1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Mudanças 2

História Coincidência- BTS - Mudanças 2


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


FIREEEEE

Capítulo 14 - Mudanças 2


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Mudanças 2

O cruzeiro era um máximo, 10 dias e já tinha participado de vários eventos, V estava sendo um amor, ele simplesmente não consegue deixar ambiente nenhum chato. Estava acostumada a acordar cedo, a suíte era pra casal então V dormia no chão enquanto eu e Liz dormíamos na cama, levantei devagar para não fazer barulho, a suíte não era uma das mais interessantes, só o banheiro que era legal, era grande e tinha uma banheira, além dos 6 tipos de sabonetes diferentes. Fui até o armário e peguei um casaco, vesti uma calça legal e fui até uma espécie de "quadra" que eu ia sempre quando não tinha nada para fazer. Todos os bancos estavam ocupados então fiquei por lá andando, algumas pessoas andavam com pressa, se bem que não precisavam já que teriam dois meses no navio. Finalmente um banco vazio, fui até lá e sentei em frente à varanda que dava vista ao parque aquático.

*I NEED U GIRL.

O número era desconhecido, esperei tocar mais algumas vezes para eu atender.

_Alô?

_ Ísis! Que saudades.

Reconheci a voz tímida e animada.

_Jung Kook?! Oi!

_Onde está o V? E a Liz?

_Estão dormindo, porque me ligou?

_Por nada, só queria conversar mesmo, o cruzeiro é legal?

_É um máximo, você acredita que tenho até medo de me perder por aqui?

Ele riu.

_Queria ver vocês! Não se preocupem com nada ok? A BTS vai patrocinar tudo já que o V era um membro.

_ Excelente!

_E como está Liz?

_Feliz! Muito feliz, esses dias ligamos lá pra casa e papai disse que está preparando uma surpresa, então ela está mais que animada.

_Bom jajá eu vou trabalhar, tchau.

_Foi bom te conhecer.

_Foi legal ser praticamente seu irmão mais velho.

Ri, ele desligou.

_Isiiiiiiiis!

Me virei, Liz e V corriam em minha direção, eles usavam roupas de banho, V segurava bóias nos braços, pescoço e até mesmo uma presa em sua cintura.

Sorri, era dia de piscina.

...

Chegamos.

Desembarcamos tarde, Liz dormia no colo de V, assim que cheguei em minha rua vi eles meu pai e minha mãe, ele segurava um cachorrinho com um laço enorme na cabeça, minha mãe trazia um sorriso discreto, típico dela, V sorria para eles como se já os conhecessem, pulei em um abraço em cima dos dois.

_Pai, Mãe, esse é o taehyung, meu namorado.

Ele olharam de cima a baixo para o V enquanto ele dava um sorriso de orelha à orelha.

_Me chame de V, esse foi o pedido que suas filhas me deram.

Rimos.

_Bom fale de vocês rapaz!

Falou meu pai animado.

_Bom... Sou coreano, sortudo por ter sua filha e um sogro que fala coreano.

Meu pai fez uma cara esquisita e eu tentei mudar de assunto.



Notas Finais


Bom pessoal, queria postar mais, mas decidi dividir esse capítulo em dois para facilitar. Sorry errinhos fazem parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...