1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Mudanças

História Coincidência- BTS - Mudanças


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Oieen, eu sou a **** e boom essa é primeira fic , vou dar as explicações básicas:
Esse perfil é meio que não é individual então vamos postar diferentes fics de diferentes "autores" eu sou a 1...

Annyeong eu sou a 2 ***** tô aqui pra dar idéias e... Sejam ka-ka- Ka- kawaii *-*

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Mudanças

*Fireee ôeoooooo
Sim esse é meu despertador...
9:00
Acordei mais feliz do que nunca, hoje era o grande dia, eu vou voltar pra A COREIIA, minhas malas estavam prontas a 3 dias, finalmente vou voltar pra lá, a última vez que estive lá tinha apenas 5 aninhos .
Peguei um casaco, porque lá deve fazer frio, um jeans rasgado e um tênis branco. Voei até a cozinha, peguei alguns biscoitos e fui comendo até o quarto da Liz.
Ela estava linda, nunca havia pisado na Coréia, por isso estava mais ansiosa que eu, usava um vestido azul que ganhou no natal, ela parecia mais pequena do que já era. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, minha mãe apareceu na porta com a mesma cara de sempre.
_Não está feliz? Não vai mais precisar ser nossa babá durante essas duas semanas...
Provoquei
_Duas semanas? Porque não fica lá pra sempre com essa menina.
_Essa menina é sua filha e ela não tem culpa da sua arrogância.
Falei já com os dentes cerrados e as bochechas coradas.
_Vocês nunca deveriam ter nascido.
_Eu nunca pedi pra nascer. Berrou Liz, antes que a respondesse.
_ Viu o que você fez!? Ela só tem 6 anos...Você não é uma boa mãe.
Tirei do bolso quarto passaportes deixei cair dois, mas pra não perder a cena deixei no chão mesmo, os outros dois rasguei em sua frente.
_ Sem volta! Disse. Me abaixei rápido e peguei os outros dois passaportes.
Porque eu fiz aquilo?!
Coloquei os no bolso, e sai dando passos fortes, meu pai estava no trabalho, eu não queria ir sem me despedir dele, e também não queria ir assim, brigada com minha mãe. Coloquei Liz nos braços e mantive minha cabeça levantada por alguns segundos, não queria chorar no dia que deveria ser o mais feliz da minha vida.

9:45
Liz jogava algo no meu celular, o aeroporto estava lotado, algumas horas de vôo concerteza iam me fazer bem, pretendo dormir até lá.

*Alguns minutos depois
Parecia que nada tinha acontecido estava mais calma agora, pela primeira vez desde que Liz nasceu vou na poltrona da janela, ela nem fez questão, se bem que... ela não estava ali.
_Seu Piloto PARA O AVIÃO...
algumas pessoas me olhavam, uma aeromoça me segurou pelo braço e sussurrou algo. Ignorei.
_SEU PILOTO.
Agora duas aeromoças me seguraram, elas eram meio fortinhas.
_Moça, ainda não decolamos .
Meuu Deus, que vergonha.
_Minha irmã ficou lá fora. Elas me soltaram e eu saí do avião.
Lá tava ela toda sorridente, brincando com minha cara, ela estava de pé em cima de umas cadeiras balançando os braços pra mim, olhei com um ar de reprovação, e ela logo veio até mim. Não dei bronca nem nada do tipo, apenas fiquei quieta e procurei descansar.
Acordei adivinha como! Liz gritando no meu ouvido.
_ Chegaaamoos!
_ Pois é, percebi.
Ela praticamente me arrastava pelas ruas e não parava de falar.
_ Com quanto tempo vou demorar pra aprender o Idioma daqui?
_Não sei, mas segunda você começa a estudar viu.
Estava tão feliz que esqueci de confirmar o aluguel do apartamento que iríamos ficar.
_Liz senta aqui na calçada, que eu só vou fazer uma ligação rapidinha.
_Vou sentar ali naquele banquinho.Falou apontando para um banco de praça do outro lado da rua.
_Não, senta aqui mesmo.
_Porque?
_ Tá vendo aquele sexta?
Falei apontando para um sexto de lixo que ficava ao lado do banco.
_Aquele lixeiro puxa as crianças para outros lugares.
_Você só tá falando isso pra mim não ir pra lá, desisti desse negócio de confirmar, só vamos.
Fiz uma cara de malvada, mas concordei com ela e fui.

2 dias depois

O apartamento era grande espaço bom para nós duas, estou pronta para me estabilizar aqui.
Passamos o primeiro dia pedindo comida, mas hoje eu mesma cozinho .
Peguei alguns macarrões instantâneos no armário e coloquei em uma panela com água.
Mechi um pouco e logo estava pronto. Na minha opinião estava bom, mas Liz não quis comer porque ficaram algumas partes queimadas.
Fui até o quarto, ela já estava dormindo, minha mãe me fazia saudade, já meu pai, ele fazia meu coração explodir.
Abri a janela, o céu estava lindo, uma estrela chamava minha atenção, ela estava longe das outras, não tinha tanto destaque, mas na minha opinião era uma das mais lindas naquela noite.
_Pai! podemos estar pisando em chãos diferentes, mas o céu que olhamos é o mesmo, espero que nessa noite você esteja olhando as estrelas, da mesma forma que me ensinou a observa las, tentando enxergar sempre a beleza aonde ninguém mais se importa.


Notas Finais


1: Sorry, errooos ortográficos fazem parte de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...