1. Spirit Fanfics >
  2. CoffeeBoy >
  3. "The lovely boy"

História CoffeeBoy - "The lovely boy"


Escrita por: Chim_chinnie

Notas do Autor


Annyeong.
Tudo bem?
Desejo a vocês uma ótima leitura!

"O garoto adorável"

Capítulo 4 - "The lovely boy"


Fanfic / Fanfiction CoffeeBoy - "The lovely boy"

Aquele lugar me trazia felicidade. Seria agora o meu "canto feliz".

   Já havia se passado três semanas desde o belo dia que conheci Jeon JeongGuk. E todos os dias destas três semanas - tirando os finais de semana- eu o encontrava nesta aconchegante cafeteria. Para falar a verdade ele me encontrava.

   Não iria mentir, JeongGuk é uma ótima companhia. Sempre animado e assunto não lhe faltava. Cheguei o ajudar em algumas matérias da faculdade. O que era parcialmente engraçado. Mas eu adorava ajuda-lo no que ele precisasse.

   Ele era simplesmente adorável.

   E agora ele sorria para mim como um idiota.

   ㅡ Aigo! Pare de me olhar assim. - Disse virando o rosto para o outro lado.

    ㅡ Você está adoravel, Hyung.- Ele segurou meu rosto apenas para virar-me para ele.- Eu disse que essas orelhinhas ficariam ótimas em você.- Ele mexeu nas orelhinhas em meu cabelo, que ele mesmo havia posto ali.

   ㅡ Não gosto dessas coisas.- Falei tentando tirar o prendedor do meu cabelo mas acabou repuxando alguns fios.- Aish!- Arfei fazendo bico, desistindo de tira-las, e pus meus braços apoiados na mesa e apoiando minha cabeça sobre minhas mãos.- Todos estão olhando para mim. - Cobri meu rosto com as mãos.

   ㅡ Eu também estou de orelhinhas, hyung. - Ele disse.

  O encarei, ele estava realmente fofo com aquelas orelhinhas brancas, estava radiante.

   ㅡ E você está adorável com elas.- Eu sorri.

  Admirei suas bochechas ruborizarem fortemente.

    ㅡ Obrigado, Hyung.- Ele disse.

    Sorri abertamente pendendo minha cabeça para o lado.

    ㅡ Aigo! Posso adotar você Yoonginie-Hyung? Tão fofinho! - Ele me chamou pelo apelido que havia me dado à alguns dias atrás, e ergueu os dois dedos indicadores e colocou um em cada lado da minha bochecha.

    ㅡ Não você não pode me adotar, Kookie.

    ㅡ Kookie? Que bonitinho. Nunca me deram um apelido fofinho. - Ele fez bico.

  Realmente ele estava muito infantil hoje, não de um modo ruim. De um modo amável.

    ㅡ Kookie eu...- Fui interrompido por um som que vinha do aparelho em cima da mesa.

   O celular dele.

    ㅡ Desculpe Hyung, tenho que atender.- Eu apenas assenti, e ele sorriu logo atendendo a ligação.- Annyeong Lovely-Noona.

   Lovely-Noona?

   Suspirei fortemente, e tentei disfarçar o incomodo que sentia agora.

   Aliás, por que o sentia?

    ㅡ... Tudo bem. Eu estou indo. Me espere. Não comece sem mim.- Ele riu brevemente e então desligou.

   Sorri para ele, forçadamente.

   - Desculpe Hyung, mas eu tenho que resolver algumas coisas.- Sorriu, e levantou-se.

   - Tudo bem.- Falei tão baixo que duvidei que ele havia escutado.

   - Até amanhã, Hyung.- Ele aproximou-se e beijou a minha bochecha, o que foi estranho.

   O observei sair pela porta da frente, e por um momento me senti vazio sem ele ali.


Notas Finais


Primeiro eu queria pedir desculpas a vocês, leitores, por minha falta aqui.

Mas como eu havia avisado eu não irei postar em datas certas.

Mas eu vou me esforçar ao máximo para fazer um ótimo trabalho.

Eu peço perdão por isto.

Então, eu realmente espero que vocês tenham gostado da leitura.

Obrigado por lerem.

SarangHaeyo°°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...