1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Lie

História Coincidência- BTS - Lie


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Demorado ein. 🌈

Capítulo 24 - Lie


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Lie

V me pois na cama e me encarou, fiquei sem reação. 

_Está tudo bem? 

Perguntou V preocupado, eu sussurrei um "sim". 

_Você tem certeza? 

_Sim, só estou um pouco cansada, o dia foi cheio e eu não consigo dormir.

 Falei. 

_Mas você pegou num sono rapidinho no jardim. 

_Talvez o ar puro me fez bem. 

Falei. 

_Vamos acampar então! 

Falou V entusiasmado. 

_Quê!? Tá doido! 

Falei. 

_Não mesmo. 

Respondeu V revirando o armário, ri, joguei um travesseiro nele e ele revidou com uma porção de lençóis e edredons. 

_ Me ajuda!

 Berrou V, eu fiquei de pé na cama. 

_V para com isso... 

Falei tentado cortar seu barato, ele correu até mim com vários travesseiro e me pois em seus braços. 

_Você é doido! 

Falei rindo, ele me jogou na grama e começou a tentar prender as pontas dos lençóis nas grades que separavam a casa do jardim, e em questão de minutos a nossa cabana estava pronta, eu posicionei os travesseiros nas margens e forrei o chão com edredons. 

_Amanhã o dia vai ser cheio.

 Falei o deixando curioso, seria seu aniversário. 

Ele beijou minha testa e não demorou muito para pegarmos em um sono. 

 Acordei, não fazia a menor idéia de que horas eram, eu estava no sofá, ouvi gritos abafados vindo da entrada, de repente V abri a porta.

 _ELES CHEGARAM! 

Levantei rápido do sofá confusa. Logo em seguida entrou Jin com uma faixa, "Parabéns menino V", era aniversário dele, Rap Mon entrou com roupas de banho, JHope usava uma tanguinha muito fofa, Suga estava discreto como sempre carregando várias bóias, e Jimim desfilava sem camisa com aquelas Abs maravilhosas, mas tentei desviar o olhar antes que ele perceba.

 _Ísis planejou um dia na praia para comemorar seu aniversário!

 Falou Abs, não, Jimim entusiasmado para o V. 

_Planejei?! 

Falei surpresa. 

_Siim planejouuu! 

Falou JHope dando uma piscadinha, ele percebeu que eu havia esquecido a aniversário do V, V os abraçou e em seguida me deu um beijo rápido e correu para se trocar. 

_Senhoooor, muito obrigado!

 Falei.

 _Não foi nada.

 Falou Jimin, e claro me provocando com aquela sua definição perfeita. 

_A casa tá meio bagunçada, os móveis ainda estão empacotados mas, fiquem à vontade. 

Falei enquanto percebi que eles mexiam nas caixas e desempacotavam curiosos. 

_Vamooooo! 

Falou V, ele usava uma bermuda azul e uma camiseta laranja, eu lembro dessa camisa, ele usava ela no dia em que faltou luz no prédio da Coréia, sorri ao lembrar disso. 

_Vamos então! 

Falei animada atravessando a porta. 

_Você vai desse jeito? Perguntou Hope e todos riram, eu ainda estava com a camisola. 

Corei. 

_É, eu... Vou me trocar. 

Corri até o quarto, o armário e as malas estavam uma bagunça, joguei a camisola no chão e pus um biquíni verde, e uma saia preta, peguei uma bolça e joguei lá dentro uma toalha, um bronzeador e um protetor solar.

 _Estou pronta!

 ... 

Estava ficando tarde, os meninos brincavam de algo, eu só estava sentada de longe vendo o sol se esconder, V não brincava, ele estava sentado perto do mar, fui até lá e sentei ao seu lado, ele parecia triste.

 _O que aconteceu? 

Perguntei espontânea.

 _Só tô tirando um tempo para pensar. 

Falou ele. 

_Bom, pensar demais não faz bem sabia. 

Ele sorriu. 

_Mas eu sei o que me faz bem. 

Falou V. 

_O quê? 

_Você me faz bem. 

Ele falou, o que, de alguma forma, me fez corar de vergonha, fiquei em silêncio. 

_Você nem sequer chegou perto do mar. 

Falou ele. 

_É que... 

Antes que eu terminasse de falar ele me pôs nos braços e saiu gritando, enquanto ele corria e gritava algo, tentei o explicar sobre meus problemas femininos, mas não fez diferença, eles me jogaram no raso, eu ria tão alto que cheguei a me assustar com minha própria risada, estava tarde e tínhamos dispensado o táxi, V teve a brilhante ideia de alugar um carro, eles demoram uma vida pra chegar, o carro havia 5 lugares, Jin foi dirigindo, ao seu lado Rap Mon (claro), atrás eu, V e Hope, Jimin e Suga foram de pé, metade do corpo estava para fora do teto solar, e as perna nos esmagavam. 

Estava cansada e a casa estava uma bagunça então eu e V resolvemos dormir na casa dos meus pais, pra variar, V estava um poço de energia, minha mãe e V conversavam sobre algo, então eu fui me deitar. 

Alguém batia na porta, eu usava um vestido azul, não lembro de ter o vestido, assim que abri a porta vi um sorriso meigo e familiar, estava ventando, corria um vento muito forte do outro lado da porta, seus cabelos pretos estavam bagunçados e ele parecia ancioso, porém não falava nada, ah senhor Jung Kook, porque me provoca com esse seu sorriso, ele pegou em minha cintura e me empurrou para dentro do quarto, "você me ama" sussurrou ele em meu ouvido, sua voz estava tão suave que chegou a me dar arrepios, "você está presa nessa mentira" sussurrou novamente, eu o empurrei, ele não era o mesmo.

 _Diga-me, como um sussurro, diga no meu ouvido, não seja como uma presa. 

 Ele falava com malícia em seu olhar, eu não pudia o compreender. 

Ele me puxou para mais perto. 

_Fique longe de mim_ falei mas eu o amo _ me salve, por favor, uma grande mentira, eu caí em uma grande mentira. 

Ele continuava sorrindo, eu estava tão confusa. 

 _Porfavor, encontre o eu que era inocente, Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira Por favor, devolva o meu sorriso. 

Essa voz, era tão familiar quanto meu próprio perfume, não era Jungkook que as recitava, seus lábios não moviam, mas eu ouvia claramente. _

Pego em uma mentira, Liberte-me desse inferno, Eu não consigo escapar desse sofrimento, Por favor, salve o eu que está sendo punido. 

A voz proceguia, sim aquela era minha voz, minha voz presa.

 _Eu me sinto tão distante, você sempre aparece no meu caminho,isso se repete novamente, eu... 

Falou Kook, eu interrompi, mas agora juntamente com minha própria voz. 

 _Pego em uma mentira, liberte-me desse inferno. 

Eu não consigo escapar desse sofrimento.

 Falei, mas agora sentia o que recitava, minha voz saia forte e eu implorava, JungKook caia em lágrimas e agora eu me afastava dele involuntariamente, eu o queria, mas me afastava.

 _Por favor, salve o eu que está sendo punido.

 Implorei a quase um quilômetro de distância dele, eu também chorava.

 _Bom dia amor da minha vidinha. Levantei rápido, foi um sonho.

 _Ah, B-Bom dia! 

Falei ainda sonolenta.

 _Sua mãe arrumou os móveis lá de casa, tá tudo lindo! 

Falou V sentando na cama. 

_Sério... 

Falei. 

_Sim, agora estamos prontos morar lá, ah! E os hyung's estiveram aqui, mas você estava dormindo.

 Ele falava mas eu ignorava cada palavra que ele dizia. 

_Eu te amo tá. 

Falei.   

Ah Kook, essa é a segunda noite seguida que perturbas meu sono.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...