1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee time >
  3. Just

História Coffee time - Just


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 2 - Just


Fanfic / Fanfiction Coffee time - Just

---*Visão Ravi*---

Deixei aqueles dois tontos se entendendo e voltei ao meu trabalho. Ken que estava confuso com o que havia ocorrido falou:

-Está tudo bem? O que aconteceu?

Eu lhe expliquei detalhadamente o que eu sabia e falei:

-Aqueles dois tontos precisam assumir o que sentem de uma vez por todas. Se continuarem assim eles vão acabar pondo fogo na cozinha.

-Bom se você diz. É engraçado te ouvir dizer isso. Afinal quantos pratos já não foram quebrados pelo N essa semana?

Falou ele e eu sem entender perguntei:

-O que isso tem haver?

Ele riu e falou:

-Tem haver porque do mesmo modo que eles correm risco de por fogo a cozinha vocês estão a me deixar sem louças. Esse mês já comprei novos conjuntos três vezes.

Eu ainda não o havia entendido e ele percebendo isso falou:

-O N gosta de ti. Ele fica a observar-te e acaba deixando as minhas louças quebrarem.

-Isso não é...

Eu ia debater quando ele falou:

-Verdade?Ravi está mais do que na cara que ele sente algo por ti.

Eu ainda estava em negação quando ele falou:

-Se você não acredita em mim olha para trás.

Olhei como ele havia dito e logo vi o N levando um susto desviando o olhar enquanto mais um prato se espatifava no chão. Fiquei surpreso e logo ouvi o Ken falar:

-Ahhh mais um prato não.

Ri com aquilo e ele falou:

-Fala com ele pelo amor de deus. A nova coleção que eu comprei é de louça portuguesa. Não quero ver ela em mil pedaços no chão como essa.

Concordei ainda incerto do que falar exatamente.

---*Visão N*---

Mesmo sendo um dos mais velhos a minha função no café é uma das mais insignificantes. Eu sou um mero auxiliar de cozinha. Basicamente sou o encarregado de lavar e secar os pratos coisa que nos ultimos meses não tem dado nada certo e isso porque não consigo parar de observa-lo.

O Ravi foi o ultimo a se juntar ao café, mas se deu muito bem com todos rapidamente. Ele é um excelente garçon e etende muito de comércio sabendo assim como convencer ao cliente a escolher determinado prato.

Ele já trabalhou em restaurantes renomados e querendo mudar de ambiente veio pedir trabalho ao Leo que é seu amigo de infancia. O mesmo não duvidou nem um pouco e deu as boas vindas ao mesmo.

Eu, porém toquei apenas algumas palavras com o mesmo. Na verdade evitei qualquer tipo de aproximação e isso porque quando ele se aproxima eu fico extremamente agitado e nervoso. Passei por um periodo de negação, mas depois de meses observando o mesmo entendi, ou melhor, aceitei a verdade. Eu gosto dele.

Não gosto como um amigo ou colega de trabalho, mas sim como um homem. Seu corpo me atrai. Seu sorriso e é claro a sua personalidade. O mesmo parece sério aos olhos dos desconhecidos, mas entre amigos é alguem amavél e esforçado. Alguém carinhoso que sempre está por perto.

Eu estava lavando alguns pratos quando notei que o mesmo havia sido chamado pelo Ken e curioso não pude deixar de observa-lo de longe. Não esperava, porém que ele se virase e me olhasse do nada. Fiquei assustado e acabei em meio a surpresa quebrando outro prato em mil pedaços.

Comecei a arrumar aquilo envergonhado e logo fui surpreendido por ele que se aproximou e falou:

-Eu te ajudo.

Não consegui falar nada, pois logo ele estava varrendo o local.

 ---*Visão Leo*---

Eu sou sem duvida alguma o mais reservado desse empreendimento, mas ainda assim de alguma forma fui o primeiro a me se resolver amorosamente. Eu e o Ken começamos a namorar a algum tempo. Eu fiquei com medo de misturar o trabalho com um relacionamento amoroso, mas resolvi arriscar e felizmente deu muito certo.

Nós nos damos bem em ambos os sentidos e mesmo que em alguns momentos nós tenhamos pequenas discusões sobre o negócio sabemos como separar os assuntos.

Aproximei-me silenciosamente do Ken e falei:

-Você não devia se meter assim na relação deles. O certo seria o Ravi perceber sozinho.

-Eu entendo, mas do jeito que eles são lerdos eu ainda iria perder no mínimo mais uns quatro conjuntos de louça. Não quero ver meus babes quebrando assim.

Ri daquele jeito manhoso dele e falei:

-Você não tem jeito mesmo.

-Não, mas você adora isso.

Concordei discretamente e falei:

-Aqui não. Estamos com todos por perto.

Ele concordou e falou:

-Amanha é nosso dia fechados. Quero ser bem recompensado.

Concordei discretamente e sussurei antes de sair:

-Vai ser. Não precisa se preocupar com isso.

---*Visão HongBin*---

Depois de cuidar do ferimento do mais novo voltei à cozinha para preparar mais pão. Não esperava, porém que ele aparecesse ali como fez e falei:

-Precisa de algo? Sua mão esta doendo muito?

Ele negou com a cabeça e falou:

-Eu estou bem.

Ficamos em silencio olhando um ao outro até que ele perguntou:

-Hyung você está ocupado amanha?

Neguei com a cabeça e perguntei:

-Por quê?

Ele parecia inseguro e eu notando isso falei:

-Pode falar Hyuk.

Percebi ele suspirar e logo o ouvi falar:

-Amanha vai ter uma feira de gastronomia aqui perto e como é o nosso dia de folga eu queria saber se você iria comigo.

Fiquei surpreso e brinquei:

-Você está me chamando para um encontro?

Eu sabia que aquilo seria apenas uma saida entre amigos, mas quis brincar com o mesmo e acabei sendo surpreendido pelo mesmo que falou:

-Sim...Bom sei que sou mais novo...que não sou tão bom padeiro, mas eu...eu gostaria que você me desse uma chance Hyung.

Fiquei completamente pasmo ao ouvir aquilo. O mais novo estava certamente me chamando para um encontro e não apenas isso estava se declarando. Fiquei completamente chocado e ele notando isso falou envergonhado:

-Esquece o que eu falei e...

Eu, porém o interrompi e falei:

-Não vou esquecer. Me fala a hora e o local que eu te encontro lá.

-Sério?

Perguntou ele surpreso e eu concordei. Ele anotou os dados em um papel e logo voltou ao serviço. Eu não sabia se estava agindo certo ou não, mas admito que o pequeno me atrai desde que apareceu aqui então digamos que eu apenas estou agarrando a oportunidade. Vamos ver no que isso vai dar. 


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...