1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Em busca

História Coincidência- BTS - Em busca


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


A demora foi grande né?

Capítulo 29 - Em busca


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Em busca

Ownttttt! 

Pensei em correr e o abraçar mas eu estava atrasada, sorri concordando com a cabeça e corri para o avião, V roubou minha poltrona da janela, revirei os olhos quando percebi que ele me olhava com uma cara de quem não sabia de nada. 

_Kook?

 Perguntou ele erguendo as sobrancelhas. 

_ Cresceu! 

Falei, suas sobrancelhas que estavam erguidas agora se arquiaram, sorri. 

_O quê que você tá falando? 

Perguntou V.

 _Ele ficou, talvez vá lá pedir desculpas a Anne. 

Ele fez uma cara de alívio.

 _Hum_ mas logo sua expressão mudou_ O QUÊ? 

Exclamou ele.

 _Sim eu sei, vamos ter que apresentar JungKook para os meninos em outra oportunidade.

 Sua expressão continuou a mesma. 

_EU. Deixei. De. Comprar.Meu.Gato!

 Falou ele pausadamente, V queria comprar um gatinho de raça já faz um bom tempo em vez de comprar o gatinho resolvemos pagar as passagens. 

_Ei! Calma, tá cheio de gatinhos na rua, você não é mais uma criancinha pra estar fazendo birra desta forma! 

Ele passou a mão no rosto.

 _Mas eu queria um gatinho!

 Ele fez uma cara fofa.

 _Depois você consegue um gatinho, agora ânimo! 

Ele sorriu. 

_Tem razão. 

Fiquei um tempinho ouvindo música enquanto Taehyung interrogava algumas aeromoças com coisas do tipo, "Vocês já foram a Coréia?", "Vocês param pra conhecer os lugares na hora do desembarque?", "Vocês têm gatinhos?". Acabei pegando num sono. Acho que não cheguei a dormir se quer 20 minutos, V conversava algo comigo faz um tempo e eu não fazia ideia do que ele estava falando.

 _Você sabe? 

Perguntou ele, ainda sonolenta respondi: 

_Hum?

 _Os balões! Você sabe por quanto tempo eles podem voar? Quer dizer, será que dá para viajar de balão? 

_Sei lá! Falei. Ele concordou com a cabeça. 

_Porque não está animada?

 Sorri. 

_Eu estou animada, só que do meu jeito. 

Falei. 

_Então tá! 


... 


Chegamos, aeeeeeee! V me arrastou pelos degraus, estava tão frio lá, havíamos trago poucas bagagens, por isso foi fácil as carregar pelas escadas rolantes. 

_ A primeira coisa que quero fazer é visitar meu antigo apartamento!

 Falou V pelas escadas. 

_Mas vamos para Busan não é? Falei.

 _Sim, mas antes temos que aproveitar por aqui, aliás o que você quer em Busan, já que os meninos estão aqui? 

Perguntou.

 _Ah, eu. Eu, só quero conhecer!

 Falei, ele fez um "Hum", e não deu mas uma palavra já que fomos surpreendidos por 5 caras, "Uau", Jimim estava loiro e o Suga, ele estava bem longe de ser aquele garotinho que eu conhecia, seu sorriso doce ainda estava ali, mas ele estava mais sei lá, adulto e tão LINDO, todos estavam, Rap Mon segurava um grande cartaz, persebi que ele se esforçou bastante para escrever em português, "Vocês bem vindos", estava a cara do Google Tradutor, mas tudo bem, Jin pulava segurando uma lanterninha azul para chamar nossa atenção, JHope fazia uma coreografia esquisita mas muito bem elaborada.

 _ HYUNG'S! 

Berrou V e correu em direção a eles.

 Eu sorri e podia sentir minhas covinhas virarem crateras de tão grandes. 

_Mas o quê? Você tinha uma filha e não nos falou?

 Falou Suga se referindo a mim. Todos riram. 

_ Você não mudou nada, continua pequeninha! 

Comentou Namjoon, ri.

 _VOCÊS TEM QUE VER COMO ESTÁ O ESTÚDIO DE DANÇA! 

Falou desesperadamente o JHope. 

_Está incrível! 

Comentaram.

 Os meninos correram na frente, incluindo Taehyung, eu fui logo atrás, havia um táxi nos esperando, claro que V insistiu que fôssemos todos juntos, eu, V, Rap Mon, Jin e Suga fomos atrás no apertinho, Jimin e JHope foram na frente dividindo o lugar, dava pra ver a cara de emburrado do taxista, então para melhorar o clima, cantamos um pouco de 21 ST certury girls, eu errava maior parte da letra, mas era fácil acompanhar o ritmo, não demorou muito para chegarmos na BTS, eu estava realmente exausta, mas não podia deixar de passar por lá, os meninos foram na frente_claro_ e eu fui logo atrás, o estúdio não tinha mudado muito, pelo que diceram, o estúdio foi comprado por uma empresa e eles tinham total responsabilidade de cuidar do local, as aulas haviam sido suspensas, então o local só servia para ensaios e apresentações, mas estavão muito bem, já que fizeram mais de 19 shows esse ano. Os meninos por várias vezes lamentaram pelo Kook não ter vindo, e por várias vezes Kook ligou para saber como estávamos. 

 23:12

 Chegamos no hotel central, ele realmente bonito, havíamos acabo de comer mas Taehyung não parava de falar em comida, não demorou muito para ele dormir e eu voltar as buscas, o quarto era imenso mas a claridade do notebook era capaz de iluminar boa parte do quarto, baixei o brilho ao máximo e me sentei no chão atrás dá cabeceira dá cama, o perfil do senhor Jeon Jungkook não estava ativo, mas ainda haviam muitas informações, como por exemplo, a imprensa em que trabalhava como "tatuador", achei bem nada haver, se bem que Kook desenhava muito bem, a imprensa ficava alí em Busan, bem na central, mas não havia número, somente o email, não perdi tempo, claro. Prezado(a) senhor gerente do estabelecimento 

TATOO* 

 Procuro um grande amigo meu que já trabalhou ou trabalha em seu estabelecimento, um tatuador chamado Jeon Jungkook, caso tenha notícias avise para o funcionário citado sobre uma antiga amiga chamada Ísis Silverstone, que está a sua procura a um bom tempo, e lhe repasse esse endereço de email para que possa responder.

 Atenciosamente, Ísis Silverstone. 

Achei que o email estava bem objetivo, mas não estava bom, mesmo assim enviei antes que me arrependesse, baixei a tela rápido, e acabei colocando força demais fazendo com que o barulho acordasse o V, me encolhi atrás dá cama, mas logo vi seu rosto frente a frente com o meu, seu cabelo bagunçado e sorriso sonolento. 

_Achei! 

Falou ele baixinho, eu sorri e ele me puxou para cama. 

_Estou com saudade do nosso Kook criança, ele adorava esconde esconde.

 Falou. 

_Mas ele ficava super chateado porque você matava ele de vergonha na frente dos amigos. 

Falei lembrando.

 _Eu não tem culpa, eu sou um pai presente tá.

 Falou, ri.

 V continuou.

 _Queria mais filhos, no mínimo 3! Falou. 

_Ta doído?!

 Ele riu. 

10:30 

Acordei, com 6 carinhas na minha frente. 

_BOM DIA! 

Falaram juntos. Sentei meio sonolenta na cama. 

_Hoje vamos apresentar um show e quero que você participe junto com o V. 

Falou Rap Mon, o V ficou do lado dele sorrindo agitado com cada palavra. 

_É que...Hum, tá mas como nós vam... 

_AAAAAEEEEEEE! 

Berraram eles antes que eu terminasse a frase, eles continuaram pulando e gritando, antes de ir para o estúdio iríamos para a casa do Jin. Sua casa era até organizada ele "morava" com Rap Mon, todos os meninos concordaram em ajudar a cozinhar, menos eu _claro_ aquilo ía dá uma confusão só, então enquanto eles descutiam o tipo de tempero que deveriam usar eu fiquei no sofá procurando mais informações, eles responderam meu email.

 TATOO* 

Olá!

 Entendemos seu interesse no tal funcionário Jeon Jungkook, seu nome é realmente conhecido por aqui, já foi muito citada por aqui, aliás, como uma pessoa muito importante.

 Mas infelizmente não podemos lhe trazer maiores informações, o funcionário não está mais com a gente.

 Obrigado. 

O email não trouxe nenhuma informação muito importante, mas eu fui citada por ele, meu nome, sorri feito boba para o monitor do notebook, mas logo parei antes que alguém percebece, a única informação que podia me ajudar era o endereço da empresa, e é pra lá que eu iria.

 _V, Jin, Jimin, Mon, Yoong, me desculpem mais eu vou ter que dar uma saída! 

Falei correndo em direção a porta! 

_Mas ainda nem falamos sobre a apresenta...

 _Tchalzinho!!!

 Interrompo Suga.

 Liguei para o primeiro taxista dá agenda assim que ele chegou pedi para ir às pressas no tal endereço, em cerca de 5 minutos chegamos, era um lugarzinho pequeno, porém bem agradável, um vigia na porta e uma entradinha, e era o tal vigia que iria me dá as informações de que preciso


Notas Finais


Gente do céu, que demora, desculpinhaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...