1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Enfim

História Coincidência- BTS - Enfim


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


1:Oieen!

Capítulo 2 - Enfim


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Enfim

Acordei com uma luz clara em mim, minha cama ficava ao lado da janela. Dessa vez o despertador não havia tocado, mas tanto faz, eram 6:00.
Levantei e fui logo até Liz, o chão estava frio, então sentei de novo na cama...
Preciso acordar...6:23
Me arrastei até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair por alguns segundos, coloquei uma das minhas mão no chuveiro, a água ainda está fria, desisto. Lavei somente o rosto e fui até a Liz.
_Acordaaa! Acordar!
Sai gritando no maio da casa, mas logo parei, porque lembrei que os vizinhos poderiam estar dormindo.
_ Cala boca sua chata.
Ela falou atirando um urso azul gigante em mim, nem sei como ela trouxe isso nas malas.
_ Hoje tem aula.
_Não vou...
_A vai sim, porque você iria?
_Porque, foi você que fez minhas malas, e você só colocou roupa feia.
Ri baixinho.
_Você vai de farda...
_Então tá.
Ela correu até o banheiro, com o lençol enganchado na sua camisa, não ri pra não irritar ela, mas também nem avisei.
Peguei o uniforme da faculdade, e comecei a vestir, antes que eu terminasse de vestir a saia Liz aparece na porta.
_ A água tá muito fria, desisto.
Dessa vez não aguento, cai na gargalhada, ela fez uma cara estranha e saiu pro seu quarto.
Terminei de me vestir, eu ainda não tinha o sapato padrão, então calcei um tênis vermelho qualquer.
Liz demorava para se vestir, eu estava muito ansiosa, aquela farda me caia bem e por algum motivo me deixava ainda menos matura.
_ Vamooooo.
Ela correu arrastando sua mochila e segurando a fita que estava no seu cabelo. Corri ainda mais rápido pra chegar no elevador primeiro que ela, estava quase chegando, quando resolvi olhar pra trás e acabei soltando mochila e caindo encima dela, demorei um pouco para levantar o rosto, que concerteza estava corado de vergonha, quando levantei a cabeça, dei de cara com um tênis vermelho exatamente igual ao meu, e um pouco mas para cima estava o rosto do dono daquele sapato, era incrívelmente fofo e seu cabelo caído no olhos era maravilhoso, demorei um pouco para perceber que ele estava com o braço esticado pra mim.
_Posso saber quem deixou essa criança correndo aqui nos corredores.
Ele falou e logo abriu um sorriso mega kawaii. Ri.
_Você é nova aqui no prédio?
_Sim. Respondi meio sem jeito.
_ Posso saber seu nome?
_ Isis. Isis Silverstone.
_Seu nome não coreano?
_Nasci no Brasil, mas meus pais são coreanos.
_ E essa princesa quem é?
_ Sou Liz Silverstone.
Ele agachou na sua frente e estendeu a mão.
_ Sou Kim Taehyung.
_Kim... o quê?
_Ela está aprendendo agora o Idioma.
Informei.
_ Então me chame de vizinho.
_ Não quero chamar você de vizinho.
_Por quê?
_Porque tem um monte de vizinhos no mundo.
_ Então senhora Liz, que nome você sugere?
_ V!
_ V!? Tipo vê?
_ Não, V tipo Vi.
Ele concordou, eu fiz um gesto para mostrar que estava atrasada, então ele pois Liz no braço e entro no elevador comigo.
_ Ela é pesada, coloca ela chão.
_ Eu sou forte, posso carregar até você. Taehyung falou levantando as sobrancelhas.
_ Não pode não a Isis é gorda.
Liz falou, concerteza para irritar, mesmo assim nós rimos.
O elevador parou no térreo, então saímos.
_ O que você veio fazer aqui na Coréia?
Ele soltou Liz, para se concentrar na conversa.
_ Na verdade pretendia passar só alguns dias,  mas briguei com minha mãe antes de vim, então disse que ia ficar aqui pra sempre.
Ele riu.
_O que foi?
Perguntei.
_Você é extremamente mimadinha sabia. Mas eu gostei de você.
Ri.
_E você? Mora só? Quantos anos?
_Tenho 20. Moro só dês dos 16.
_Fugiu de casa?
_Não. Meus pais faleceram, minha guarda ficou com minha tia, que por acaso, vive viajando, então arrumei um emprego no estúdio BTS e vim morar aqui no prédio.
_BTS?
_Sim, é um estúdio de dança, trabalho como ajudante pela manhã, e a tarde faço aula de dança.
_Hum...
"Meus pais faleceram". Essa frase ficou na minha cabeça.
_Isis?
_ Ah, oi!
Falei meio atrapalhada.
_Acho que sua irmã tá apressada.
Ele falou. Quando olhei Liz já virava a esquina.
_ Ah é verdade a escola, tchau.
Falei , e virei a esquina seguindo Liz.
Deixei ela na porta de sua escola, e segui para a faculdade, que era bem perto dali, gostei do V, ele era bem legal, acho que sou boa em fazer amizades.
Assim que entrei, vi um grupo de garotas, um pouco maiores que eu.
_ Annyeong!
Falei para uma delas. Ela revirou os olhos com deboche e virou se para as outras. Sabe o que eu falei sobre eu saber fazer novas amizades, pois er, retiro o que eu disse.
O sinal tocou e os corredores começaram a ficar ainda mais movimentados, segui o fluxo e entrei na sala, que provavelmente era a minha.

O sinal finalmente tocou, aquela aula foi simplesmente a mais chata que já tive em minha vida.
Não sai com outros, demorei um pouco porque estava arrumando minha mochila. Não tinha quase ninguém na sala só alguns garotos , e outro grupo de meninas, resolvi ir até lá.
_ annyeong.
Falei enquanto fazia um gesto simpática. A reação delas foi exatamente igual os das outras que falei quando cheguei.
Antes que pudesse virar, senti alguém me puxando. Virei.
Era um garoto, até que era bonitinho, tinha um sorriso fofo e era fantasmagoricamente branco.
_ Annyeong!
Repeti fazendo o mesmo movimento fofo. Ele balançou a cabeça com um sinal de reprovação, me puxou para traz daquele grupo, me assustou um pouco.
_O que você tá fazendo?
_Amigos.
_ Não acredito que foi falar logo com elas, esse "grupinho" é o mais babaca da escola.
_Hum...
_ Como se chama?
_Isis.
Falei.
_ Prazer eu Min Yoongi.
_ Você é novo aqui também?
_ Não, mas vi você sozinha, e achei que precisava fazer amigos.
_ Lagal, posso te dar um apelido.
Falei entusiasmada.
_ Porque?
_ Porque eu não tenho muitos amigos, e eu acho legal ter um amigo com um apelido legal, que nem o de um cara lá do prédio que eu e minha irmã chamamos de V.
_ Então tá. Me chame de swag.
_Açucar.
Falei rápido.
_ Quê?! Não nada a ver. Quero um apelido legal.
_ Suga.
Ele fez uma cara de tédio, mas concordou.
_ Então tá "Suga", até amanhã.

Sai da escola correndo para pegará a Liz na escola, consegui ver ela se longe batendo o pé no chão irritada com meu atraso.
_ Vamo!
_ Porque demorou? Eu tava criando raízes já.
Ri. Peguei sua mão para atravessar a rua, e consigui ver o Suga, ele também me olhava, e vinha em minha direção.
_Isis!!! Essa é sua irmã?
_Sim.
_ Isis, esse é seu namorado?
_ Não._ Ri meio envergonhada.
_ Esse é meu amigo da escola, eu chamo ele de Suga.
_ Você divia namorar com ele, ele é bonito.
_ Concordo com você.
Falou o Suga. Mais uma vez morri de vergonha.
_ Bom precisamos ir, tchau Suga.
Ele respondeu algo, mas eu nem dei bola, me virei envergonhada e procurei não olhar mais para trás.


Notas Finais


*1 : beijiinhoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...