1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Superando

História Coincidência- BTS - Superando


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Oiin

Capítulo 10 - Superando


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Superando

Acordei com os olhos ainda vermelhos, não queria levar Liz para a escola hoje, ela estava cansada, teve o dia cheio. Fui até a cozinha e deixei uma jarra de suco e um tigela de biscoitos para que ela comece assim que acordasse, vi um papel no chão da cozinha e abaixei para pegar, era o bilhete do Jimim, tinha até mesmo seu cheiro, o dia em que ele escreveu esse bilhete foi o dia em que eu posso chamar de "o pior dia da minha vida", mesmo que eu tenha feito aquilo tudo com o V, ele foi lá me ajudar, mas o Jimim sempre está do meu lado, e seu perfume faz meu coração saltitar, se bem que não deveria me preocupar me preocupar, mas conviver com isso estava ficando cada vez mais difícil,depois que voltei para a Coreia tudo virou uma loucura, aos 18 anos nunca tive a oportunidade de conhecer o amor da minha vida, mas quando finalmente tenho a ver de que é ele, outro aparece...

Pensei em deixar um bilhete para Liz, mas ela era esperta o bastante para entender sozinha. Peguei uma presilha para prender meu cabelo em um choque alto para melhorar minha fantasia de Jung Kook, mas acho melhor não, hoje vou fazer meu trabalho direito, tenho que apresender a ser independente.

  Calcei meu tênis vermelho, e vesti um casaco azul quente, assim que eu atravessei a porta do meu apartamento vi o V, ele usava uma camisa solta e uma bermuda tão curta que achei que era um short.

_Oiee!

_Isis! Oi.

_ Está indo pra BTS.

Falei tentando puxar assunto.

_Sim, hoje vai ser um dia cheio lá, temos ensaio a manhã e a tarde inteira.

Falou V já se empougando.

_E você? Está indo para o trabalho?

Continuou ele.

_Sim estou.

Ele riu e entrou no elevador comigo. Assim que se posicionou no canto, percebi seu tênis vermelho igual ao meu, o mesmo que vi no dia que nos conhecemos. Ri.

_O que foi?

Perguntou ele confuso, mas rindo também.

_Seus tênis...

Ele olhou para seus pés e riu novamente.

_Ah! São iguais.

_Não, não é só isso, é que na primeira vez que nos encontramos, a primeira coisa que vi em você foram seus tênis.

Ele riu.

_Serio?! E a segunda? Foram meus olhos?

_Não, na verdade foi seu cabelo bagunçado.

Nós rimos alto.

_Se bem que, eu gosto do seu cabelo bagunçado.

Continuei. Nós rimos alto.

_E você? Qual a primeira coisa pensou quando me viu?

Perguntei curiosa.

_Pensei "Nossa que garota bonita".

Ele falou repetindo sua expressão da primeira vez.

_Serio?!

_Não, na verdade eu pensei "Nossa que desastrada" , só depois eu pensei " Que garota bonita!".

Ri.

_Bom, tchau!

_Tchau.

Corri para a lanchonete, queria voltar pra casa e ver se tava tudo bem com a Liz, mas não dava mais tempo.

_Oi Kook.

Falei entrando na cozinha.

_Isis?! Oie.

Falou Jung Kook se virando para mim.

_Hoje eu vou fazer tudo certinho sem precisar de ajuda ok?

Falei enquanto vestia meu avental.

_Serio?! Então tá bom.

Falou ele fazendo uma cara de deboche.

Peguei minha caderneta e me posicionei em frente a um balcão que ficava na entrada.

O primeiro cliente sentou na mesa 5, consertei minha postura e fui até lá.

_Bom dia, já escolheu o que vai pedir?

_Isis?!

Olhei mas de perto para ter certeza, era o Suga.

_Suga!

Falei enquanto ele levantava para me abraçar.

_Você tá uma gracinha com esse avental.

Ri.

_Bom, e o que vai pedir.

Falei com elegância, com ar de brincadeira.

_Bom senhora "garçonete" vou querer apenas um suco de laranja.

Falou atuando tão bem, que achei que estava realmente falando sério.

_Bom senhor "cliente" só um segundo.

Nós rimos com nossa excelente atuação.

_Bom, agora é sério, vou trabalhar.

_Boa sorte!

A lanchonete não estava muito movimentada, atendi poucas mesas, talvez seja por causa do tempo, o céu estava escuro, e a chuva era tão forte que nem sabia como iria voltar para casa.

_Isis?

Olhei para traz, Jung Kook me chamava na cozinha.

_Oi? Precisa de alguma coisa?

_Na verdade não... A Neide já foi embora, então se quiser ir pra casa já pode.

_Ok então.

Olhei para o relógio na parede, 10:24.

_Tchauzinho.

Subi o capuz do casaco e sai, estava frio e a chuva só ficava mais forte, tentei correr mas desisti, estava escorregadio, ouvi uma buzina e me virei, era o Jimim, ele saia do carro e corria em minha direção, resolvi ignorar, já tinha feito muito besteira com o V.

_ISIS!

Continuei andando.

_Isis?

Ele estava se aproximando, então eu me virei.

_Oi!

_Vamos, eu te deixo em casa.

Falou ele tentado cubrir a cabeça com uma capa.

_Não precisa.

Falei voltando a caminhar.

_Vamos!

Falou ele me acompanhando.

_Eu disse que NÃO quero.

_Eu vou te acompanhar até em casa você queira ou não.

Jimim falou insistente.

_Boa sorte!

Falei e continuei andando, percebi que ele estava me seguindo a pé.

_O que você tá fazendo?

_Eu disse que te acompanharia você queira o não.

Falou ele rindo.

_Eu não preciso.

Retirei o olho, passando para a calçada do outro lado da rua, a pista estava escorregadia o que fez meu tênis derrapar, antes que eu pudesse dar de cara no chão, Jimim me segurou, com uma só não ele me segurou pelo ombro e me fez recuperar o equilíbrio.

Olhei para ele, ele riu meio que de lado, fiquei sem jeito para agradecer.

_Vamos.

Cruzei os braços e o segui para o carro.

Liz ficou chateada pelo fato de ter deixado ela em casa sozinha.

*I NEED U GIRL

_Alô...

Era meu pai de novo, pensei em desligar e não responder mas Liz começou a gritar "Paiii Paiii"

_Oi pai!

_Pensou no que eu falei? Iai vai voltar?

Respirei fundo de propósito para que ele pudesse ouvir, fiquei em silêncio, decidi.

_Sim pai, eu pensei bem...

_E então? Vai voltar?



Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...