔDE, ALLEN? VOCÊ ME DISSE QUE IRIA ESQUECÊ-LO, QUE IRÍAMOS NAMORAR. ALLEEEEEEEEN. DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ??? EU ESTIVE SEMPRE COM VOCÊ, EU VI COMO VOCÊ FICOU QUANDO ELE FOI EMBORA E ELE NUNCA SE IMPORTOU.
- Eu sinto muito, Lena... Eu sinto muito...-  O menor agora começara a chorar, ele brincou com o coração da amiga. Mas ele não podia evitar, ele...- EU O AMO, LENALEE. EU SINTO MUITO, MESMO DEPOIS DE TUDO, EU AMO O KANDA.
A garota jogou o sapato que estava em sua mão para longe e se deixou cair no chão.
- Você é tão idiota, Allen-kun.- Gotas grandes se formaram nos olhos dela, seu rosto estava vermelho e o cabelo bagunçado que nem o quarto.
Allen se aproximou da amiga, pegou em suas mãos e a fez olhar em seu rosto. -Sim, eu sou.- Ele sorriu, Lenalee sentiu seu coração se partir em milhares de pedaços com aquele sorriso. Era doloroso demais ver o amigo, a pessoa que amava, preso àquele que lhe abandonou... Não. Aquilo não era estar preso, era o amor. E ela sabia que o amor era uma coisa difícil de entender.
- Lenalee.- Kanda se levantou e tirou Allen de perto dela, depois se abaixou até a garota.- Me desculpe.

Ela lhe deu um tapa.

- Nunca dirija uma palavra à mim.- Seu olhar de ódio ainda pairava quando olhou para o moreno.- Allen, eu não posso perdoá-lo por isso.
- Eu sei...
- Por favor, nunca mais me procure.
- Lena...
- Por favor...
- Tudo bem...
A garota se levantou sem dizer uma palavra e saiu pela porta, depois de um tempo os dois ouviram a porta da frente bater. Ao mesmo tempo em que Allen desabou no chão.
- O que eu fiz, Kanda?
- Você sabe que ela não quis dizer aquilo. Só está chateada.
- Mas...- Kanda pegou o queixo do menor e lhe beijou.
- Não se culpe. A escolha foi sua, terão consequências.
- Você está certo.

Lenalee caminhava lentamente pelas ruas quase escuras, o peso de seu corpo não se comparava nada a dor em seu peito, ela parou algumas vezes pela tontura. Pensou em ligar para Lavi, mas isso só pioraria as coisas, por isso ela decidiu afogar sua tristeza em álcool.
Ela entrou em um bar, sentou ao lado de dois rapazes, a conversa deles podia ser ouvida muito bem.
- Quando eu encontrá-lo, vou matar aquele merda.
- Fique quieto por agora, já aprontou demais.
- Você deve estar se divertindo muito com tudo isso, vendo eu perder meu marido.
- Ah me poupe disso. Você nem gostava dele.
Lenalee pegou a garrafa de bebida e se dirigiu ao mais próximo.
- Você também perdeu o seu amado para outro hoje? Se junte à mim para beber.
- Quem é você?
- Uma garota que viu o namorado na cama com outro.
- Que merda, hein.
- Pelo que eu ouvi você perdeu o seu marido. Então não diga nada e beba, seu amigo está no mesmo clube?
- Ah, não mocinha. Eu sou amante dele.
- Amante? Então porque fica reclamando de perder seu marido?
- Cala a boca e você não se meta na vida dos outros.
- Claro. Eu acabei de aprender com o Allen que não devo me meter na vida dos outros.
- Allen? O nome do seu namorado é... Allen?
- Sim... Por que?
- Você disse que pegou ele na cama com outro?
- Não me faça repetir isso.
- Claro, claro. Olá, meu nome é Alma.

- Kanda?
-...
- Kanda?
-...
- Kanda?
- Mas que droga, moyashi. Apenas diga o que quer.
- Nós voltamos?
- Por que está me perguntando isso?
- Você está aqui, estou cuidando de você e nos beijamos.
- E?
- Isso quer dizer que voltamos?
- Não.
- Eh??? Por que???
-...
- BaKanda.
Allen empurrou Kanda para longe e saiu de perto. O moreno continuou no lugar, ele não podia voltar com Allen até se divorciar de Alma e dessa vez, ele faria tudo certo para ficar com Allen.

- Então você é o marido do Kanda??
- Sim.
- E você tem um amante?? Uooou, vocês se merecem.
- Olha aqui, garota. O seu namorado não é nenhum santo. Ele agride as pessoas no meio da rua.
- Na verdade, foi você que bateu nele.
- Cala a boca.
- Você bateu no Allen?
- Você faria o mesmo se ele tivesse pego seu marido. Mas Lenalee, vamos conversar sobre o que fazer com aqueles dois.
- O que? Não, não, não. Eu não quero mais me envolver com isso.
- Então é assim? Vai desistir do Allen tão fácil? Não é atoa que ele não quis você.
- O que quer dizer com isso? Eu não estou desistindo dele. Eu... Eu...
- Olha, Lenalee. Eu amo o Kanda, e quero muito que ele volte para casa. Se me ajudar com isso, estará livre para ter o Allen.
- Mas a história vai se repetir. Allen vai sofrer e ele nunca vai olhar para mim.
- Lenalee, deixa eu te contar uma história. Quando Kanda conheceu Allen, ele já estava pronto para noivar comigo, toda vez que eles iam se encontrar, Kanda escondia a aliança e se aproveitava daquele caso extraconjugal. Allen nunca soube disso, claro, mas quando Kanda voltava para mim, ele nunca demonstrou interesse verdadeiro no pobre coitado, era só uma diversão. Quer conquistar o Allen? Então conte isso para ele. Kanda sempre voltava para mim, se ele quisesse Allen, teria ficado com ele.
Lenalee bebeu outro gole de Vodka e olhou para Alma. Se isso era verdade, Kanda brincou com os sentimentos de seu amigo e mesmo com toda a raiva que ela sentia da imagem que presenciou, era o SEU amigo.
- Depois que eu disser isso, você some com o Kanda e nunca mais aparecerão aqui?
- Dou minha palavra.
- Feito.

Alma deu uma carona para Lenalee até em casa. A garota se jogou no sofá e imaginou tudo o que aconteceu, será mesmo que ela ficaria com Allen se contasse o que Alma disse? Será que Allen não voltaria a se trancar em casa e não falaria com Lenalee? Ou o pior, Allen aceitaria numa boa, mas não continuaria a namorar a menina.
"Tudo gira contra mim".
Ela pensou antes de cair no sono.

- Kanda? Lavi acabou de me ligar dizendo que não consegue falar com a Lenalee desde semana passada.
- E?
- É por nossa culpa! Minha culpa! Eu preciso ir atrás dela.
- Allen, ela só pode não querer falar com o ruivo. Ele é irritante.
- Lena não deixaria de falar com Lavi.
- Ela só pode estar tentando superar que você não gosta de garotas.
- BaKanda, quando vai parar de falar idiotices?
- Que?
- Você não entende... A Lena passou por maus bocados por culpa minha. Ela sofreu também.- Allen se jogou na cadeira e colocou as mãos no rosto.- Não importa o que fazemos ou o tempo que passe, o que aconteceu marcou todos nós de alguma forma.
Kanda o encarou por um momento. Allen tinha razão, ele não entendia, nunca teve amigos que precisassem de apoio, ou amigos que criaram fortes laços e corações partidos. Se ele quisesse que tudo acontecesse certo dessa vez, ele teria que fazer o certo acontecer.
- Tá bom. Eu irei procurá-la.
- O que?
- Onde ela mora?
- Você está falando sério, Kanda?
- Diga logo antes que eu mude de ideia.

Lenalee estava soterrada por várias camadas de lençóis e lenços, bem longe ela escutava uma campainha. Devia ser o Lavi de novo, mas ela não tinha forças para levantar. A campainha voltou a tocar, algumas batidas na porta puderam ser ouvidas também e depois silêncio.
"Ah... Ele desistiu..."
"Desculpe, Lavi."
A garota tirou os lençóis da cabeça e respirou fundo, estava com fome. Não comia fazia bastante tempo, então fez um esforço para levantar e foi até a cozinha. Seu corpo estava fraco e seu rosto inchado de tanto chorar, ela chegou no meio do caminho e olhou a porta, pensou em olhar pelo olho mágico, mas era melhor não. Até ouvir uma nova batida.
- Lenalee. Se não abrir essa porta, eu vou colocá-la a baixo.
Eu sei que você está aí.
A menina se aproximou até a porta e segurou o tranco.
- Se arrombar, eu chamo a polícia.
- Para de loucura e abre essa porta.
- Lavi, vá embora.
- Que? Eu não sou aquele ruivo idiota.
- Ruivo... Idiota...?- Ela socou a porta.- Kanda?
- Abre essa porta. Allen está preocupado.
- Eu não quero mais saber do Allen, vá e diga isso à ele.
- Pare de dizer besteiras, ele é seu amigo e te ama. Você não pode se esconder para sempre.
Ela se lembrou da conversa com Alma no bar. O que ela estava fazendo? Aquilo era desistir? Se trancar em casa, sem falar com ninguém, sem comer... Ela estava desistindo só por ter o coração partido? Essa não era a Lenalee.
- O que você quer?
- Con... Versar?
- Eu estou ouvindo.
- Você é idiota que nem o Allen.
- Idiota?
- Lenalee... Algumas coisas podem ser difíceis de entender e aceitar. Mas você precisa ser forte. Não era para você ficar com Allen, mas com certeza existe alguém que ama você e você encontrará alguém que ame.
- Pare...
- Você ainda tem a amizade dele, eu sei que Allen é muito grato por tudo que você fez.
- Pare...
- Lenalee... Eu sei que foi doloroso ver ele sofrer, e você foi a única que ficou do lado dele. Era você quem ele deveria amar.
- Pare...
- Eu fiz muitas coisas erradas, mas eu amo ele.
- PARE.
Ela abriu a porta e socou a cara de Kanda, o garoto caiu no chão e continuou olhando para ela. Lenalee era forte, mesmo estando com o corpo naquele estado.
- Eu sei... Eu sei porque você foi embora. Alma me contou tudo.
- O que?
- Você me dá nojo, Kanda. Então pare com esse teatrinho.
- Me fale, Alma te contou tudo?- Agora Kanda fazia uma cara assustadora, e Lenalee percebeu.
- Sim, e prometo contar tudo para Allen.
- Não, você não pode.
- Por que? Você tem medo que ele te odeie?
-...
- Ora! Até o Kanda tem medo de algo.
- Eu imploro.
- O que é isso? Você parece desesperado.
- Lenalee.
- Allen vai saber que você estava noivo muito antes de conhecê-lo.
- Não.
- Vai saber que você retirava a aliança toda vez que o via.
- Não.
- Vai saber que você voltava correndo para o colo de Alma todos os dias e que você brincou com o coração dele.
- Nã... O que? Alma disse isso?- Kanda soltou uma risada.
- Do que você está rindo? Isso parece ser engraçado?
- Ele te contou isso?
- Sim.
- Ele inventou essa última parte.
- Como se eu fosse acreditar em você.
- Lenalee, eu amo o Allen.
- Mentira.
- Tudo bem, eu te contarei tudo e você perdoará ele.
- Contar tudo?
- Sim.
Lenalee demorou um pouco pra confiar, mas acabou cedendo e convidou Kanda para entrar, ela preparou café e os dois sentaram para conversar.
- Então... Me conte tudo.
- Tudo bem... Eu já estava noivo do Alma sim, mas eu me apaixonei por Allen e eu escondi isso dele. Mas foi porque pensei que fosse algo passageiro, depois de alguns meses percebi que era Allen quem eu queria, conversei com Alma algumas vezes para cancelar o noivado, veja, eu não sabia a verdadeira personalidade dele até então. Então um dia, Alma chegou com um exame dizendo que estava muito doente, eu fiquei sem o que fazer, o pai dele fez um acordo comigo. Ele adiaria o casamento até Alma melhorar, enquanto isso eu teria que cuidar dele. Pensei que era meu dever cuidar de Alma, e isso seria bom porque depois que ele estivesse curado, eu ficaria com Allen. Mas não demorou muito para Alma mostrar suas garras, ele fez com que o casamento ocorresse mais cedo e quando nos mudamos, as traições começaram.
Quando Kanda terminou, ele ficou quieto por um momento, Lenalee lhe observava com atenção, ele não devia ter contado para ninguém essa história.
- Quando você encontro ele, ele estava com alguém?
- Sim...
- Aquele é o amante dele.
- Eu sei... Mas Kanda, me contando tudo isso. O que você quer?
- Não conte para o Allen. Eu irei contar assim que me divorciar do Alma.
- Divorciar?
- Sim. Agora eu posso ficar com o Allen.
- Kanda...
- Desculpe, Lenalee.

3 Semanas Depois

- LENALEE!!- Lavi corria pelo parque em direção à garota, enquanto ela sorria. Os dois se abraçaram quando se aproximaram, para Lavi parecia que a amiga estava mais feliz.
Depois que se afastaram, Lenalee segurou nas mãos do ruivo e disse -"Me desculpe por preocupar você".
- Tudo bem, Lena. Agora você está bem.
- E como foi com o Allen?
- Bem... Eles estão esperando a gente.
Quando os dois pararam de caminhar, encontraram um Kanda irritado afastando um Allen sorridente, eles estavam sentados em uma toalha de piquenique com várias comidas.
- Mas o que?
- Vem, vamos comer.
- O que o Kanda tá fazendo aqui? O que tá acontecendo?
- Lenalee me convidou.
- O QUE???
- Sim, mas isso não significa que eu perdoei totalmente você. Ainda estou de olho.
- Lavi, vem comer também. - Allen estava abraçado com vários pratos e tinha uma coxa de galinha na boca.
- Que grupo mais estranho.- Lavi mantinha distância de Kanda.
- Eu quem deveria dizer isso, ruivo.

- Ei, Alma. Aquela não é a garota do Allen?
- Uma idiota.- Alma ria enquanto tomava outro gole do vinho.
- Ela está com o Allen.
- Então ela falou com ele finalmente. Agora posso ir atrás do Kanda.
- Não acho que possa. O Kanda está com eles.
-O QUÊ?
Alma quebrou a taça com a mão enquanto via os quatro (agora) amigos se divertindo enquanto comiam.

- Allen, você me paga.


Notas Finais


Entããão, esse capítulo foi voltado mais para a Lenalee. Até porque na maioria das vezes sempre tem aquele amigo que cria expectativas demais, que se apaixona sem querer e espera ter uma chance com a pessoa que gosta. Já fomos uma Lenalee da vida em algum momento da vida ( eu já fui ;-;)

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...