1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Butterfly

História Coincidência- BTS - Butterfly


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


😘

Capítulo 12 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Butterfly

Ficamos ali, abraçados sem dá se quer uma palavra, eu chorava, ele apenas me abraçava.

_Quero ficar, quero dançar na BTS, quero trabalhar com o Jung Kook, estudar com o Suga, quero ser presa de novo e ficar lá esperando você para me fazer companhia...

Respirei fundo antes de continuar.

_Quero ficar.

Ele me abraçou ainda mais forte.

_Calma, me explica direitinho o que aconteceu.

Ele falou me tranquilizando.

_Estou em outro país, tenho saudade do meu pai, uma irmã para cuidar e mesmo assim, quero ficar.

Ele me encarou por alguns segundos.

_Quer saber?! Vamos ao estúdio, deixa a Liz em casa, e vamos tentar pensar melhor antes de qualquer decisão.

Fiz que sim com a cabeça.

Fomos a escola da Liz e em seguida deixamos ela em casa, o problema é que no período da tarde o estúdio só abre as 13:00.

_O que você sugere?

Falei empolgada.

_Vamoos dançar.

Falou ele rindo enquanto fazia uma dancinha engraçada.

_É sério, o que vamos fazer?

_Tem uma praça aqui perto...

_Ta então vamos!

Falei lhe puxando pelo braço.

_Do que você mais sente saudades no Brasil?

Perguntei V de repente.

_Hum... Do meu pai, da minha casa e... Dos finais de semana na praia.

_Hum.

Falou ele sentando em um dos bancos, sentei ao seu lado.

_Já foi a praia?

Perguntei.

_Bom, já, com os meus pais.

_Ah! Você nunca me falou dos seus pais, como eles eram?

Ele sorriu.

_Não gosto de falar das coisas que me deixam triste, gosto de falar de coisas que me deixam feliz.

_E o que te deixa feliz?

Falei rápido erguendo as sobrancelhas.

_Você...

Sorri meio tímida e evitei olhar em seus olhos, ficamos em silêncio, senti que ele me encarava com um sorrisinho meigo, sorri e me virei para ele.

_É por esse motivo que eu não quero ir para o Brasil.

Ele se aproximou, eu também, estávamos frente a frente, não senti cheiro de cerveja dessa vez, tudo o que eu conseguia sentir era o seu coração que parecia capotar, tentei me manter calma, não foi como meu primeiro beijo, esse era bom, não estávamos bêbados e dessa vez tinha uma coisa a mais. Ele separou lentamente seus lábios dos meus e continuou olhando nos meus olhos, sua mão levemente tirou uma boa camada de mechas de cabelo do meu rosto, eu sorri e ele me beijou novamente. Ficamos meio sem jeito, eu estava feliz e agora nossas mãos estavam entrelassadas.

_Bom... Vamos.

Fiz que sim com a cabeça.

_OIIII!

V chegou empolgado, Jimim sorriu para mim e eu fiz a cara séria, ele me olho confuso e eu virei de costas, os meninos se espalharam e Jimim veio até mim.

_Isis? O que aconteceu?

Ele perguntou mantendo certa distância.

_Não quero falar com você.

_O que eu fiz?

_Olha, gosto do V e já percebi o que você tá querendo fazer.

Falei rápido e grossa.

_Eu sabiaa!!! Finalmente admitiu que gosta dele.

Olhei confusa.

_M-Mas e você? 

_Quê???_ ele riu_ gosto de você, porque não gostaria, você é fofa, tos gostam.

_Mas e as flores? E o beijo?

_Ah! Olha, quero que esqueça aquilo, não acredito que pensou isso de mim.

Ele riu novamente. Eu ri também como maneira de desmiti o que eu falei.

_Bom... Vou lá então, vêem!

Eu ri comigo mesma, como assim?

Fui até os meninos e eles estavam se posicionando, iriam apresentar algo.


*Não pense em nada Não diga nem uma palavra Apenas me dê um sorriso Ainda não consigo acreditar Tudo isso parece que foi um sonho Não tente desaparecer É verdade? É verdade? Você, você Você é tão linda que tenho medo Falso, falso Você, você, você.

Fiquei meio sem reação, enquanto cantavam, eles já sabiam que eu ia voltar... V

*Você vai parar o tempo? Se esse momento passar Como se isso não tivesse acontecido Tenho medo disso, eu vou te perder.

Eles são minha família, a letra mexia comigo mas do que eles imaginavam.

 *Não pense em nada Não diga nem uma palavra Apenas me dê um sorriso.

Levei a mão ao rosto, a música provavelmente tinha acabado, e V estava posicionado a frente dos meninos.

_Isis? Espero que essa canção tenha te agradado, você é minha borboleta, e sim vou deixar você voar, mas, quero voar junto, Ísis, você quer namorar comigo?




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...