1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee time >
  3. Love

História Coffee time - Love


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 5 - Love


Fanfic / Fanfiction Coffee time - Love

---*Visão Hyuk*---

Eu estava feliz, mas ver o HongBin abalado desse jeito mexeu comigo. Afinal ele não havia demonstrado nada até o momento e ver que para ele o do dia anterior significou algo mexeu comigo. Eu estava em conflito com tudo aquilo e perguntei:

-Hyung, o que você quer que ocorra entre a gente?

Ele me olhou sério e falou:

-Não sei. Eu gostei de te beijar ontem e gosto de ter você perto de mim. Meu coração acelera e eu fico confuso com o que falo. Não sei exatamente o que significa isso, mas eu...

O abracei após ouvir tais palavras. O mesmo estava chorando mais do que antes e visivelmente ainda não havia entendido seus próprios sentimentos o que me fez entender seu comportamento de antes. Ele ficou tenso quando eu o abracei e por isso eu falei:

-Relaxa hyung. Você não precisa entender seus sentimentos de imediato. Eu não vou a lugar algum.

-Ehhh? E o curso? E a viagem?

Ele perguntou e eu falei:

-Eu não vou.

-Eu não quero que você perca uma oportunidade desa por minha culpa.

Ele falou preocupado e eu falei:

-Essa é uma escolha minha e para mim você é muito mais importante do que qualqer curso ou viagem.

-Isso não é justo com você. Eu não posso simplesmente estragar o seu sonho assim.

Falou ele e eu sugeri:

-Se você não quer que eu fique, mas também não quer que eu vá sozinho só temos outra opição.

-Qual?

Ele perguntou mais calmo e eu falei:

-Venha comigo. Venha comigo para París.

---*Visão N*---

Muita acoisa aconteceu desde a viagem daqueles dois. Admito que todos forams surpreendidos quando ambos revelaram que estavam juntos e que o Bin iria com o Hyk para París.

Ainda lembro como Leo e o Ken quase infartaram ao sabe que o café ficaria sem nenhum chefe e eu de forma impulsiva me ofereci a assumir a cozinha e falei que podia cuidar da comida. Que mesmo não sndo tão bom quanto eles,  podia ajudar.

No começo eles ficaram iseguros, mas após eu preparar alguns doces e pães recebi a aprovação de todos. E é claro uma bronca de Leo que repetiu diversas vezes “SE VOCÊ SABIA COZINHAR PORQUE NUNCA NOS FALOU? VOCÊ GOSTA TANTO ASSIM DE LAVAR PRATOS?” na época todos riram com aquilo e eu algo envergonhado apenas agradeci e recuperei um pouco da minha autoconfiança.

Eu e o Ravi assumimos uma relação duas semanas mais tarde e agora após quase oito meses eu decidi que é hora de avançarmos. Por isso o chamei aqui em casa e mesmo que ansioso para que as coisas aconteçam admito que esteja um pouco nervoso.

A campainha tocou e eu de forma provocante fui recebê-lo. O mesmo me olhou confuso e eu falei:

-Não fale nada. Apenas venha.

---*Visão Ravi*---

Achei que teriamos mais uma sesão de filmes juntos quando fui surpreendido por um N seminu na porta. O mesmo vestia apenas uma camiseta branca e certamente não estava usando roupa interior. Eu o olhei confuso e surpreso e ele falou:

-Não fale nada. Apenas venha.

Sem ter nenhum motivo para me negar a algo que espero há meses eu apenas entrei e o prensei entre mim e a pratileira o beijando intensamente. Eu estava feliz de saber que ele estava disposto a se entregar a mim e amei quando senti o mesmo abrindo os botões da minha camisa. Eu espalhei beijos e lambidas por seu pescoço sensual e em meio a toques quentes ambos foram para o quarto.

Eu sempre soube que o N não é virgem, mas ainda assim respeitei a decisão do mesmo de esperar um pouco por esse momento. Aparentemente ele se machucou no seu antigo relacionamento e queria ter certeza de que o sexo não era o meu único interesse.

Passei a acariciar suas costas e seus braços enquanto com meus lábios descobria mais o seu corpo. Eu ia prepara-lo quando ele me surpreendeu e falou:

-Não precisa.

-Eu não quero te machucar.

Eu falei, mas ele abriu um sorriso safado e falou me surpreendendo:

-Talvez eu te assuste com isso, mas eu sou sadomasoquista. Eu gosto da dor e quero sentir você em mim agora.

Fiquei surpreso e mesmo sem conhecer bem o sexo com alguem masoquista resolvi fazer o que ele queria. Retirei o resto da minha roupa e me posicionei em seu interior o penetrando com força. Ele gemeu com dor e prazer e eu falei:

-Tão apertado...ahhhh...

-Mais...mais rápido...ahh...

Comecei a intensificar os movimentos quando ele pediu:

-Bate na minha bunda...AHH..por favor...

Era estranho o uvir pedir aquilo, mas querendo agrada-lo fiz o que ele falou e logo o ouvi gemer mais alto e isso me deixou ianda mais excitado. Aquela primeira noite juntos acabou se tornando muito mais selvagem do que eu esperava, mas admito que eu gostei do que ocorreu. Nossos corpos se conectaram pela primeira vez e juntos nós fizemos amor consumando a nossa relação.

---*Visão Ken*---

Com os meses que se passaram muita coisa ocorreu aqui no café, mas mesmo com tais mudanças nós ainda continuamos no topo e os negôcios vão bem. Eu e o Leo acabamos nos casando e estamos bem felizes. O Bin e o Hyuk estão voltando de viagem finalmente. E eu estou ansioso para provar as maravilhas que eles aprenderam lá e é claro para lucrar com a venda desses produtos.

O Bin acabou fazedo um curso em Paris também por conta própria e agora eles não apenas são namorados como companheiros proficionais na cozinha.

-Yahh deixe de ficar ai pensando na vida e vem ajudar com as mesas.

Falou o Leo e eu logo voltei a trabalhar. Posso ser o chefe aqui, mas por alguma estranha razão continuo a receber ordens. Notando que o N estava atolado de serviço falei:

-Ravi vá ajuda-lo com as formas.

O mesmo foi sorridente e eu não pude evitar pensar que deixar os dois a sós na cozinha podia não ser uma boa ideia. Contudo sem saída eu apenas voltei ao trabalho esperando que assim os clientes aproveitassem seu tempo livre em nosso café como sempre.

FIM


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...