1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Hold me

História Coincidência- BTS - Hold me


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


Oiin

Capítulo 27 - Hold me


   Cheguei em casa com as compras do mês, V dava mamadeira ao bebê, ele ria a cada gesto que Jungkook fazia, fui até o quarto sem fazer barulho para que eles não me percebecem ali.

 _Mama! 

Não funcionou. V veio até mim me dando um beijo o bebê batia com a mamadeira na mesinha para chamar nossa atenção, eu ri e fui até lá.

 _Temos que mostrar o Kook para os hyung's. 

Falou V.

 _ É verdade. 

Falei, lembrando dos meninos. _Minha tia também iria gostar de vê lo. 

Falou V. 

_Como está andando o tratamento de sua tia?

 Perguntei, lembrando que fazia um tempo em que não tocávamos no assunto.

 _Ela está na mesma, mas tenho certeza de que vai melhorar. 

Falou. 

_Sim ela vai. 

Falei pegando em sua mão, ele deu um sorriso meigo e pois Kook nos braços, ele beijou minha boca e logo depois a lateral do meu pescoço, sorri, estávamos tão bem. 

_Vamos sair hoje!

 Falei depressa.

 _Pra onde?

 Perguntou V.

 _Ah não sei, para a praia?

 _Ótima idéia!

 Corri para arrumar as coisas que iríamos levar e V correu até a geladeira para procurar ímãs com números de táxis (Sim, nós não dirigimos, AINDA). 

O Táxi chegou, V pois o Kook nos braços e sentou se com ele, eu me sentei ao lado dos dois, V dava risada de simplesmente tudo que o bebê fazia, fomos até lá sem trocar uma palavra se quer, ele não mim dava nem um pouco de atenção. 

_Nem pense em levar o bebê para mar! Falei assim que descemos do carro.

 _Quê?! _Ele me encarou com cara de tédio_ Mas essa é a melhor parte! 

Pequei Jungkook de seus braços. 

_Ele vai ficar comigo.

 Falei andando em direção as barracas. 

_Nãoooo_ Ele falou quem nem criança _Deixa eu ficar com ele POR FAVOR!

Bom Me assustei com sua mudança de tom. 

_NÃO, vai faça o que você quiser mas não vou o deixar com você, já parou para pensar o quanto é irresponsável. 

Falei rápido e claro, um hora ou outra eu precisaria me impôr, V era uma pessoa muito boa mas não tem limites, ele simplesmente esqueceu que casou comigo. 

_Tudo bem então, eu vou me divertir SOZINHO.

 Falou. 

_E porque não se diverte comigo? 

Falei. 

_Porque está sempre preocupada demais com seu passado.

 Falou, eu corei, lembrei do que quer dizer "meu passado", Jungkook é meu passado, mas já o deixei para traz e não quero recupera lo.

 _O que quer dizer com meu passado? 

Falei me impondo ainda mais, achei que ele não sabia disso.

 _Você sabe muito bem do que quero dizer. 

Falou, antes que eu pudesse responder Kook começou a chorar. 

_Olha o que você fez! Gritei com ele.

 _Eu não fiz nada quem está gritando é você!

 Falou V. 

Seu celular toca, ele se vira descaradamente para atender, continuei balançando o bebê para acalmar lo, assim que ele virou me preparei para dizer boas verdades a ele, mas quando se virou sua feição não era mais a mesma, ele tinha uma expressão difícil de interpretar, mas logo entendi quando lágrimas começaram a rolar de seu rosto. 

_Minha tia _ Ele fez uma pausa e começou a encarar o chão _ CULPA SUA! Gritou ele de repente.

 _Quê?! 

Perguntei confusa e ao mesmo tempo fervendo de raiva.

 _Quando quis voltar para a Coréia pra cuidar dela você não deixou. Disparou.

 _Você não foi porque não quis, não é obrigado a receber ordens. Ele virou-se e simplesmente saiu andando. 

_Para onde vai? 

Perguntei com um tom autoritário. 

_Esfriar minha cabeça!

 Falou ele já distante.

 _Volte aqui!

 Gritei. 

_Não sou obrigado a receber ordens! 

Respondeu V, corei de raiva, o bebê esticou o braço e gritou " appa", fiz um sinal negativo com a cabeça e contra minha própria vontade chorei, sem pensar muito voltei correndo para o táxi e pedi para nos deixar na casa dos meus pais. 

Assim que cheguei Liz veio até mim confusa. 

_O que aconteceu?

 Perguntou preocupada. 

_NADA! 

Berrei e corri para meu quarto que agora não tinha mais nenhuma decoração, só minha cama e meu guarda roupa velho, o bebê não parava de chorar, talvez tivesse fome, peguei a mamadeira com o leite ainda quente que estava na bolsa, antes que a mamadeira chegasse ao meio ele dormiu, o deitei na cama e pus alguns travesseiros ao redor para ele não cair caso rolasse, assim que abri a porta esbarrei com minha mãe.

 _Podemos conversar?

 Perguntou ela pondo a mão em meu ombro.

 _Tudo bem. 

Ela pegou em meu braço e me levou até seu quarto, ela sentou na cama e fez um sinal para que eu sentasse também.

 _ Taehyung ligou! Falou ela indo direto ao ponto.

 _O que ele quer? 

Perguntei mostrando minha irritação.

 _Você. 

Falou rápido, fiquei espantada com sua resposta seca, cruzei os braços e ela continuou. 

_O único membro de sua família que ele ainda tinha contato era sua tia, e ele a perdeu. Falou ela em um tom calmo e mostrando tranquilidade. 

_Mas não é culpa minha.

 Falei quase chorando.

 _Não, não é culpa sua, mas ele estava de cabeça quente, foi um notícia muito chocante para ele e agora V precisa de você, do seu apoio.

 Sorri, mas não estou disposta a esquecer sua grosseria, será que ele sabe mesmo sobre "meu passado", ignorei rápido esse meu pensamento. 

_Mãe você pode ficar com JungKook? 

Perguntei já com a ideia de ir falar com o V na cabeça, minha mãe fez um sinal positivo e eu desparei, assim que cheguei na sala vi a Liz. 

_Ísis?!

 Falou ela se aproximando, eu pensei em ignora la, mas fiz isso por tempo demais então parei para a ouvir. 

_Tudo bem com você?

 Perguntou ela preocupada. _Briguei com o V.

 Ela me abraçou assim que eu fechei a boca.

 _O que vai fazer?

 Perguntou ela sentando no sofá. 

_Vou falar com ele, mas eu realmente não sei o que dizer ou o que fazer. 

Falei sentando ao seu lado, ela me encarou por um tempo, sua feição era a mesma, ainda parecia uma criancinha, seus cabelos que antes alcançavam os ombros, agora alcaçam quase sua cintura, apesar de ter mudado seu jeito meigo e espoleta ainda estava ali, de repente Liz cortou o silêncio. 

_Você o ama não o ama?

 Não a compreendi.

 _Sim, é que, não sei, claro que sim né?! 

Falei depressa e ainda confusa com sua pergunta. 

_Se ainda tem dúvidas, da um tempo.

 Falou ela tão matura e séria, e lembrei de que apesar de mais nova ela sempre tinha razão. 

_Como assim dar um tempo. Perguntei.

 _Se afastem um pouco, ele precisa pensar e você também, mas não se afaste durante, até porque ele precisa de você agora, mas procure dar espaço a si mesma principalmente Acenei com a cabeça a abracei.

 _Quantos anos você tem mesmo criança?

 Falei com um tom brincalhão. 

_Sou formada em problemas como esses sabe, séries, livros... 

Ri. 

_Te amo viu.

 Falei dando um abraço naquele serzinho incrível.

 _Agora vai logo, ele deve estar muito triste. Falou, peguei a bolça e dei um tchauzinho com a mão.

 _Vou ficar com o bebê. Falou ela correndo em direção ao quarto. _Ele está dormindo! Gritei. 

_Tarde de mais! Falou ela distante, sorri e corri para o ponto de ônibus, ele havia me ligado várias vezes, antes de falar qualquer coisa vou le escrever algo, assim que entrei no ônibus tirei um cardeneta da bolsa e peguei uma caneta que acho que mal funcionava. "Me puxa e me abrace forte Me segure forte, me abrace Pode confiar em mim? " Respirei fundo pensando ainda mais no que escrever, se as letras não querem sair, imagina a catástrofe que iria ser se usasse palavras. "Não fale, não vá embora, me abrace silenciosamente" Tentei me concentrar ainda mais, estava ficando difícil pensar e me equilibrar ao mesmo tempo no ônibus. "Pare de chorar, me diga uma coisa Tente dizer a mim, a quem não tinha coragem. Por que você fez isso comigo, então? Me desculpe" Faltava pouquinho para chegar, tenho que terminar. "Esqueça Que direito eu tenho De te dizer para fazer isso ou aquilo?" O ônibus parou desci correndo com a caderneta e a caneta em mãos, as luzes de casa estavam desligadas, talvez estivesse dormindo, ou não estivesse aí, sentei na calçada para terminar de escrever. "Agora confie em mim, me abrace mais uma vez. Assim posso sentir você, me abrace" Arranquei a folha de papel e a dobrei não muito preocupada com a aparência, a porta estava destrancada então pudi entrar sem cerimônia, fui primeiro para o quarto mais ele não estava ali, nem na cozinha, até no banheiro procurei, ele talvez estivesse viajado, não ele não pode ter ido, da janela da sala pudi o ver sentado no jardim. Silenciosamente me aproximei, até que ele percebeu que eu estava ali, sentei ao seu lado sem dar uma palavra e o entreguei o bilhete, ele parecia ter chorado o dia inteiro, até seu rosto estava avermelhado e seus olhos pareciam implorar por descanso, de repente ele desviou o olhar da carta e me abraçou, foi forte e delicado, não consegui evitar o sorriso enorme que brotou em meu rosto ele ficou ainda maior quando ouvi seu sussurro "eu te amo". _Você está bem? Perguntei assim que me soltei de seus braços. Ele suspirou. _Onde está Jungkook? _Com minha mãe. Ele concordou com a cabeça. _Podemos conversar? Perguntei. _Claro! Falou ele calmo. _O que você quis dizer na praia, com "meu passado"? Perguntei, eu realmente queria saber. _Esqueci isso. _Não, me fala por favor! Falei fazendo carinha fofa pra ver se ele mudava de ideia. _Seu passado mimadinho sabe_ Não pude evitar um suspiro _ Você sempre teve as coisas do seu jeito é tals. Segurei um sorriso aliviado. _Eu andei pensando, que tal darmos um tempo para esfriar nossas cabeças. Falei. _Sim, você tem razão, eu te amo tá! Sorri. _Eu te amo imensamente. Ele sorriu também, eu levantei e ele repetiu o gesto, "estou disposto a te dar um tempo, mas agora tenho que aproveitar um pouquinho", sussurrou ele em meu ouvido, o puxei até o quarto e sem esperar tomei iniciativa, ele fechou a porta e começou a me beijar intensamente, retribui, dês de seus lábios até a nuca. 

***

 Acordei atordoada, sem ter a mínima idéia de que horas são, olhei para o lado da cama, V já havia levantado, não quero me despedir então em silêncio peguei algumas roupas e sai devagar, sim ele me viu indo embora, pelo canto do olho vi seus olhos seguirem meus passos, acelerei. Não deu se quer tempo de atravessar a rua senti V me puxar pelo braço e dizer: 

_Eu preciso de você garota! Sorri, Nã preciso de tempo para ter certeza nenhuma, eu também preciso de você  


Notas Finais


Hakajhshx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...