1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. O sorriso

História Coincidência- BTS - O sorriso


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Oie

Capítulo 18 - O sorriso


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - O sorriso

_Não, você não vai. Falei, torcendo para que as lágrimas não fossem tão fortes e meu rosto não estivesse tão vermelho. _Ísis, eu te amo. Falou ele tão calmo que atiçou um desespero imenso em mim, ele não se importa com o que eu sinto. _Você veio até aqui, me amou por alguns dias, e agora vai voltar e acabar com tudo? Falei ficando de pé, as lágrimas já tinham rolado e eu sentia meu rosto esquentar. _Não, não vou acabar com tudo, eu te amo, vou voltar para continuar te amando, mas entenda, eu preciso ir. Falou ele segurando me braço com delicadeza. _Tudo bem, desculpa... Falei tentado me acalmar. _O que tá acontecendo?! Perguntou Liz assustada. _ Taehyung vai embora. Falei grossa, não estava chateada com ele, nem mesmo decepcionada, eu estava chateada pelo fato de que tudo isso tem que acontecer comigo. _ É verdade V? Falou ela já com a voz falha. _Eu vou voltar Liz eu juro... Ela fez um sinal negativo com a cabeça e segurou minha mão. _Então... Hoje eu acho melhor dormir na casa que eu alugue e... Depois vou pegar minhas coisas lá. _Faça com quiser... Ele se aproximou e levantou meu rosto com a ponta de seus dedos. _Um beijo de despedida? Falou V. _Odeio despedidas. Falei e me virei correndo em direção ao ônibus, pelo canto do olho vi ele me observar, ele chorava, nunca o vi assim, não é culpa dele, queria voltar e beija-lo mas o ônibus virava a esquina. _Porque o V vai embora? Falou Liz parecendo decepcionada. _Depois a gente conversa... Falei, e permaneci em silêncio até chegar em casa. ... Eram 2 da tarde e V não apareceu lá em casa, torcia a cada passo que eu dava para ninguém perguntar o que aconteceu, Liz ainda estava confusa então evitei ela o dia inteiro, quero pedir desculpas ao V, quero beija-lo, ir com ele para a Coréia, largar tudo que nem ele fez por mim. _Ísis vai abrir a porta! Gritou minha mãe da cozinha, era o V, corri até meu quarto e improvisei um presente, peguei uma caixinha azul que eu guardava presilhas e coloquei um pequeno papel escrito "Para lembra de mim". _V tá entrando! Gritou Liz. Corri até o armário e peguei o perfume que eu mais uso no momento dei pinguei algumas gotinhas. _Ísis! Ele apareceu na porta, eu ainda usava roupas de dormir e ainda não tinha acabado de improvisar o presente, sem pensar muito joguei um lençou em seu rosto. _ Perainda!!!! Gritei ele sussurrou um "Ok" enquanto caia na gargalhada, tirei a camisa. _Não TIRA O LENÇOU. Gritei. _Taa!!! Falou ele rindo desajeitado tentado não deixar o lençol cair. Puxei uma blusa melhor e vesti. _Pronto! Ele tirou o lençou do rosto, seu cabelo estava bagunçado, ele ria e eu pudia ver claramente seus olhos se fechando para dar espaço ao sorriso. _Isso é pra você lembrar de mim... Falei tímida estendendo a caixinha. _Não vou esquecer você, não vou sair de perto de você. Falou ele. _ Quê? V- Você vai f-ficar. _Siiiiiiiiiiiiim!!!. E eu tenho mais notícias. _Pode mandar. Falei empolgada. _Eu sei que somos novos e... Namorados por pouco tempo... Inspira Espira _Você quer casar comigo? Sorri, minha primeira reação foi automática, eu daria um sim, mas, tenho 18 anos, se conhecemos fazem apenas 3 meses e... Ninguém casa assim de uma hora pra outra, gosto dele, mas... E Jungkook? Ele gosta de mim também, não sei se dá mesma forma, mas eu sei que gosta, e se ele gosta mais só que nunca teve oportunidade de falar isso, pedir um tempo para pensar seria uma boa respostas. _V acontece que...


Notas Finais


Sorry, capítulo curtinho porque tô fazendo prova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...