1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Nuvens

História Coincidência- BTS - Nuvens


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


🎈

Capítulo 16 - Nuvens


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Nuvens

_Quero brincar também! 

Gritei, assim que ouviu V saltou da pequena bicicleta, parecia envergonhado.

_ É que... Eu estava...

Falou ele arrumando o cabelo.

_Ele estava me mostrando com se anda de bicicleta.

Interrompeu Liz.

_Bom, o dia está bonito, vamos fazer algo.

Sugeri.

_Pega pegaa!!

Berrou Liz pulando animada.

_Não...

Falei fazendo cara de tédio.

_Siiiiiim! Euuu sou o pegaa!

Gritou V já vindo em minha direção, não pensei duas vezes e disparei em meio o jardim. Ele pegou Liz, ela corria tanto atrás de nós dois que tive até pena, de repente V sentou na grama puxando Liz junto, eu fui até lá e nós três deitamos na grama.

_Parece meio clichê, mas eu gosto de tentar adivinhar o formato das nuvens.

Falou o V olhando tão profundamente para meus olhos que senti meu rosto corar.

_As nuvens são legais se prestamos atenção.

Falei, Liz continuou calada.

_O que você acha daquela?

Falou ele apontando para uma nuvem bastante pequena que parecia tão próxima das outras mas era fácil perceber que estava sozinha.

_Pra mim não parece nada!

Ele riu.

_É porque você não sabe olhar direito.

Falou ele.

_Vocês são namorados, não são?

Perguntou Liz bem do nada.

_Sim, somos...

Falei confusa.

_Então vocês podem se beijar?

Perguntou ela.

_Sim, podemos.

Falou V também parecendo confuso.

_Então se beijem, eu fecho os olhos.

Falou ela animada.

_Não é que...

Falei.

_Tudo bem então!

Falou V me interrompendo, ele sentou e ficou me encarando até que eu sentasse também, ele pôs a mão em meu queixo e pelo canto do olho pude ver Liz explodindo de ansiedade. Nós beijamos, foi um pouco mais demorado do quê o último, mas foi bom, ele me olhou por alguns segundos e depois sorriu, Liz começou a aplaudir, olhei para o chão tentando não rir.

_Bom, tenho que mostrar uma coisa para você.

Falou ele me puxando para dentro de casa, entramos no quarto de hóspedes onde ele estava dormindo. Em cima da cama havia um uniforme esquisito escrito no bolso da camisa "dance stars".

_Vou trabalhar como professor de dança, seu pai conseguiu esse emprego ontem a noite para mim.

Fiz um "Uau", ele estava tão sorridente quanto eu.

_E não é só isso.

Falou ele mexendo em sua mochila, ele retirou um notebook e pois em cima da cama, ele afastou o uniforme e pediu que eu sentasse ao seu lado.

_Pronta?

Fiz que sim animada. Assim que subiu a tela, lá estavam, os seis meninos, JHope, Jung Kook, Suga, Rap Monster, Jin e Jimim, pulavam de um lado para o outro, sorridentes como nunca.

_Iai?! Abriu os presentes?

Perguntou Jin.

_Ah! É verdade! Só um segundo.

Levantei e corri em direção ao meu quarto, lá estavam os seis pacotes coloridos, coloquei todos em um sexto e corri até lá. V conversava algo com os meninos, seja o que for interrompi.

_ Aquiiiii está, vouu abrir ao vivoo!

Todos eles aplaudiram animados. O primeiro pacote era pequeno e brilhante, "De seu amiguinho da escola -Suga", sorri, a caixinha era complicada de abrir, então ignorei os laços, era um brinquinho dourado, era lindo.

_Own Suga, obrigado.

Ele deu um sorrisinho satisfeito e Jimim pulou na frente da câmera.

_Agora o meuuuuu!

Gritou Jimim.

Sorri e puxei o pacote pink com um laço enorme laranja, antes que eu abrisse Jimim interrompeu.

_O meu é o mais criativo.

Ri, o grande pacote guardava um kit de bóias cor de rosa.

_Ouuu! Obrigada vai ser realmente útil!

_Agora o meu!

Era a vez do JHope, um pacote simples, "Para momentos difíceis -Jhope" abri anciosa, era um diário realmente bonito, na capa havia alguns unicórnios e brigadeiros.

_Que lindo! Obrigado!

Puxei mais um pacote, "De sua babá oficial- Jin" ri, era uma camiseta escrita em coreano, " Eu tenho a sensação, eu sou um pouco incrível!".

_Obrigadooo, adoro camisas.

Falei já puxando o próximo pacote, "Seja feliz- Rap Monster", o pacote era bonito, tão perfeito que tive só de rasgalo, era um CD.

_É uma fita da nossa apresentação na BTS.

Informou Rap Monster.

_Ah... Obrigada, esse dia vai ficar para sempre comigo.

Falei, peguei o próximo pacote, "Para minha eterna maninha", um ursinho com uma gravatinha vermelha.

_Meu Deuus! Que lindo, vou lhe chamar de sr Tae.

_Porque Tae?

Ri.

_Porque esse nome é de uma pessoa muito especial para mim...

Sorri para V, ele estava envergonhado.

_Queremoos ir logo para o Brasil!!!

Gritou Suga.

_Venhaaaam!

Berrou V animado. Antes que eu falasse qualquer coisa seu celular tocou e ele saiu.

_ Bom meninos, como andam as coisas por aí?

Perguntei puxando assunto.

_Por aqui tá tudo certo...

Falou Kook enquanto os meninos brincavam entretidos com um piano de brinquedo.

_Estou com saudades...

Falei.

_Eu também... Você não precisava ter voltado, podia ficar aqui a gente te ajudava.

Falou Kook.

_Mas nã fez diferença, V veio comigo.

Falei tentando me consolar.

_E eu? Gosto de você, tipo de verdade...

Não tive reação, antes que um de nós falássemos V chegou.

_Quem era?

Perguntei quando ele entrou com um ar de preocupado.

_ Ninguém importante...

_Huum...







Notas Finais


Fiinzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...