1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Shop >
  3. Epílogo - O Mundo Vai Me Levar Até Você

História Coffee Shop - Epílogo - O Mundo Vai Me Levar Até Você


Escrita por: YongHoon

Notas do Autor


AHHHH DESCULPEM A DEMORA, MINHA VIDA TÁ UMA BAGUNÇA. MAS AQUI ESTAMOS NÓS NO FIM DE TUDO, MUITO OBRIGADA POR TUDO, ESPERO QUE GOSTEM E NO FINAL TEM AGRADECIMENTOS.

Capítulo 12 - Epílogo - O Mundo Vai Me Levar Até Você


Fanfic / Fanfiction Coffee Shop - Epílogo - O Mundo Vai Me Levar Até Você

 

“Oh, anjos enviados lá de cima

Você sabe que você acende meu mundo

Quando eu estava triste, quando eu estava machucado

Você veio para me levantar. Hymn For The Weekend – Coldplay”

Alguns Anos Depois

O tempo passa para todos nós, alguns simplesmente o veem passar aproveitando a sua vida sem se preocupar com o amanhã, alguns crescem fisicamente, emocionalmente e financeiramente conforme ele passa e há também aqueles que dosam tudo isso.

Mais importante do que tudo isso é com quem nós vamos passar esse tempo, nem que seja dias ou anos, alguém sempre irá marcar sua vida para além do tempo. Acho que é essa a lição que esses dois deixam a todos nós, amar pode ter seus tropeços, porém mais cedo ou mais tarde seremos recompensados.

Apesar de todo o medo em seus corações e dos momentos em que parecia que tudo ia dar errado, eles não desistiram um do outro. Não vou dizer que eles foram felizes para sempre, tiveram suas brigas e acertos, momentos bons e ruins, objetivos alcançados e alguns que foram deixados para trás.

É um caminho bonito se você observar com um olhar carinhoso, Baekhyun se tornou um escritor de sucesso, Chanyeol ganhou mais reconhecimento do que já tinha, e mais importante que o sucesso veio à família.

Primeiro Hye Jeong, uma menininha de cabelos negros na cintura e uma franjinha que cobria seus olhinhos pretos, as feições delicadas e a personalidade forte fazia parecer que realmente era filha de sangue de Baek.

Depois de algum tempo Si Jin, um menino doce e calmo, os cabelos também negros e sempre despenteados assim como os de Channie, ele gostava de sorrir e se divertir, sempre vendo o lado bom da situação e trazendo ainda mais alegria a casa.

Conforme a situação financeira deles ficou mais confortável, e a casa cada vez menor para as crianças, eles se mudaram novamente, pra um lugar calmo, onde Baek poderia escrever em paz e onde os pequenos poderiam correr livres entre as flores.

E agora eles tinham Dan Bi, tão pequena e frágil, mas com a determinação de carregar o mundo em suas costas, o sorriso branquinho dificilmente aparecia, mas quando isso acontecia iluminava a todos a sua volta.

Não é surpresa que as crianças cresceram rápido, Hye agora tem 18 anos, uma linda moça de cabelos – agora loiros e sem franja – ondulados até sua cintura, olhos negros expressivos, cursando seu ultimo ano escolar e decidida sobre sua vida, sempre determinada e fazendo escolhas sabias, até mesmo em relacionamentos, no qual ela quase matou Chanyeol de susto ao apresentar seu namorado.

O doce Si Jin, como o mais novo dos filhos continuava sorrido e brincando aos seus 8 anos de idade, nunca deixando ninguém ali desistir de seus sonhos e sempre mostrando o melhor lado da vida para os pais e irmãs, seria um bom menino, sorte de quem o encontrasse.

E a pequena Dan Bi continuou pequena apesar de já ter 14 anos, pintava seus cabelos que são na altura do ombro frequentemente, gostava de musica e de ler, sonhava em viajar o mundo e realizar coisas importantes, ah e como sonhava essa menina.

Esse é o tempo, logo o Park e o Byun veriam os filhos entrarem na faculdade, e ele não pararia por ai, porque o tempo não para, ele é eterno. Feliz é quem o aproveita.

E eles são felizes, de seu próprio jeitinho, mas continua sendo felicidade e você pode senti-la de longe.

Então eu posso encerrar isso com um feliz para sempre, certo? Porque é nisso que Byun Baekhyun estava pensando enquanto via seus filhos e marido correndo para o mar com o por do sol refletindo na areia da praia.  Era nisso que ele pensava quando se lembrava do casamento, do seu primeiro livro a ser lançado, de seus amigos que estavam casados e felizes também, do seu primeiro beijo com Chanyeol.

Ele pensava que aquilo era um final feliz, do momento em que entrou naquela cafeteria até agora.

 


Notas Finais


Bom, é isso, foi curtinho, mas tem tudo o que eu queria dizer.
Agradeço de coração a todos que acompanharam, favoritaram, comentaram e tiveram paciência para esperar eu escrever um final em meio a bagunça que minha vida virou.
Agradeço a Deus por me permitir escrever histórias e ter ideias que as vezes nem cabem em um papel, aos meus pais e a todos que estavam ao meu redor pra me apoiar e não me deixar desistir em nenhum momento.
Queria poder agradecer a Chanyeol e Baekhyun reais, por criarem tantos momento que me fazem imaginar coisas como Coffee Shop, mas já que não posso, agradeço aos fictícios, por representar os meus sentimentos e sonhos que eu transformo em história.
AHHH, sei que falei que a próxima fanfic seria Kaisoo,mas eu estou bem na duvida sobre o que eu escrevo, então vocês acompanhariam essa pseudo escritora em uma aventura diferente, uma original talvez? Assim que eu me decidir a fanfic será postada e eu volto aqui pra deixar o link, mas se vocês quiserem seguir o meu perfil é melhor, lá tem as minhas redes sociais caso vocês queiram falar comigo, eu não mordo tá gente.
Por último, e não menos importante quero agradecer a alguém em especial. Nós não temos nada além de sonhos, mas são os melhores sonhos que alguém poderia me dar, obrigada por me mostrar que eu estou viva e posso sentir coisas inimagináveis, obrigada por me lembrar que eu sou humana e também choro, sinto dor, raiva e acima de tudo amor. Você está se tornando meu tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...