1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Ao Brasil

História Coincidência- BTS - Ao Brasil


Escrita por: saramelov

Notas do Autor



Capítulo 13 - Ao Brasil


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Ao Brasil

_ No Brasil ou na Coréia, com emprego ou sem emprego, você aceita?

Meu Jesusinhoo. Olhei pra todos os meninos, eles estavam sorridentes e provavelmente mais ansiosos que eu, o Jimim sorria e fazia um gesto para que eu respondesse logo, JHope apertava tanto as mãos que imaginei que se parasse era capaz de começar a pular, o Kook estava mais sério, mas quando olhei ele sorriu de lado e fez um gesto positivo com a cabeça, e o V, ele sorria, era lindo, pensei em um sim elaborado, mas tudo o que eu fiz foi correr até lá, o beijei, ouvi aplausos, risos, ele me ama.

_ Acho que isso foi um SIIIIM!

Rap Monster gritou. Nossos lábios se separaram e nós ficamos observando os meninos comemorando.

_Bom... Tudo o que eu espero é que vocês tenham toda a felicidade do mundo, mas não vou mentir, vou morrer de saudades.

Falou Jim. Nós sorrimos e Jimim se posicionou a frente para falar algo também.

_ LINDOOOS! Vou sentir saudades, me adotem e me levem para o Brasil!

Nós rimos. Agora era a vez do Kook.

_Ísis, vou sentir saudades, V, parabéns mesmo.

Nós agradecemos e corremos para abraçar todo mundo de uma vez.

...

Bom, então hoje é o grande dia, Liz estava mais que feliz com a ideia do V no Brasil, os meninos estavam empolgados, só o Kook que estava meio estranho. Iríamos de navio a viagem irá durar quase dois meses, eu nunca andei de navio.

_Bom dia!!!

V foi entrando no meu apartamento.

_V!!!

Liz veio gritando do seu quarto, ele a abraçou e veio até mim, ele estava bonito, usava uma blusa xadrez azul dobrada nos cotovelos, o cabelo estava arrumado, ele se aproximou beijando minha testa, em seguida ouvi o barulho da porta se escancarando. Os meninos haviam chegado. Eles traziam presentes, Liz começou a pular de um lado para o outro feliz com os embrulhos coloridos.

_Vivaaaaaaaaa!

Gritou o Jin de forma bem aleatório, nós rimos. Alguns presentes eram para mim, outros para V e claro a maior parte deles para Liz.

_Obrigado mesmo gente!

Eles me abraçaram.

_Bom e o que estão esperando! Aooo maaar!

Gritou JHope.

_Vamooooo!

Liz gritou puxando suas malas.

_Deixa que eu levo.

Falou Jung Kook pegando as malas de Liz e algumas bolsas que estavam no sofá. V pegou as outras e eles saíram juntos até o "carro" que por acaso ia todo mundo dentro.

_Vocês vão morar no Brasil com a gente?

Perguntou Liz.

_Eu até queria né!

Falou JHope, nós rimos.

...

Antes de entrarmos no navio eu e o V precisaríamos ir até o "Centro de informações",  era um "passeio rápido numa espécie de balsa, eu e o V corremos para ficarmos na mesma balsa, os meninos também foram sei lá porque, Liz estava tão animada quanto apavorada, eu também estava não vou mentir, V estava tranquilo e muitooo sorridente.

Ficamos na balsa número 8, não conseguimos ficar todos juntos, JHope, Rap Monster e Jin ficaram na balsa 6, Suga e Jimim na balsa 10, e Jung Kook ficou aqui na balsa 8. Fiquei completamente assustada, aquilo balançava e algumas pessoas ficavam em pé, queria ir para o outro lado onde estava o V e Liz, mas tive medo então fiquei ali mesmo com o Kook, eu não entendia o que o carinha falava e não fiz muita questão de continuar escutando, olhei para o mar algumas vezes mas isso só me deixava mais apavorada, Kook olhava com um olhar tranquilo para me acalmar, admito que de vez em quando funcionava, parei um pouco e tentei me concentrar mas o vento estava muito forte, meu lenço voou.

Fui até a borda do outro lado é estiquei o braço para alcançar, estava tão perto, mas de repente estava eu na água também, estava frio, eu queria subir e gritar mas eu não conseguia, tentei bater na água para que percebessem a movimentação, Jung Kook segurou em minha cintura e eme levantou a superfície, eu estava feliz e ele também, em um movimento de reflexo ele beijou minha testa e antes que subissemos V apareceu com dezenas de salva vidas, ele parecia assustado e Liz estava prestes a chorar. Eles nos tiraram dali e a balsa imediatamente voltou.











Notas Finais


Errooos!!! desculpas !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...