1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Menimo Kook

História Coincidência- BTS - Menimo Kook


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Inicinho

Capítulo 26 - Menimo Kook


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Menimo Kook



_Ísis? CHEGUEI!

 V entrou rápido na sala, a enfermeira deu um leve pulinho de susto, eu sorri, ele fez a cara mais fofa do universo e depois começou a fazer uma dancinha esquisita, a enfermeira olhou para mim querendo dar risada e eu tentei desfarsar meio sem graça.

 _É menino.

 Falei. Ele sorriu e correu até mim me dando um beijo.

 _Onde está?

 Perguntou V a enfermeira. _Só um minuto.

 Respondeu ela, V começou a me encarar e assim que a enfermeira atravessou a porta, ele se jogou no chão fazendo um comemoração "supernatural", eu ri e agradeci por estarmos só nós dois ali, de repente a enfermeira entrou, V levantou rápido, ela carregava um garotinho em uma mantinha verde, tinha cabelos bem escuros e seus olhinhos me lembravam o V, ela o pós em meus braços e eu fiquei totalmente sem reação, era tão pequeninho, V se posicionou ao meu lado, "Como se chama?" Sussurrou, fiz uma pequena pausa para pensar sobre isso, não faço a mínima idéia, "Tae" talvez, não, comecei a tentar lembrar de todos os garotos que conheci em toda a minha vida. 

_JungKook!

 Falei sem querer, Kook já não fazia mas parte da minha vida, e já o esqueci faz tempo, mas ele foi alguém importante para mim, me arrependi imediatamente de ter falado em voz alta mas quando olhei para Taehyung ele sorria. 

_É um bom nome, mas como vamos registrar aqui no Brasil? 

Falou V. 

_É... Não faço a mínima idéia. 

...

 Naquela mesma tarde voltamos para casa, o quarto estava tão bonitinho, Jungkook (meu filho tá!) Dormia, V brincava tentando empilhar os pacotes de fraldas, meus pais chegaram, minha mãe trazia um grande pacote, e meu pai sorria como nunca, Liz vinha logo atrás não desgrudava os olhos do celular. 

_Mãe, Pai! 

Falou V, sim V os chama assim, ele os abraçou e em seguida foi até Liz, ele a abraçou, V não precisava mais abaixar para isso. 

_Ele é lindo.

 Falei, eles foram até o quarto, e ficaram em volta do berço.

 _Como se chama? 

Perguntou meu pai. 

_JungKook.

 Falei.

 _Jung Kook? Tipo aquele seu amigo que sumiu? 

Liz perguntou me deixando sem graça. 

_Não, JungKook tipo um nome que eu gosto. 

Rebati, corei.

 _Ísis, você ainda vai comprar o resto do enxoval hoje? 

Perguntou minha mãe. 

_Ah é que, com quem vai ficar o bebê?

 Falei. 

_ Comigo! 

Desparou V, todos se entreolharam. 

_V acho melhor não.

 Falei. 

_Porque? Eu sou responsável sabia! 

Falou V. 

_Não é não. 

Falou Liz, todos riram.

 _Eu sou sim! Por favor! 

Fiz que não.

 _Tudo bem! 

Falou minha mãe eu a olhei com um olhar assustado, mas ela parecia saber o que estava fazendo. 

_Então tá, mas cuidado Ok? Eu vouto logo. 

Falei.

 _Aeeeeeeeeee!

 Nós rimos, meu pai foi para casa, eu mamãe e V fomos ao shopping, Liz pra variar não socialização, tentei dar uma empurradinha básica nela encima de um garoto na fila do caixa, mas ela ignorou e continuou ouvindo música. Minha mãe saiu para comprar algo e eu continuei na fila.

 *I NEED U GIRL

 _Alô! 

Era o V. 

_Oi meu amor, tudo bem por aí! Moço o senhor pode dar licença. 

Falei enquanto um cara tentava furar a fila. 

_Oi?

 _Nada não é só um cara CHATO TENTANDO FURA A FILA!

 O carinha me olhou com uma cara assustadora, do outro lado da linha pudi ouvir V rindo. 

_Como está o bebê? 

Perguntei. 

_Em casa tomando banho! _Está dando banho nele? 

Perguntei. 

_Não deixei ele na pia e vim no MCDonald comprar algo pra comer. 

_VOCÊ O QUÊ?

 _Relaxa ele não sabe ligar a torneira.

 Desligue rápido o celular e nem esperei pela mamãe, disparei pra casa. 

...

 V não era um pai ruim, era só um pouco irresponsável, 00:45, ele todas as noites senta ao lado do berço e fica conversando com JungKook como se ele fosse responder, não importa as horas, ele fica lá por horas e horas, V é uma boa pessoa.


Notas Finais


Meio clichê né?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...