1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidences - Muke >
  3. The Exorcism

História Coincidences - Muke - The Exorcism


Escrita por: eyebag_boy

Notas do Autor


Hi Again!
Perdão pela demora...
Anyway, Enjoy!

Capítulo 4 - The Exorcism


Fanfic / Fanfiction Coincidences - Muke - The Exorcism

04:02 a.m

Michael está sentado numa cadeira, no meio da sala. Com os braços amarrados, os olhos virados e sua boca pronunciando palavras em outras línguas.

 - Eu sei o que essa coisa fez.- comentou Samantha olhando pra mim.- Zozo se alimentava da sua energia para ficar mais forte, para a possessão. Por isso as marcas roxas no seu corpo, Luke.

- Então eu sem querer eu o deixei mais forte para que ele pudesse usar o tabuleiro como ponte para chegar até o Michael?

- Basicamente, sim. Eu não tenho autoridade pra fazer isso, mas dadas as circunstancias, acho que não temos escolha. Minha mãe já foi freira, e ela já participou de alguns exorcismos antes de ser expulsa da igreja. Ela me ensinou tudo que sei. - Sam agarrava seu terço e fazia uma cruz no ar com a mão direita.

- Tira isso de perto de mim!- murmurava Zozo referindo-se ao terço.

- Isso é loucura...- ouvi Ashton sussurrar para Calum.

- O que nós fazemos?- perguntei esperando uma resposta de Sam.

- Queimem no inferno.- gritou a coisa gargalhando.

Caminhei até a coisa sentada na cadeira e me ajoelhei na sua frente. Um sorriso diabólico surgiu em seus lábios enquanto ele se debatia, e eu o encarei.

- Eu quero meu namorado de volta.

- Seu namorado está muito ocupado sendo estuprado no inferno.- respondeu Zozo rindo.

- Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica.- começou Sam.

Um rugido preencheu o lugar enquanto ele se debatia na cadeira.

- Não! Ele é meu!- Berrava Zozo referindo-se a Michael.- Cala a tua boca vadia!

Pude ouvir os copos da cozinha se quebrando contra a parede, e os móveis se movendo de um canto a outro. As paredes tremiam e as luzes piscavam e Michael não parava de gritar.

- Michael, por favor. Não desista, tire ele dai, eu sei que você consegue meu amor.- eu sussurrei para ele

- Michael não está no momento.- a coisa respondeu sorrindo.- Eu vou comer a sua alma igual eu fiz com o seu viadinho!

Samantha se aproximou e Zozo parou de rir.

- Adiuramus te per Deum vivum, per Deum verum, per Deum sanctum, per Deum qui sic dilexit mundum.

- Engula a língua vadia!- Gritava Zozo através de Michael.

- Ut Filium suum unigenitum daret, ut omnes qui credit in eum non pereat, sed habeat vitam æternam.

E então a corda cedeu. Ele me derrubou e passou por mim e eu tentei segurá-lo mas fui atingido no nariz por seu joelho.

- Segurem ele!- Gritou Sam antes dele agarrar seu pescoço.

Calum e Ashton o tiraram de cima da Sam e tentaram ao máximo conte-lo.

Quando vi que Charlie foi jogada contra a parede por um comando de mão de Zozo, corri para ajuda-la. A lateral da sua cabeça estava sangrando e seus olhos estavam encarando o nada, enquanto seu peito se esforçava para manter sua respiração.

- Charlie!- Gritou Ash correndo até ela e deixando Calum sozinho.

Calum foi jogado no chão por Zozo que foi de encontro ao seu pescoço.

-Michael não!- Gritei

- Da locum Christo, in quo nihil invenisti de operibus tuis ; da locum Ecclesiæ uni, Sanctæ, Catholicæ, et Apostolicæ, quam Christus ipse acquisivit sanguine suo.- Continuava Sam ainda no chão.

Ele tentava empurra-lo para longe, porém Zozo mordeu o seu braço fortemente. O pedaço da pele de Calum estava na boca de Zozo enquanto seu sangue escorria ferosmente.

- Mike, para!- fui até ele o empurrando para longe.- Eu sei que você ta ai dentro em algum lugar! Você é a pessoa mais forte que eu conheço, você pode passar por isso! Me escuta amor, eu te amo, por favor não me deixa.

Michael levou as mão na cabeça e começou a chorar, jogou-se no chão e bateu a cabeça no piso. Corri até ele e segurei seu rosto.

- Você não desiste não é?- ele berrou rindo com a boca ensanguentada, me empurrando pra longe.- tudo bem, vamos brincar.

As luzes do lugar falharam e se apagaram por alguns segundos, e quando se ascenderam ele tinha sumido.

- Onde ele foi?- perguntou Ash apoiando Charlie nos braços.

Samantha rasgou a barra da sua blusa e colocou no ferimento de Calum, estancando o sangue.

- Sam por favor me diga que isso está dando certo...- murmurei

- E... Eu não sei dizer Luke...

As luzes piscaram novamente.

- Cuidado!- gritou Charlie olhando para trás de mim.

Me virei e vi a coisa correndo até mim segurando firmemente a tesoura.

Tentei segurar seu braço, Mas a tesoura perfurou minha mão, atravessando a mesma. Urrei de dor e ele sorriu.

- Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine Iesu, quem inferi tremunt, cui Virtutes cælorum et Potestates et Dominationes subiectæ sunt.

O olhar de Zozo virou-se para Sam.

- Eu vou te ensinar a calar a boca.

E então Samantha ergueu-se, e de repente, estava pairando no ar com as mãos no pescoço. Zozo não tinha saído do lugar, estava com os braços levantados a um metro dela, mas, ele estava estrangulando-a.

Puxei a tesoura da palma da minha mão e a apertei contra o peito, encharcando minha blusa de sangue.

Nesse meio tempo, Ashton correu para Zozo com a tesoura que estava caída no chão. Os dois caíram no chão e Sam despencou em um baque surdo.

Ash perfurou o ombro de Zozo com a tesoura e o mesmo riu, arrancou a tesoura ensanguentada do ombro, lambeu o sangue e a jogou para longe. Ashton socou seu rosto e não parou, até que a cadeira em que Michael estava amarrado anteriormente levitasse e o acertasse com força, jogando-o para longe.

Charlie correu até o namorado quase inconsciente, e chamou seu nome. Zozo caminhou até ela com os punhos fechados.

- Não!- Gritou ela se arrastando para longe, e tentando puxar Ash junto com ela.

Zozo agarrou seus cabelos e a puxou para longe.

A têmpora de Charlie sangrava e Zozo sorria. Ele se aproximou e puxou o rosto dela, obrigando-a a olhar para ele.

A língua de Zozo percorreu a lateral  do rosto de Charlie, enquanto ela se debatia.

Calum correu até ele e tentou afasta-lo da garota, mas ambos caíram no chão enquanto Charlie se arrastava de volta para Ashton.

 Zozo levantou e tentou correr para a porta, mas eu interceptei seu caminho. Ele segurou meu pescoço e me ergueu do chão. O ar escapava lentamente dos meus pulmões e minha pupilas se contraiam cada vez mais.

Então vi Samantha acertar a cabeça de Michael com um pedaço de madeira que havia sobrado da cadeira estraçalhada. Ele caiu no chão e eu também.

Samantha estava pronta para distribuir outro golpe.

- S...Sam... Por que está me machucando?- choramingou Michael com a mão na cabeça, a sua voz havia voltado ao normal.

Ela parou e o encarou.

- Você não me quer mais como antes?-perguntou ele se arrastando.- Não se lembra de como transávamos no colégio?

Meu coração congelou. E Sam arregalou os olhos.

- O que?- perguntei tremulo.

- Ah, você não sabe?- perguntou ele sorrindo maliciosamente.- Essa vadia aqui já chupou muito o seu namoradinho.- sua voz mudara novamente.

Samantha o acertou mais uma vez.

- Cala a boca! Isso foi a muito tempo!- disse ela olhando pra mim.- Éramos adolescentes!

- Me diga se você não sente falta do sexo selvagem Samantha... Porque ele sente falta de como você gemia feito uma cadela!- proferiu ele berrando e rindo.

Samantha ia acerta-lo novamente, mas Calum segurou seu braço.

- Termine logo com isso Sam, isso não importa mais. Esse não é o Michael.- disse ele entre dentes, e foi segurar Michael, e eu me juntei a ele.

- Luke...- tentou ela.

- Acabe com isso Samantha!- gritei

- Quem Cherubim et Seraphim indefessis vocibus laudant, dicentes: Sanctus, Sanctus, Sanctus Dominus Deus Sabaoth.

Sua coluna se contorceu para trás novamente e sua boca se escancarou. Seu corpo tremia e seus olhos giravam. E então ele parou. Todos ficamos o encarando, sem reação nenhuma.

- Samantha...? perguntou Calum

- Eu não sei...- sussurrou Sam

Mike abriu os olhos e tossiu. tossiu até que vomitasse um liquido preto.

- Michael, querido?- falei

Sua cabeça levantou e seus olhos encontraram os meus.

- Luke?

Sorri e o abracei, e dessa vez ele retribuiu.


Notas Finais


Até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...