1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. EU QUERO CRIANÇAS!!!

História Coincidência- BTS - EU QUERO CRIANÇAS!!!


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 25 - EU QUERO CRIANÇAS!!!


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - EU QUERO CRIANÇAS!!!

V voltou ao trabalho, eu não trabalho, ou seja, maratona de séries o dia todo, até que era bem solitário ficar ali, mas quando o V chegava a casa até escovar os dentes se tornava uma tarefa divertida, estamos numa fase muito boa, tenho saudade do hyung's, mas pretendemos os visitar logo logo na Coréia, Liz está diferente, faz uns dias que não vou visita- la, fui até a cozinha e peguei uma xícara, antes de ir trabalhar V sempre faz um chocolate quente delicioso para mim, ele é um desastre na cozinha, mas seu chocolate era bom, estava perto dele chegar, eram 12:15, para ajudar o tempo a passar comecei a mexer nas gavetas, em uma delas encontrei um caderninho, já flagrei V mexendo uma ou duas vezes nele, o caderninho estava repleto de palavras aleatórias, era uma espécie de dicionário que ele criou para ele mesmo, nas últimas páginas um texto enorme. 

"Quando eu tinha quinze anos, eu não tinha nada

 O mundo era muito grande e eu era pequeno

 Agora eu não posso sequer imaginar 

Estava sem cheiro e completamente vazio" 

Talvez essa foi a época em que seus pais morreram. 

"Você me faz começar Você me faz começar 

Você me faz começar

 Sorria comigo, 

 Porque você está chorando 

Eu quero chorar no seu lugar Embora eu não possa" 

Essa parte me fez sentir mal por alguns segundos, eu preciso sorrir mais vezes para ele, eu amo, embora meu coração diga o contrário, sorrirei para ele. Ouvi a maçaneta tremer, joguei o caderninho rapidamente na gaveta e me joguei no sofá, V entrou com buquê de flores.

 _Ah, como você é incrível!

 Falei, ele sorriu e me entregou o buquê. 

_Essas são para substituir a florzinha azul que murchou. 

Aaaah sim, a florzinha azul que ficava ao lado da cama, eu coloquei as flores em cima do sofá, ele me beijou, intensamente, eu retribui, claro, estávamos bem mais maturos e relação a isso, eu le empurrei até o sofá ele facilmente me trouxe junto, era um clima perfeitamente bom, eu levei uma de suas mãos ao zíper do meu moletom, mas ele travou, V continuou pressionando mas sem parar de me beijar tentei lhe ajudar, mas ele começou a rir, eu ri também.

 _Eh, não foi dessa vez. 

Falou ele rindo.

 _ Pois é... 

O clima ficou esquisito. 

_É... Quer sorvete? 

Falei.

 _Claro! 

Corri até a geladeira, tirei o pote de sorvete que ainda estava fechado e duas colheres. 

_Aqui. 

Falei lhe entregando o pote, V abriu o pote e ligou a TV, anime como sempre.

 _Esses desenhos chatos de novo? 

Falei fazendo cara de tédio. 

_Siiiim, e não são desenhos tá! É um anime. 

Falou eu ri, o "desenho" era em português, dava pra ver pela cara do V seu esforço para decifrar as frases, o sorvete era de chocolate branco, V estava todo sujo, aparentemente ele percebeu mas sua mão não chegava nem perto da parte. Eu ri.

 _Você parece uma criança comendo. 

Falei. 

_E quando é que eu vou ter uma criança pra me fazer companhia?

 Perguntou, corei.

 _V, para com isso.

 Ele tirou a colher da boca(finalmente) e ficou me encarando. 

_Você não quer filhos?

 Perguntou confuso. 

_ Taehyung somos muuuito novinhos.

 Ele pareceu decepcionado. 

_Mas, e no futuro, você vai querer crianças? 

Perguntou voltando a se lambuzar com o sorvete.

 _Pra quê crianças? Eu já tenho você! 

Ele riu, mas estava decepcionado. 

_Bom... Vou tomar um banho. 

Falou V, ele saiu deixando o sorvete só para mim e o controle da TV em minhas mãos, em menos de 5 minutos ele voltou todo molhado, usando uma camiseta vermelha e uma bermuda simples, ele parecia assuatado.

 _V, quê que aconteceu? 

Perguntei assustada mas ao mesmo tempo me segurando para não rir.

 _É que... Eu acho que eu quebrei o espelho do banheiro. 

_Como você quebrou o travesseiro do banheiro? 

Perguntei. 

_É que, eu tava tentado tirar a roupa sem usar as mãos, mas aí eu caí em cima do espelho... 

_V É POR ISSO QUE EU NÃO QUERO UMA CRIANÇA!

 Falei realmente chateada.

 _Ah! Desculpa então, mas bem que eu podia TER UM ÚTERO não é mesmo! 

Falou V, tentei manter a calma. 

_Tudo bem V.

 Ele assentiu e se dirigiu a porta. 

_Para onde você vai? 

Perguntei. 

_Vou aqui na vizinha!

 _Fazer?

 _UM FILHO. 

Sim era pra mim ficar irritada, mas tudo o que eu consigui fazer foi rir, ele riu também, e acho que fizemos as pazes.


 ...


 Está andando tudo bem por aqui, V está indo bem com o idioma, Liz não está gostando nenhum pouco, já fazem quase dois anos que moro com o V, mas Liz ainda não se acostumou com essa idéia. 

_Maninhaaaaaa.

 Gritou ela da cozinha vindo correndo até mim. 

_Liz! 

Falei animada, ela havia crescido, tipo, muito, mas ainda era a minha menininha.


Notas Finais


Capítulo meio ruim, mas dá certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...