História Coffee Love {Shortfic Jikook} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Gay, Jikook, Lemon, Yaoi
Exibições 84
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Meu II° Vício é Você


PARK JIMIN ON'

Faltava fazer pouca coisa para eu ir para casa só resolver mais papelada. Olhei no relógio que já marcavam 3:24 da manhã, já estava muito exausto pedindo minha cama praticamente. Nessas horas só uma coisa podia me manter acordado, o café. Na verdade são duas coisas que podem me fazer ficar acordado a noite toda, mas nem liga para minha pessoa então fico com meu amiguinho café mesmo.

Fui até a cafeteira prepara mais café e voltei para a minha sala.

Sentei na poltrona do meu escritório para descansar um pouco a mente e tomara bebida quente, depois de saborear o maravilhoso café que salva vidas literalmente, voltei para terminar essa papelada sem fim.

[...]

Quando terminei já estava na hora de voltar para casa o meu turno acabou por hoje, já eram 5:00 horas. terminei de arrumar minhas coisas, peguei a chave do meu carro para pegar o elevador e descer até a garagem.

Chegando em frente o elevador apertei os botões para ele chegar até o meu andar.

Quando as portas se abrem, lá estava ele o meu chefe. Sim! Sempre saímos no mesmo horário então já estou acostumado, ele nunca olha para mim nem uma espiadinha se quer.

Entrei no elevador e ficou um silêncio muito grande o prédio da empresa é enorme até chegar a garagem ia ficar nesse silêncio absoluto.

Estava tudo normal como de costume até que começo a ouvir barulhos e ruídos estranhos e sentir algo com cheiro de queimado. Para completar o elevador quebra logo hoje.

JEON JUNGKOOK ON'

Nunca aconteceu isso mas dessa vez o elevador quebrou. Não conseguirei ficar sem o tocar, acho que não posso me segurar.


Continua...


Notas Finais


Desculpem pela demora, mas por enquanto não posso atualizar frenquentemente porque estou cheia de coisas da escola, mas prometo que quando tiver um tempinho livre vou fazer meu máximo para att

~Madu

P.S: A Keh me pediu pra avisar que hj saí att na Oh Daddy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...