1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee time >
  3. Start

História Coffee time - Start


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Nova fic...
Vou postar um capítulo por dia essa semana...
Vai conter cinco capítulos no total...
Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 1 - Start


Fanfic / Fanfiction Coffee time - Start

---*Visão Hyuk*---

Eu um dos atendentes deste café e tenho 21 anos. Comecei a trabalhar aqui para pagar a minha universidade, mas acabei gostando tanto que resolvi trancar meu curso de direito e investir meu tempo no estudo culinário. Quero chegar a ser um padeiro tão bom quanto ele. HongBin, meu amigo e colega de trabalho.

O Ken abriu essa cafeteria há aproximadamente quatro anos. No começo ela era bem simples e quase não possuia clientes, mas quando o mesmo vendeu os  pães e doces do Ken (seu único funcionário na época) a um homem tudo isso mudou. Esse individuo resultou sendo um dos maiores criticos culinários na coreia do sul e este não apenas recomendou o local nas revistas como acabou se tornando um sócio do negócio.

No começo eu tinha um pouco de medo dele. Afinal o Leo é bem reservado, mas depois de alguns meses de trabalho nós nos demos bem. Na verdade ele me trata como um amigo e eu em alguns momentos eu esqueço que ele de certa forma também é meu chefe.

No total o café possui seis funcionários. Sendo o Ken o dono. O Bin o padeiro/confeiteiro. O Ravi é o garçon. Eu como aprendiz e o N que é o assistente de cozinha. E é claro o Leo que mesmo sendo o sócio trabalha como gerente. 

Não somos um empreendimento de grande porte, mas recebemos um publico seleto que está disposto a pagar por um serviço de qualidade. Afinal tem coisa melhor que um lugar para comer bem sendo bem atendido?

Eu estava viajando em meus pensamentos quando ele falou:

-Hyuk tire os pães do forno. Eles já estão ali a tempo suficiente. Se ficarem mais vai queimar.

-Pode deixar Bin.

Eu falei indo até o forno e retirando algumas das assadeiras. Quando fui retirar a ultima, porém acabei me queimando e com dor soltei a mesma no chão estragando varios pães. O Bin ao ver os pães espalhados pelo chão falou bravo:

-Será possível que você não consegue fazer uma coisa direito? Eu só pedi para você tirar os pães do forno. Só isso. Como você pode ser tão irresponsável?

-Desculpa. Foi sem querer.

Eu falei recolhendo os pães do chão e escondendo que havia me queimado. Não queria ser chamado de descuidado também. O Bin acabou tendo que fazer outra fornada e eu sem querer causar mais nenhum acidente fomos para a área do salão e comecei a ajudar com as mesas. Minha mão estava doendo, mas ainda assim preferi não falar nada a ninguem e tentei apenas aguentar as bolhas que começaram a se formar.

---*Visão Ravi*---

Estavamos atendendo aos clientes como de costume quando o pequeno Hyuk veio ajudar no salão. Não achei isso estranho, uma vez que o mesmo sempre nos ajuda. Principalmente nas horas de pico.

Tudo parecia bem até que eu ouvi uma das clientes falar:

-Ai meu deus o que você fez na mão?

-Foi uma pequena queimadura. Não se preocupe.

Falou o pequeno e logo eu olhei para a mão do mesmo ficando assustado. De pequena aquela queimadura não tinha nada. Decidido a cuida-lo fui à cozinha para pegar no armário o nosso kit de primeiros socorros.

---*Visão HongBin*---

Eu estava fazendo os doces quando percebi que os pães já estavam prontos e sem poder parar ao que fazia pedi ao Hyuk um favor. Pedi a ele que os tirasse do forno para que os mesmos não queimasem e ele concordou. Contudo poucos minutos se passaram até um grande barulho ser ouvido. Virei-me e logo vi um desastre. O mesmo havia derrubado grande parte dos pães no chão e isso me deixou muito bravo. Tanto que acabei sendo algo grosso com o mesmo. Eu sei que ele não fez isso intencionalmente, mas irritado acabei sendo rude e o mesmo após recolher os pães se retirou da cozinha me deixando ali sozinho com aquele sentimento de arrependimento.

Teminei de fazer os doces e ia fazer uma nova fornada de pão quando o Ravi entrou na cozinha começando a procurar algo no armário. Eu fiquei curioso e perguntei:

-O que você está procurando?

-O kit de primeiros socorros. Você sabe onde está?

Ele perguntou e eu concordei indo ao outro movél e pegando o Kit. Entreguei o mesmo a ele e perguntei:

-Alguem se machucou?

Ele concordou com a cabeça e falou antes de voltar para o salão:

-O Hyuk está com uma queimadura gigante na mão. Não sei o que ele fez, mas a cliente notou e comentou com o mesmo. Precisamos tratar isso logo ou essa quimadura vai ficar ainda pior.

Ouvi a explicação do mesmo e logo ali sozinho na cozinha entendi finalmente o que havia ocorrido. Entendi o porquê ele havia derrubado os Paes e me senti pior ainda. Eu não apenas briguei com ele injustamente como não notei que ele havia se machucado.

---*Visão Hyuk*---

Eu havia acabado de atender uma mesa quando vi que o Ravi havia voltado da cozinha com um kit de primeiros socorros e falei:

-Hyung não precisava.

-Você precisa cuidar desse ferimento ou vai ficar pior.

Falou ele e o N perguntou ao se aproximar:

-Ferimento? Como você se machucou?

Eu ia respondê-lo quando o HongBin apareceu e falou:

-Ele se queimou ao retirar a fornada do pão.

Corei ao perceber que fui descoberto e logo o mais velho falou:

-Pode deixar Ravi. Eu faço o curativo.

Eu o olhei surpreso e logo ambos trocaram de lugares. Ravi voltou a atender os clientes que estavam chegando enquanto o Bin começava a passar a pomada na minha queimadura. Abaixei a cabeça envergonhado quando ele me surpreendeu e falou:

-Eu não devia ter bigado com você. Desculpe.

-Tudo bem Hyung. Eu sou desastrado mesmo e...

Eu falava quando ele me interrompeu e falou:

-Desastrado ou não você se machucou. Sua saude é muito mais importante que algumas duzias de pães. Não me esconda se isso acontecer de novo no futuro.

Eu concordei corado enquanto ele enfaixou minha mão parcealmente.


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...