1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Shop- Model Story >
  3. De volta para casa.

História Coffee Shop- Model Story - De volta para casa.


Escrita por: Boss_Girl07

Capítulo 1 - De volta para casa.


Fanfic / Fanfiction Coffee Shop- Model Story - De volta para casa.

Nove da manhã e a casa já esta toda acesa e musica de fundo para uma cantoria que vinha do banheiro. Cantava alto como se estivesse em um show, estava tentando cantar Love me right do Exo, banda coreana em que vai participar do vídeo clipe na próxima semana. Estava muito animada para isso por que sempre ouviu a essa banda e agora iria gravar com eles.

Ana se tornou modelo á dois anos, na verdade ela sempre foi modelo desde seu aniversário de 5 anos em que sua tia lhe deu de presente um álbum de fotos, desde então ela só foi crescendo nesse área.

Ana é considerada mediana para ser modelo, 1,70 de altura e não possui um corpo magérrimo como uma pessoa que não se alimente direto; ela é espontânea, vira diversas pessoas quando esta de frente para uma câmera, tem vários personagens diferentes na sua cabeça para fazer um ensaio mais dinâmico e divertido, ela até dá nomes aos seus personagens.

Sua aparência a diferencia bastante, ela tem uma pele mais morena, não chega a ser negra como a cor de seu pai que era um amante de diferentes tipos artes marciais e foi competir na Coréia do Sul pelo Tae-kwon-do. Lá além de ganhar, ele conheceu muitos amigos e contatos, conheceu também Kim Na Ae, uma linda e divertida dona de um café que havia feito faculdade de gastronomia no Brasil a muito tempo mas sempre praticou o português por causa do trabalho e amigos que fez na faculdade.

Ana começou sua carreira na Coréia antes do que no Brasil, era mais fácil já que a família de sua mãe trabalham com um canal de televisão. Não fez quase sucesso quando começou, foi até muito criticada na época por ser fora do padrão coreano. Depois de um tempo começou a participar de mv’s e k-dramas e começou a se destacar.

_______________________________________           Arrumando sua pequena mala e ligando desesperada para sua amiga mais próxima na Coréia, Ana estava ficando atrasada e o uber já estava chegando.

- Lee Soo Na !!!! Por que você não me atendee!?

-YAH, eu estava dormindo, são 03:00 da manhã qual seu problema?!

- Eu estou atrasada para ir para o aeroporto e ir para casa, me desculpa não olhei o relógio..

-Então de amanhã você chega aqui de manhã! Vamos sair e tomar um café!

-Sim vamos, vou ter muito tempo para dormir no avião e trabalhar também.

- Te espero aqui então! Agora vou dormir sua vaca! Annyong Kim An Na!

-Annyo Soo Na!

-Mala arrumada agora só falta eu ir me arrumar no caso/ Botou uma calça jeans alta e um cropped branco, no braço levou sua jaqueta de veludo branca e estava já entrando no carro para ir para o aeroporto.

_______________________________________        É primavera na Coréia e ela se sente muito mais em casa do que nunca. Soo Na a buscou no aeroporto e foram tomar o seu café na cafeteria de sua família.

-Quando você vai assumir esse lugar Ana?

- Não vou assumir hahaha, só sou sócia, estou focando na minha carreira agora, vou na S.M entertainment para começar a gravar o vídeo do exo e depois desse vídeo vou fazer teste para um drama.

- Wow, estou empressionada [ Soo Na falava totalmente exagerada e com olhos bem cínicos].

- Nyahh! Eu já te contei isso como pode ser tão esquecida?

- Ei, não sou esquecida, que eu me lembre, eu me lembro bem, já são duas da tarde, e sua ida a S.M esta prevista para duas e vinte..

-OMOOO!! NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECII, TCHAAAAU!!

-HAHAHA annyo!!

_______________________________________S.M Entertainment.

-AONDE ESTA GAROTA ?? Manager Hyun, você disse que ela chegar a tempo de levá-la com os meninos !

Lee Soo Man gritava na porta de seu escritório loucamente por que queria que a tal modelo chegasse antes do horário marcado.

- Presidente, agora são duas e vinte e ...

-Hyung! Que horas nos vamos? Já estão todos aqui por que não vamos? Temos que ir entes que Baekhyung e Chanyeol saiam de novo e eu tenha que ir atrás deles..

- Já estamos indo Suho, vou só ver onde a menina está.

Manager Hyun já estava com seu celular na mão quando uma morena de cropped branco e jeans alto corria em direção a eles com o cabelo solto e voando na sua cara.

-DEESCULPA! Cheguei,..., me atrasei por que,..., o voo atrasou no caso.. Me desculpe! (Mas meu Deus isso é um príncipe na minha frente ou um mero mortal mesmo?).

-Tá tudo bem, agora só vamos antes que eu que fique louco com aquelas crianças.

Anna, muito ofegante por que veio correndo e por um moço, vulgo Suho, que tinha um ar de educação e arrogância então apenas se curvou e acompanhou eles até a van.

Ah, aqueles 8 homens esperando, MARAVILHOSOS; Anna até pensou que o mv já tinha começado..

-wow, que homens (em português, até por que né..).

(A desastrada quase pulando um degrau e Suho a segurando como se estivesse abraçando ela).

-Ei tome cuidado por favor!

- Ah, muito obrigada, você é gentil ha ha

-Claro, se você se machucar teremos que esperar mais ainda pra achar outra menina,..., hm, exótica.

-EXÓTICA? SERIO ISSO?

Gritou com Suho e todos estavam olhando como se a louca lá estivesse gritando sem motivos.

(Como ele pode me chamar de exótica? Serio mesmo?? E eu achando que esse garoto era algo do tipo decente e educado, MAS QUE RAIVA ME SEGURA... Tá bom, me acalmei mentalmente, vou sorrir e fingir que estou tranquila).

- Mas isso é o que você é não? Achei que era um elogio.

-Tá tudo bem só vai para lá pra sua bandinha tá bom

-Bandinha?

-A desculpa, quero só ofender você, o resto nem tem nada haver no caso.

-Ei por que vocês estão brigando?? Vocês já se conheciam?[Lay sem entender nada sobre aqueles dois pinches brigando na frente deles].

-Graças a Deus eu não conheci esse menino antes, já estou até vendo o tipo...

- Essa menina é louca, acho que ela não entende o que a gente fala..

-Sou coreana seu desinformado!

-Há há, o Hyung mal saiu de um relacionamento e estou vendo que vai entrar em outro[Sehun comentava com Kai apontando para os dois].

Continua♡


Notas Finais


Oi!! TUDO BOM COM VOCÊS? sim eu estou gritando ... mas é que assim, minha primeira fanfic e to bem entre medo e excitação...
Mas espero que vocês gostem para eu postar o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...